Ir para conteúdo

IMPORTANTE - navios da frota americana em aguas brasileiras


gaffa.

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mas mosada

 

parece que vocês estão assistindo muito desenho animado o.o

 

onde está a noção de força de vocês?

 

estados unidos tem técnologia MUITISSIMO mais avançada que a nossa

eu não falo nem por tamanho

mas somos pobres e fracos

 

não achem que tem essa de ser homem e ir lutar

quem fizer isso vai morrer

 

e morrer em troca do que?

Um petroleo que só faz enriquecer os corruptos ?

 

Pelo amor de deus !

 

Sejam um pouco racionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mosada

 

parece que vocês estão assistindo muito desenho animado o.o

 

onde está a noção de força de vocês?

 

estados unidos tem técnologia MUITISSIMO mais avançada que a nossa

eu não falo nem por tamanho

mas somos pobres e fracos

 

não achem que tem essa de ser homem e ir lutar

quem fizer isso vai morrer

 

e morrer em troca do que?

Um petroleo que só faz enriquecer os corruptos ?

 

Pelo amor de deus !

 

Sejam um pouco racionais

 

concordo plenamente... o Brasil eh um país pobre em tudo... se tiver uma guerra aki nem hospitais teremos!!!

e lah nos EUA os kras sao BEM mais treinados!! do q aki no Brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy [2]

 

soh tirando a parte do pobres e fracos, o brasil nao eh assim tao fraco, afinal eh o pais mais desenvolvido da america do sul, mas nao se compara aos EUA em tecnologia.

 

 

se houver uma guerra por causa do petroleozinho do lula eu eh q nao vou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... estou falando... nao vai ter guerra.

 

 

eu ateh acredito nisso, lula cagao

 

 

o estados unidos soh mandou navios pra reforça a ajuda contra os traficantes...

 

 

exatamente, e no iraque haviam muitas armas de destruição em massa, q de tao perigosas até invisiveis eram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy [2]

 

soh tirando a parte do pobres e fracos, o brasil nao eh assim tao fraco, afinal eh o pais mais desenvolvido da america do sul, mas nao se compara aos EUA em tecnologia.

 

 

se houver uma guerra por causa do petroleozinho do lula eu eh q nao vou

 

eu me referia pobre e fraco comparado aos estados unidos

 

 

E é mais do que óbvio que não vai haver uma guerra

a política do lula de diplomacia externa não permite isso

 

E não vai ser interessante pros estados unidos entrarem em guerra com outro país também

eles são muito inteligentes

não tem essa de pensar que americano gosta de guerra e é burro

eles pensam antes

 

e também

bush não precisa de violencia

é só falar

 

'não exporto, não importo, e não empresto mais dinheiro pra vocês'

 

Isso seria mais efetivo que muitas bombas, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me referia pobre e fraco comparado aos estados unidos

 

sim eu entendi isso, mas alguem de repente pode interpretar de outro jeito

 

 

 

tbm acho q nao vai ter guerra, mas q eles vao levar uns quantos litros de petroleo vao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

como a noticia é do maior jornal da argentina axo dificil ser fake

mas é estranho nao ver repercursao na imprensa brasileira

 

 

e nao duvido o brasil segurar os eua

vide vietnã

 

 

autismo mode On [x]

 

vei , se a noticia nao foi anunciada ainda , e porque muitas pessoas NAO PODEM ficar sabendo , pq imagina o panico que vai rolar no brasil por causa disso . imagina vc uma senhora ja aposentada que mora do lado dessa baia ae não vai saber fazer nada , apenas entrar em panico .

tantas noticias que nao sao informadas às pessoas brasileiras justamente pra nao causar nenhum panico na sociedade que voce nem imagina ;)

 

agora eu nao vo nem falar sobre duelo Brasil vs Eua = Eua vs Vietna pq isso nao tem NADA a ver...isso tudo eh politica nao eh um jogo um cs de treinamento intensivo , olha as estruturas e depois pm me ok? ;)

 

autismo mode Off [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

como a noticia é do maior jornal da argentina axo dificil ser fake

mas é estranho nao ver repercursao na imprensa brasileira

 

 

e nao duvido o brasil segurar os eua

vide vietnã

 

 

autismo mode On [x]

 

vei , se a noticia nao foi anunciada ainda , e porque muitas pessoas NAO PODEM ficar sabendo , pq imagina o panico que vai rolar no brasil por causa disso . imagina vc uma senhora ja aposentada que mora do lado dessa baia ae não vai saber fazer nada , apenas entrar em panico .

tantas noticias que nao sao informadas às pessoas brasileiras justamente pra nao causar nenhum panico na sociedade que voce nem imagina ;)

 

agora eu nao vo nem falar sobre duelo Brasil vs Eua = Eua vs Vietna pq isso nao tem NADA a ver...isso tudo eh politica nao eh um jogo um cs de treinamento intensivo , olha as estruturas e depois pm me ok? ;)

 

autismo mode Off [x]

 

ops ah mensagem nao eh fake tava no site da globo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vocês acham que o brasil é um país tão pacífico comparado aos outros ?

brasil não tem poder militar, muito menos quantidade e tecnologia pra peitar esses países que tem, como EUA, rússia, china e etc.

