Ir para conteúdo

[AJUDA]-STEAM


filipe_fb5

Recommended Posts

Eu entendi tudo, no caso eu posso baixar o steam e faser uma conta gratuita, depois eu compro num site uma CS-Key e ''ativo'' la minha conta no caso ?

Dai eu compro o pacote premium, ( TODOS os jogos ) ai quando eu ''ativar'' vai ter disponivel na steam o donwload de TODOs os jogos ?

E pra eu dividir uma conta com um amigo eu posso ''ativar '' em dois lugares diferentes a steam ? :)

 

Valeu ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, vc tem q comprar o CS pelo proprio kprograma, com mn cartao internacional, dai eles ativam o jogo na tua conta pra baixar, se tu comprar de outros sites ou vc vai comprar uma conta ja com o jogo (nao confiavel) ou ira comprar o jogo com caixa e CD

 

Nao existe pacote premium, sao MUITOS jogos da valve, tem q comprar todos pra poder jogar

 

Assim, se vc for numa lan house e tiver steam la, eh como MSN, vc loga sua steam e joga normalmente mas vc nao pode jogar ao mesmo tempo com outra pessoa na mesma conta, quando vc entrar a outra pessoa vai se desconectar na hora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site que eu vo comprar eles diseram que mandar um numero de ativação ( o cs key ? ).

Ate ai tudo bem, mas no caso ele inclui o Condition Zero e o CS 1.6 Steam os dois.

Ai quando eu criar minha conta na steam ( onde crio a conta ? )[ gratuita ] no caso terei de por esse codigo de ativação que o tal site vai me dar, ai qd eu ativar vai aparecer la no steam pra faser download ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, o site vai te mandar o CD-KEY, pelo visto eh uma CD-KEY do Counter Strike Anthology q eh um pacote com o CS, CS:CZ, CZ Deleted Scenes, Day of Defeat, Ricochet, Deathmatch Classic e Peggle Extreme

 

Entao, vc deve primeiro baixar o steam, pode baixar de qualquer site por ai no google, depois vc cria sua conta pelo proprio steam, MUITO simples, rapido e pratico, dai vc vai logar na sua conta, dai vc devera ativar seus jogos na sua conta, entao vc via em Games (la no menu de cima, nao na aba My Games) e clica em Activate a produt on steam..

 

Dai vai pedir a CD-KEY, entao eh soh vc colocar e baixar o jogo q vc kiser :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...