Ir para conteúdo

Jacomi

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Jacomi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. gostaria de saber como desativar os stats dos players no meu proprio server com addons amx que aparecem no screen (aqueles textos verdes enormes mostrando as suas frags hs dano percentagem de tiro etc) e outra pergunta meio parva: tem como desativar esses player stats quando se entra num server com amx instalado e evitar que aparecam letras na screen?
  2. como ativo o god mode para jogar vs bots? eu ja tentei colocar sv_cheats 1 antes de iniciar o serve e na autoexec.cfg e escrevo god na console e naum da como faz para funcionar?
  3. um cara me vendeu sua conta steam com CS para mim ele me deu senha e username eu entrei e na lista my games aparece o CS definido como nao instalado, se eu mandar instalar ele, vai me pedir cd key ou e so instalar e jogar logo? e que minha velocidade e de 256kpbs ()
  4. Este vulgar erro aconteceu de um dia para outro, tudo estava normal e agora o CS, Half life, CZ e qualquer outro mod de HL1 fecham ao entrar, ainda vao aparecendo as imagens de fundo dos 2 CT´s no CS e a musiquinha comeca a tocar e depois trava durante 1 min e antes de o menu poder aparecer ele sai do CS sem aparecer qualquer mensagem de erro, e so acontece mesmo no HL/CS todo outro jogo funciona bem. Ainda consegui entra 2 vezes e jogar, mas assim que sai do jogo ele fechou logo e ja num deu para entrar. Ja tentei reinstalar CS,actualizar drivers, desligar antivirus e firewall mas num deu em nada, o erro continua. Eu sei que o erro e comum e eh dificil de saber o que ta passando mas se alguem souber de algo que possa ajudar ou que tenha mesmo problema, era mt bom mesmo.
  5. sim minha placa e uma bosta ATI Raedon 32 mb mas tem os drivers certos e actualizados e CS esta em openGL meu CPU e ainda mais bosta trabalha a 700mhz mas so funciona a 366mhz :eeek: !! se eu colocar velocidade superior a essa ele nao arranca ou quando arranca crasha logo, ha 2 anos que estou jogando com esta placa e nunca houve problema, so agora recentemente e que acontece o FPS a 1. Bem pode ser sobreaquecimento a placa grafica como e pouco potente num tem ventoinha apenas condesadores metalicos, nem consegui aproximar a mao dela! e o PC esta ligado ha 3 dias sem parar, desligar a ver, mas nao parece que o problema seja esse...
  6. Ajuda ae agora quando ando no map correndo meu fps fica no normal 15-25 FPS mesmo que estando olhando para uns 5 players em simultaneo fica +/- em 10 fps mas se eu atacar ou matar um deles o FPS desce logo para 1 e fica assim durante alguns segundos e ficando impossivel de jogar. Ja coloquei comandos, ja desliguei vertical sync da placa e nao da, tem algum comando que resolva isto?
  7. Me ajudem plz, de um momento para outro meu hud ficou todo em rectangulos amarelos, num da para ver a grana, nem o healt,time,ammo nem nada! Alguem sabe como meto normal?
  8. vai a pasta models/player e deleta o remmaped.bmp caso isto num funcione tente mudar o tamanho da tela para 640x480 se isso mesmo nao der va a pasta do half life faca backup dos ficheiros com a extensao .mdmp e deleta eles todos tambem( aqueles ficheiros com nomes gigantes) pode tentar tambem fazer backup pasta platform e subtitur por a pasta de um amigo seu com steam actualizado (ira perder infromacoes como a lista de servidores e preferencias etc) caso nenhum funcione formata pc e reinstala que resolve tudo!
  9. Jacomi

    COD 4 cd key?

    Eu baixei o cod 4 de um site, e quando abro o setup ele pede uma cd key valida, e no download nao vinha nenhum ficheiro de keygen, apenas um crack para single player, ja fiz downloads de varios keygens e todos eram virus ou nao funcionavam, eu queria pedir uma cd key a alguem, nao e preciso que funcione para Multiplayer, apenas que o setup a tome como valida, ate pode ser uma que ja tenha sido registada online por alguem, nao importa, apenas que de para Single Player plz.
  10. tem patch 23, ainda na semana passada joguei e custava 800
  11. Primeiramente eu preciso de resolver o problema das elites, quando tento compra dual elites com 800$ naum consigo, diz que naum tenho sufeciente enquanto outros players conseguem como mostram as imagens: http://img404.imageshack.us/img404/8586 ... 000jj8.png http://img221.imageshack.us/img221/6177 ... 001jl9.png pode ver que tinha 1200 e fiquei com 200 gastei 1000 Como posso resolver isso? Tenho outros bugs tambem, quando plantam a bomba o timer some do hud. Quando atiro granada por vezes a mensagem fire in the hole nao aparece Sempre que entro no CS os primeiros 3 minutos ficam muito lento e soluçando apenas mostrando 10 fps Por vezes as teclas ficam bugadas e por exemplo naum consigo parar de andar para a frente ou naum consigo parar de disparar (este ja acontece desde as versoes 1.0 e penso que eh normal, mas quando carrego outra vez para parar ele naum para) Tenho que fazer cerca de 5 ou 6 tentativas de ligaçao a qualquer server pois na maior parte das vezes aparece a mensagem: Timed Out Para entrar em qualquer server que seja ou criar um jogo em lan tenho de apagar o ficheiro remmaped.bmp que so localiza na pasta models/players toda a vez que entro em cs ele cria o ficheiro que tem uma imagem do gordon freeman se naum apagar o ficheiro quando entro num server e joino a uma time imediatamente o cs fecha se o ficheiro estiver la. Por vezes quando jogo em mapas como airstrip e cs_assault os players ficam "enterrados" no chao apenas se lhe ve a cabeça, porem quando disparo para cabeça o dano e como se fosse um tiro nas pernas. E agora ja nao lembro de mais nenhum bug serioo.... gostava da vossa colaboraçao se souberem a soluçao para estes bugs....
  12. Ja to ficando maluco por isto, eu fiz o download do cs 1.6 non steam ha 2 anos atras e sempre funcionou bem, um dia precisei de formatar o disco logo fiz um backup do cs com todos os mapas incluindo os cfg files, enfim tudo! Entao copiei a pasta e tentei jogar tudo funcionou normalmente mas quando entro num server (seja qual ele for) quando chega a parte precaching resources aquilo sai logo para windows. Ja postei isso em varios foros mas ninguem me consegui responder, antes que perguntem: 1-Sim ja activei o allowdownload e allow upload 2- Sim ja instalei, reinstalei e tentei varios patches mas nada deu certo 3- Sim ja reinstalei cs de novo e nao continuou a dar! 4-Sim tenho certeza que todos os serves na minha lista de favoritos sao non steam 5- Sim ja tentei varias configurações para o modem Se alguem tiver ideia de resolver isto eu agradecia () Otra coisa, ja que com estes problemas todos tou pensando em comprar o cs da steam se nao houver soluçao para o problema talvez funcione! Mais nao quero perder minha lista de serv favoritos e gostaria de saber qual o ficheiro que contem a lista de servers para o copiar para outro folder.
×
×
  • Criar Novo...