 

quero ver o dia que o povo brasileiro eleger um presidente invocadinho e que acha que manda no mundo. só pra ver a economia e quem sabe até o próprio país indo por água abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vocês acham que o brasil é um país tão pacífico comparado aos outros ?

brasil não tem poder militar, muito menos quantidade e tecnologia pra peitar esses países que tem, como EUA, rússia, china e etc.

 

quero ver o dia que o povo brasileiro eleger um presidente invocadinho e que acha que manda no mundo. só pra ver a economia e quem sabe até o próprio país indo por água abaixo.

 

nuss essa foi profundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vocês acham que o brasil é um país tão pacífico comparado aos outros ?

brasil não tem poder militar, muito menos quantidade e tecnologia pra peitar esses países que tem, como EUA, rússia, china e etc.

 

quero ver o dia que o povo brasileiro eleger um presidente invocadinho e que acha que manda no mundo. só pra ver a economia e quem sabe até o próprio país indo por água abaixo.

 

Essa é a sua opinião... Brasil tem uns submarinos bem avançados. Claro que não temos chances contra esses paises potências, mas conseguiremos nos defender bem em caso de alguma emergência (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vocês acham que o brasil é um país tão pacífico comparado aos outros ?

brasil não tem poder militar, muito menos quantidade e tecnologia pra peitar esses países que tem, como EUA, rússia, china e etc.

 

quero ver o dia que o povo brasileiro eleger um presidente invocadinho e que acha que manda no mundo. só pra ver a economia e quem sabe até o próprio país indo por água abaixo.

 

Essa é a sua opinião... Brasil tem uns submarinos bem avançados. Claro que não temos chances contra esses paises potências, mas conseguiremos nos defender bem em caso de alguma emergência (:P)

 

é,ganhar nao ganharemos mais deixariamos um estrago ownante

com base no que vocês falam isso? vão no google imagens e digitam " submarinos brasil " ?

 

tem que olhar pela realidade cara, os países de 1° mundo são muito mais avançados em numero e em tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vocês acham que o brasil é um país tão pacífico comparado aos outros ?

brasil não tem poder militar, muito menos quantidade e tecnologia pra peitar esses países que tem, como EUA, rússia, china e etc.

 

quero ver o dia que o povo brasileiro eleger um presidente invocadinho e que acha que manda no mundo. só pra ver a economia e quem sabe até o próprio país indo por água abaixo.

 

Essa é a sua opinião... Brasil tem uns submarinos bem avançados. Claro que não temos chances contra esses paises potências, mas conseguiremos nos defender bem em caso de alguma emergência (:P)

 

é,ganhar nao ganharemos mais deixariamos um estrago ownante

com base no que vocês falam isso? vão no google imagens e digitam " submarinos brasil " ?

 

tem que olhar pela realidade cara, os países de 1° mundo são muito mais avançados em numero e em tecnologia.

 

Falo isso com base do meu pai... É militar e tem livre acesso ao ITA/Academia Naval. Eu não falo coisas que eu não sei kra.

 

Pesquisar no google imagens? Ta brincando né? :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples, é so o governo xamar os "bandidos", "ladroes" e ganhamos ^^

 

e falar q vai dar uma grana... com a força dos bandidos... os cara do morro comanda a guerra...

 

btf q se os ladroes...bandidos...entre outros ajudassem o brasil na guerra talves ganhava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples, é so o governo xamar os "bandidos", "ladroes" e ganhamos ^^

 

e falar q vai dar uma grana... com a força dos bandidos... os cara do morro comanda a guerra...

 

btf q se os ladroes...bandidos...entre outros ajudassem o brasil na guerra talves ganhava...

q nada a ve isso q vcs falaram fueaHFAUfhAFE

 

grande merda esses cara ajuda o brasil

nao iria ser por quantidade q o eua iria ganhar de nos, e sim por qualidade

 

caças, navios, tanques, armas, equipamentos no geral

tudo, TUDO do eua é mellhor q os do brasil

 

me poupe quem acha q o brasil tem chance contra o eua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...