206source Posted June 15, 2008 Report Share Posted June 15, 2008 pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras. so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão... na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor. até mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dext0 Posted June 15, 2008 Report Share Posted June 15, 2008 Para que anti-duck e anti-bhop? 99% dos players usam os 2. :/ Minha dica, é você colocar o HLSTATS X, que é o mesmo presente no servidores de CS:S. Muito bom o tipo de rank dele, e já vi alguns servers de CS:CZ, com ele. Mas, fica ao seu critério. ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 15, 2008 Author Report Share Posted June 15, 2008 se não me engano precisa de mysql... da pra fazer muita coisa legal usando mysql em plugins no cs. atualmente uso pros admins e pro amxbans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Zyphz Posted June 17, 2008 Report Share Posted June 17, 2008 Arrume o título do tópico... Su*g*estões. Acredite ou não, causa uma melhor impressão :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 17, 2008 Author Report Share Posted June 17, 2008 pqp, onde que eu tava com a cabeça. lol. e vou fazer redação domingo kkkk. thanks () Link to comment Share on other sites More sharing options...