Zata Posted November 6, 2008 Report Share Posted November 6, 2008 O que faz falta mesmo é o StatsMe.... () Link to comment Share on other sites More sharing options...
elmon Posted November 23, 2008 Report Share Posted November 23, 2008 podia ter anti-camper, dai tava uns tapas automatico nos campers. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djneuroze Posted November 29, 2008 Report Share Posted November 29, 2008 Mutilador, tudo isso que você cito "sons; rastros de balas"são os maiores aliados dos lag, fps ping etc... LOL ? tbm concordo com ele acridito que com isso só atrazaria o lado dos server^^:eeek: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mutilador Posted December 8, 2008 Report Share Posted December 8, 2008 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando vai sair isso tah a um ano fazendo . pelo visto vai ser foda, pelo tempo q tah demorando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camper_StrikeRS Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 :?: :!: :?: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: Eu uso um addoms aki em casa muito bom, que aparece o top 40 sempre em evidência do lado direito da tela, seria bom, e outra coisa que eu não consegui resolver, seria bom se o usuário que loga-se já a parece-se o statsme em PT-BR, de todas as versões que eu vi, sempre aparece a opção de mudar de ENG pra outras linguas mas nunca vem configurado em PT-BR, além do coléga que citou o plugin das armas nas costas tem um que eu não consegui fazer funcionar que é o de deixar cair as granadas em caso de morte, ou até mesmo o dinheiro se o cara morrer, ao invés de ganhar quando fizemos kill, ahh sei lá são minhas sugestões, desculpa se falei demais... Me Add: camperstrike.servegame.com :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago marengo Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 eu acabei de baixar o addons e o bot , e quando eu ponho 'new game', e seleciono a fase e ponho pra começar, nao carrega pra entrar na fase, (fica na tela inicial do cs), alguem me ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cs Zeus Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 O addon que não provoque tanto lag tah ótimo, pra joga cs não precisa dessas frescuras....mas o plugin de musica no loading era uma boa!!!eu coloquei um plugin desse no meu 1.7 () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreans Posted December 21, 2008 Report Share Posted December 21, 2008 TPM eai mano blz? so uma coisa, nao tire o hlbooster, é so questao de configuração dele, a oxilação é questao de configuração mesmo. e outra. a versão 2.40 é bugada.... use uma mais a antiga. uso ele pra meu sv xegar a 1000 fps, soh assim se consigue deixar players com 10 de ping... claro que pra ter 1000 fps tem que ter maquina dedicada... entao minha sugestão fazer 1 addons pra maquina dedicada e outro para server+cs juntos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rz Posted December 27, 2008 Report Share Posted December 27, 2008 Aee...Da uma corrigida la no votebaN e tp > qual a previsão pra sai o addon 1.8 :ein: Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrenaL1n Posted December 27, 2008 Report Share Posted December 27, 2008 minhas sugestoes são: colocar apenas um anti-bhop (só travar scripts), sem duck vai ficar sem graça.. tem que criar 2 tipos de addons, lite e forfun (só diversão), no forfun coloca amx ou amxx e no lite que vai ser destinado a MIX, CF, TREINOS usa ADMINMOD que é bem leve.. pq cara, fazer mix, cf, treino num addons estupido com plugins forfun é t e n s o demais :/ aproveitando os abigos que manjam bastanti de addons me add ai to precisando de uma ajuda *-* [email protected] VALEU :luv: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno957 Posted December 27, 2008 Report Share Posted December 27, 2008 PUTS CARA EU VOU TER QUE POSTAR AQUI MESMO... TERIA COMO ALGUEM POSTAR O ADDON v1.7 SITE CS EM OUTRO SERVIDOR POIS NO QUE ESTA UPADO NÂO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O DOWNLOAD. SendSpace ou Badongo POR FAVOR Cara eu Fico puto da vida eu estou fazendo tudu que posso para tentar ajudar os cara e ninguem me ajuda.... larguem de ser sangue suga Link to comment Share on other sites More sharing options...
TRojan* Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 Acho q os seguintes plugins serião legais: 1-Banir o say daqles players q só falam merda 2-Enterrar metade do corpo dos players chatos no chão 3-Armas aparecendo do lado esquerdo da tela 4-Slow Motion quando o adm quizer ! E mais uma coisa ! Vcs poderiam mudar os sons..tipow quando eh Hs colocar som de mulher !!! () Essas são minhas sugestões Link to comment Share on other sites More sharing options...
rmsm17 Posted February 8, 2009 Report Share Posted February 8, 2009 Nao sei se precebi, queres sugestoes para o addons 1.8 do SiteCs. Ok.. Sugestao para plugins, config, amxmod... Plugins podia ter um anti-camper é sempre chato esses gajos, o plugins de anti-camper podia ser akele que ele faz barolho parece que ta dormir! :evil: (se kisserem eu posso postar ele) tipo podiam por o server meio 4FUN, com dropadores de municoes, dinheiro, bombas.. (=]) Podia ter o plugin sexy.sons.amxx é sons de girl e meia xitada a dizer head shot..(se kisserem eu posso postar..) Qualquer coisa com o addons, pregunte megostava imenso de ajudar () Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrey1934 Posted May 13, 2009 Report Share Posted May 13, 2009 faz ele com uma conxao quando vc escreve no say /conexao da pra abaixar ping ow arrruma as rate para um melhor jogo no serven de cs e fica bem legal () Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted May 17, 2009 Author Report Share Posted May 17, 2009 Pelo jeito vocês vão querer plugins de sacanagem, blz. so mais algumas semanas please.! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iago Felipe Posted May 24, 2009 Report Share Posted May 24, 2009 colocar um plugin que coloca a tela de noite ou de dia, e qdo colocar de noite ficar meio escurao, pke ai os cara iria usar a lanterna, e qdo vc visse alguem vc iria ficar meio desesperado, procurando, seria bem legal pow. xD mais pra fazer isso poderia desativar o nightvision. Link to comment Share on other sites More sharing options...
emersonRS Posted July 17, 2009 Report Share Posted July 17, 2009 pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras. so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão... na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor. até mais... tu sabe quando vai fika pronto os addons v 1.8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
emersonRS Posted July 26, 2009 Report Share Posted July 26, 2009 Bem q tu poderio colokar aquele plugins q quando da HS jora sangue e sangue fika pingando !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
emersonRS Posted August 22, 2009 Report Share Posted August 22, 2009 alguem sabe quando vai fika pronto o addons site ncs 1.8 ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor1757 Posted October 21, 2009 Report Share Posted October 21, 2009 Eaee Rapaa Não Tem Previzão De quando Vai Sair O Addons ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Steveziz Posted November 17, 2009 Report Share Posted November 17, 2009 Cade o Addons, já esta pronto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilherminho Posted December 24, 2009 Report Share Posted December 24, 2009 que dia que o addons fica pronto para downloads ? :nugget: Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeed Posted January 2, 2010 Report Share Posted January 2, 2010 vei muito bom os adons de vcs mas quando eu instalo ele o meu server naum aparece na lista de servers online pq ??????? .Ja tentei de tudo ae coloco outras adons de outros sites e funciona perfeitamente meu server aparece na lista de boua qeria saber pq ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nicko Posted January 11, 2010 Report Share Posted January 11, 2010 Por favor alguem me ajuda eu instalei o addons mais quando eu entro no meu server e digito amxmodmenu aparece vc nao tem acesso a esses comando por favor oq eu devo fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
crazyboy Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Já Terminaram issO ? :ein: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts