Ir para conteúdo

Rvargas

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Rvargas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu coloquei o chickenrebirth e o atac juntos, instalei tudo direitinho, todas as punições aparecem menos a transformar em galinha, digitei no console AMX_PLUGINS e falou que o ATAC_CHICKEN_AMX estava DISABLED e como que eu habilito ele pra ele ficar ENABLED?
  2. eu coloquei um plugin no amx mod x chamado ATAC (ele serve pra punir os TKs) uma das opções eh transformar o TK em galinha só q por algum estranho motivo esta opção naum ta aparecendo... O q q eu faço?
  3. Coloca o ATAC (plugin pra AMX MOD)
  4. OS sons naum estaum fora de moda
  5. Eu axo q eles queriam uma resposta desente... Olha eu nunca vi esse treco q vcs falaram ai, 6 tem certeza de q isso existe? :oops:
  6. Pega sim, eu vi varios addons de 1.6 em servers do CZ, só naum sei em qual pasta e como faz pega, qualquer server desde o server do UOL a um caseiro sempre tem addons so q ninguem nunca soube me explicar como q eu coloco eles, POR FAVOR ALGUMA ALMA CARIDOSA SABE EM QUE PASTA E COMO COLOCA OS ADDONS?
  7. "206source" onde q baixa a addon das armas nas costas? Como coloca ela no CZ [OFF]
  8. COmprei o condition zero a 5 dias usando um bug do submarino, estou tentando colocar as addons do site nele mais naum sei colocar, alguem sabe de addons pro CZ ou como colocar as do site no CZ? Obrigado desde ja....
  9. Tambem fiko pasmo de ver q ehmuito dificil se naum impossivel encontrar qualquer coisa pro CZ, o q eh estranho, considero o CZ o melhor CS da 1a geração
  10. Poxa o pessoal que tem CZ fika meio excluido hein?
  11. Entaum, tem alguma ai pro CZ? Q eu saiba só muda a pasta onde vc coloka... MAIS QUAL PASTA É?
  12. Posso, é bem simples o site do submarino bloqueou o acesso a pagina do cs, mais se você digitar Grand theft Auto: San andreas e clicar nele (versão PC) vai aparecer a opção comprar gta e cs juntos ai se clika pra compra os 2 juntos, vai aparecer pra vc confirmar seu pedido e dizer seu CEP, delete o san andreas do pedido informe seu CEP e forma de pagamento... Chega em 1~2 dias e custa $ 29.90, não dedure esse bug para o ministerio da justiça please XD COMO COLOCO AS ADDONS NO CoNDITION ZERO?
×
×
  • Criar Novo...