206source Posted June 15, 2008 Report Share Posted June 15, 2008 pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras. so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão... na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor. até mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dext0 Posted June 15, 2008 Report Share Posted June 15, 2008 Para que anti-duck e anti-bhop? 99% dos players usam os 2. :/ Minha dica, é você colocar o HLSTATS X, que é o mesmo presente no servidores de CS:S. Muito bom o tipo de rank dele, e já vi alguns servers de CS:CZ, com ele. Mas, fica ao seu critério. ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 15, 2008 Author Report Share Posted June 15, 2008 se não me engano precisa de mysql... da pra fazer muita coisa legal usando mysql em plugins no cs. atualmente uso pros admins e pro amxbans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Zyphz Posted June 17, 2008 Report Share Posted June 17, 2008 Arrume o título do tópico... Su*g*estões. Acredite ou não, causa uma melhor impressão :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 17, 2008 Author Report Share Posted June 17, 2008 pqp, onde que eu tava com a cabeça. lol. e vou fazer redação domingo kkkk. thanks () Link to comment Share on other sites More sharing options...
iagolimaloko Posted June 19, 2008 Report Share Posted June 19, 2008 pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras. so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão... na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor. até mais... oque vem a ser anti-duck e bhop?? Plugins, em questão disso, seria legal vc fazer duas versões, uma completa, e outra light, para servidores mais fracos, o quqe acha, poderia ser tipo (Addons SiteCS 1.8 Light e Addons SiteCS 1.8 Full) um plugin que eu não sei se vc vai querer, eh akele silly, de plantar C4 na parede e andando...eu acho esse muito bom.... vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 19, 2008 Author Report Share Posted June 19, 2008 pular/agaichar -> bolinha do mouse, proibido eswc 2008 e uso de script bunny hop. esse ai é engraçado mesmo. c4 com superbond. Link to comment Share on other sites More sharing options...
questi Posted June 24, 2008 Report Share Posted June 24, 2008 cara eu ja vi em alguns servers um addons q aparece a arma q vc esta no lado da tela... Se colocasse ficaria bem legal... e eu pesso para vc por tbm um modo mais facil de add admins(digitando no console : amxmodmenu ai apareceria a opção de add admins) Desculpe se falei bobeira ,e q sou novo por aki () Link to comment Share on other sites More sharing options...
ynsanit Posted June 25, 2008 Report Share Posted June 25, 2008 ai coveiro de topico preste atensao que este topico e de 2006 o cara ja deve ta morto e vc ta postano aqui hauahauha so um toque manin flw fuii kkk... Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 25, 2008 Author Report Share Posted June 25, 2008 huahua tem nem uma semana que fiz esse tópico, tem coisa errada, ou melhor meu cadastro que e de 2006 sonso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iagolimaloko Posted June 26, 2008 Report Share Posted June 26, 2008 kkk eu num tava tão loko assim pow(flood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
enebet Posted June 26, 2008 Report Share Posted June 26, 2008 Nos addons 1.7 teve um errinho de portugues o.O Tipo quando faz uma votacao no final nao aparece mais ou menos, votacao com sucesso ou algo assim... No 1.7 está escrito sussesso o.O Portugues nota 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 27, 2008 Author Report Share Posted June 27, 2008 eh eu sei, o povo acha as votacao do amxx louca, mas e assim. se tiver 0.50 e tiver 10 jogadores no sv acontece que nem todo mundo vota. vamo supor que de 10 8 votam e desses 8 4 votam sim e 4 nao. ai da votacao falha. pq teve menos de 50% votos. ainda não implementaram o critério empate. agora se tivesse no valor padrão 0.4 no minimo 6 jogadores iriam te xingar jurando q nao votaram sim, ou dizem q nao votaram portanto mais uma vez não foi a opnião da maioria que contou. :? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rvargas Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 Uma boa ideia q eu vi em um server eh um treco q faz aparecer a arma q o cara compro nas costas... Exemplo: o cara compro uma AK 47, quando ele troca pra pistola aparece a AK nas costas dele Tambem seria uma boa ideia punições para friendly fire, quando eu era mais novo ia numa LAN q tinha 1.5 (so da epoca do 1.4) que era em portugues (inclusive os comandos de radio) e tinha umas punições que eram assim: 1-Perdoar 2-Dar 40 tapas na cara 3-Transformar em galinha 4-Enterra-lo no chão 5-Cair um raio emcima dele (esse era bem divertido) 6-Coloca-lo na prisão por 60 segundos 7-Não lembro 8-Não lembro 9-Não lembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 29, 2008 Author Report Share Posted June 29, 2008 huahua que nem no source, so não curti esse plguin pq ele força vc baixar todos os models das armas e isso leva um tempo inda mais se não tiver servidor http:// pra download dos recursos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rvargas Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 Não tem problema, se vc souber onde baixa esse mod de deixar as armas nas costas pro CZ eu agradeceria MUITO Uma boa ideia q eu vi em um server eh um treco q faz aparecer a arma q o cara compro nas costas... Exemplo: o cara compro uma AK 47, quando ele troca pra pistola aparece a AK nas costas dele Tambem seria uma boa ideia punições para friendly fire, quando eu era mais novo ia numa LAN q tinha 1.5 (so da epoca do 1.4) que era em portugues (inclusive os comandos de radio) e tinha umas punições que eram assim: 1-Perdoar 2-Dar 40 tapas na cara 3-Transformar em galinha 4-Enterra-lo no chão 5-Cair um raio emcima dele (esse era bem divertido) 6-Coloca-lo na prisão por 60 segundos 7-Não lembro 8-Não lembro 9-Não lembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 30, 2008 Author Report Share Posted June 30, 2008 Isso se chama amx atac e seus plugins adicionais. esse mod eu deixaria quem gostar instalar. pramin 4fun e com tk mp_friendlyfire 1 mp_tkpunish 1 mp_autokick 1 mix mp_friendlyfire 1 mp_tkpunish 0 mp_autokick 0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mezzoint Posted June 30, 2008 Report Share Posted June 30, 2008 pular/agaichar -> bolinha do mouse, proibido eswc 2008 e uso de script bunny hop Nem foi proibido usar duck, só usar duck no scroll @ sugestão Adicionar ESTE plugin. É muito bom mesmo :] Os players podem falar 'rockthevote' para fazer uma votação para troca de mapa e também usar o 'nominate nome_do_mapa' Link to comment Share on other sites More sharing options...
enebet Posted June 30, 2008 Report Share Posted June 30, 2008 Plugin para vote map seria bom ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted June 30, 2008 Author Report Share Posted June 30, 2008 =] e sor ler as regrinhas la, mas não da nada não vejo que 90% dos players infelizmente usa esse tipo de bind. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rvargas Posted July 1, 2008 Report Share Posted July 1, 2008 "206source" onde q baixa a addon das armas nas costas? Como coloca ela no CZ [OFF] Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted July 1, 2008 Author Report Share Posted July 1, 2008 xii, procura no amxmodx.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
sp@wm Posted July 4, 2008 Report Share Posted July 4, 2008 Um addons mais compacto com menos plugins que lagam o sv, e que nao poluam o servidor e seu game . Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRUNO ;D Posted July 6, 2008 Report Share Posted July 6, 2008 Acho que deveria ser leve, o addons 1.6 de vocês em certas horas causava lag em meu servidor com o 1.7 deu uma bela melhorada visual ! acho que o addons 1.8 de vocês deveria ser menos "POLUIDO" e que se útimo, como sons de head shot, multikill monster kill, etc. sem plugins bobos que poderão causar lag em um servidor cazeiro ! obrigado! By : BRUNO ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted July 6, 2008 Author Report Share Posted July 6, 2008 eh, acho que os sounds tão fora de moda mesmo no meu sv mesmo, tao desativado desde o comeco do ano, por causa dos mix frequentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts