Ir para conteúdo

[Ajuda] CS fechando sozinho


Ligeiro

Recommended Posts

Bom galera ontem tive um problema que nunca vi ninguem ter....

Achei que fosse virus, baixei o kasperSky realmente tinham muitos mas mesmo assim o problema persistiu.

Bom, conecto na steam normalmente...consigo entrar no CS... mas na hora que entro em SERVIDORES ele chega a entrar mas na hora que aparece a tela de aprensentação do SV eu dou OK ai a tela fica sem escrito algum e o cs fecha!...do nada!...

 

PS: O simbolo da steam que fica do lado direito da tela ...iconezinho..parece que mudou..agora tem pontinhos emcima dela ...coisa esquisita.....to ha algum tempo sem jogar e voltei com esse problema!!!!

 

ME AJUDEM AE MOÇADA!!!! VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai a pasta models/player e deleta o remmaped.bmp caso isto num funcione tente mudar o tamanho da tela para 640x480 se isso mesmo nao der va a pasta do half life faca backup dos ficheiros com a extensao .mdmp e deleta eles todos tambem( aqueles ficheiros com nomes gigantes) pode tentar tambem fazer backup pasta platform e subtitur por a pasta de um amigo seu com steam actualizado (ira perder infromacoes como a lista de servidores e preferencias etc) caso nenhum funcione formata pc e reinstala que resolve tudo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jacomi........Tente ser mais claro porque nao deu para entender muito bem não..se tiver como falar o passo a passo...por exemplo..aonde fica essa pasta models/player...

Como faço o backup..?????...

Seja mais claro por favor!!!!!!! (8)) (8)) desde já obrigado......

 

Quem mais puder ajudar agradeço!!! Muito estranho!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o mesmo problema... O jogo fexa sozinhu quando vai conectar ao jogo... já tentei de TUDO.. atualizei placa de video... limpei o pc e reinstalei tds componentes... reinstalei umas 10 vezes a steam... e n adianta ;/

Já faz 3 meses q eu tento axar uma resposta e nada...

;#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja aconteceu comigo!

Qndo aconteceu comigo eu tinha deletado o install do cs, infelizmente eu tive que baixa de novo pega o steam com meu irmão foi maior canseira, por isso eu falo, pegue seu cs e zip ele pq se algo acontecer vc somente deszipa!

(:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovem...já fiz isso...

Procurei um bucado aqui..

 

A intenção não é incomodar apenas um pedido para algumas sugestões..mas tá díficil ..estou apenas esperando uma solução para o tópico não cair em OFF como muitos ai...

 

Quanto ao UP. se voce for admin e estiver incomodado FIXE o tópico, sem intrigas =)...raramente peço alguma ajuda antes de consultar o google...quando peço nao ha resposta ai a gente fica meio ansioso querendo resposta.

 

Já estava meio parado com CS por falta de tempo agora complicou :oops:

 

Aguardo alguma ajuda. Espero que seja algo simples.

 

Abraços :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...