Ir para conteúdo

IMPORTANTE - navios da frota americana em aguas brasileiras


gaffa.

Recommended Posts

4º Frota Americana em mares brasileiros

 

O JORNAL ARGENTINO EL CLARÍN NOTICIOU HOJE QUE FROTAS DE NAVIOS AMERICANOS ESTÃO EM ÁGUAS BRASIELIRAS, MAIS ESPECIFICAMENTE NA BACIA DE SANTOS (JUSTAMENTE ONDE A PETROBRÁS DESCOBRIU O QUE POSSA SER A MAIOR JAZIDA DE PETRÓLEO DA HISTÓRIA). O PRESIDENTE LULA JÁ PEDIU EXPLICAÇÕES AOS EUA, MAS ATÉ AGORA NÃO OBTEVE NENHUMA RESPOSTA. O MAIS INCRÍVEL É QUE A IMPRENSA BRASILEIRA NÃO NOTICIA ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE O ASSUNTO. ORA, LEMBRO VOCÊS QUE A IV FROTA AMERICANA - A QUE ESTÁ NA BACIA DE SANTOS- É A MESMA QUE BOMBARDEOU OS NAVIOS MERCANTES BRASILEIROS NO NORDESTE, NA DÉCADA DE 40, ACUSANDO A ALEMANHA PELO FEITO - A FIM DE QUE O PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS ADERISSE À II GUERRA MUNDIAL. ELA TAMBÉM ESTEVE PRESENTE AQUI NA DE´CADA DE 60, QUANDO DO GOLPE DE 64, DANDO APOIO LOGÍSTICO E MILITAR AO MESMO.

 

 

http://www.clarin.com/diario/2008/07/14 ... 714630.htm

 

PAU NO CU DOS EUA!

 

 

obs: desculpa por ta tudo maiusculo, copiei a msg de uma comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aff que fdps..

mas tipo, se eles "invadem".. os nossos caças avisam 3 vezes eu axo, dai se for sem permiçao, podem atirar..coisa assim eu nao lembro direito

 

PAU NO CU DOS EUA [2]

 

 

ps: quem é que vai querer comprar briga com os EUA :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo gui, os EUA tem um prazo X pra dar uma explicação/ resposta pro governo brasileiro, se eles excederem essse prazo o Brasil deveria (claro que não vai, estamos falando dos estados unidos, lula caga pros caras) mandar uma tropa de força aérea/naval etc, dar esses 3 avisos que tu falou, e então bombardear os caras.

 

mais eu acho muito dificil isso.

e claro, EUA querendo passar por cima, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: no texto em espanhol ali, ta dizendo que o brasil já enviou um representante (nelson jobim) pra se reunir com a condolezza rice pra eles discutirem o que essa frota de navios tá fazendo por aquelas partes das águas brasileiras, viu, negaram o que deveria ser feito, só porque é os estados unidos, foram negociar ao invez de serem mais rígidos.

não digo bombardear os navios, acho que nesse momento do brasil a pior coisa seria arranjar briga com governos grandes, principalmente os EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo foi para o haiti naquela missao de paz, mas antes ele treinou ali pela amazonia (floresta). e ele contou que os americanos que estavam juntos são tri perdidos na floresta, eles nao sabem guerriar em florestas.

 

Mas se sefressemos um ataque com certeza seria pela costa, entao nos fudemos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completando o que o fuser falou

 

as forças policias/militares do brasil sao as melhores do mundo em guerrilha urbana e muito adaptadas em combate na selva

 

 

policia americana e alguns militares do iraque passaram no brasil para um treinamento entre outros que eu nao lembro agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vei... eu vi num jornal q os EUA mando os navios para ajudar o Brasil destruir o trafico de drogar... nao vai ter guerra nenhuma nao...

 

e tipow o Brazil eh o q tem a 5 maior fabrica de muniçao... na guerra pelo menos sabemos q muniçao eh oq nao falta (:x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil pode ate atacar os EUA,mas se começar uma "guerra" o Brasil ñ tem poderio belico suficiente contra os EUA

 

David vs golias no que deu?

 

vcs conhecem pouco do brasil :roll:

 

Mas la era 1x1,agora ve o Iraque contra os EUA....

Vc conhece pouco do mundo de hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...