Ir para conteúdo

RECRUTAMENTO


NEO

Recommended Posts

Estamos formando um novo clan. E viemos aki para divulgar um recrutamento para formar essa nova clan...eu vou instalar uma net da net (dããã) de 2mb provavelmente aki na baia....entaum teremos um server de 2mb de upload exclusivo pro clan...

Peço q os interessados entrem em contato comigo: [email protected]

Para podermos realizar o teste....

em breve postarei mais noticias, mas interessados respondam no topico e me add no msn....

 

Lineup:

ext.br | fuzioN^^

ext.br | player_br

Vaga 1

Vaga 2

Vaga 3

Vaga 4

 

Poderemos montar tbm um team 2...mas as proximas noticias e datas dos testes postarei em breve aki no forum e em outros foruns tbm...

gratz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clan vai ser formado mesmo MESMO soh dps do natal por motivos escolares....mas provavelmente o black_hawk (q joga mtu) e alone (ex wng junto cum black) vaum entrar no team....

agora qnt a vcs (mcoy e nood) o teste vai dize mas por mim eu colocaria vcs dois, mas tem q ve de todos q qrem entra qm eh melhor ;D

OBS: noobs nem tentem fazer teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhaua joga melhor q eu....tenhu demo q desmonta essa hipotese

 

 

Quando vc ta com ping 200 no meu server, e eu com ping 0.....a cada 10 vezes q eu te mato, vc me mata 1.....e quando eu to com ping 200...no seu server e vc com ping 0.....a cada 5 vezes q vc me mata, eu te mato 2.....

Entaum nem vale a pena discuti....

E eu jogo muito mais q o noob do br....e ele nem preciso d teste u.u

O time pode estar cheio d mito....mas se o time naum sabe jogar em ekipe fode.....eu, br, vc e o nood jogamos juntos a mais d 1 ano....

Acho q nem teste vc deveria fazer pra nois u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: procuramos tbm designer e webmaster para construçaum dum site xD

 

no msn descutimos essa parte!!!

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: [NOVO]Faça sua propria versão nonsteam de um mod do HL1

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

 

e naum duvidem da integridade deles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tah completo o clan ? to meio atrasadow neh :P 8)

msm assim to postando...

tpw..naum sou o bixo em counter strike...ja joguei contra um clan inteiro sozinho...e ganhei o clanfronto sem clan...eu axo que eu jogo bem...ninguem na minha escola consegue me matar msm eu com pistola e dependendo do dia ateh com knife :P jogo cs...soh pra treinar 2 - 3 hrs por dia. de segunda a sabado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuaha mcoy, vc naum qr faze o teste soh isso...¬¬

c vc naum qr faze o teste naum tem como tu entra mesmu x.x

e c tu naum qr mais entra no cla naum entra 8)

mas dexa espaço pra qm qr faze o teste

 

ERNEST:

Agnt tah reunindo gente pra faze teste ainda....o clan vai começa mesmo lah por natal por motivos escolares (tem mta gente cum prova e pah....) ainda ha vagas sim amigo e naum custa nada fazer teste ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slash.. voce joga a um baita tempo.. mah akele dia tu i o ex* contra mim.. eu matava vcs com ping de 200 ;/

Neo.. posso faze o teste.. to vendo que o clan que eu to nao vai pra frent =(

ah e o Alone joga bm.. mah o Black ta meio enferrujado =]

mah sao parceros!! vale apena te eles no clan!!

experiencia propria ;)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slash.. voce joga a um baita tempo.. mah akele dia tu i o ex* contra mim.. eu matava vcs com ping de 200 ;/

Neo.. posso faze o teste.. to vendo que o clan que eu to nao vai pra frent =(

ah e o Alone joga bm.. mah o Black ta meio enferrujado =]

mah sao parceros!! vale apena te eles no clan!!

experiencia propria ;)

 

Abraços!

 

 

Eu jogo mais q vc cara.....e meu ping tava maior q o seu ;D

Se kiser ir vc e mais 2 contra mim eu topo veio.....soh fundo....dust2....eu d ct....vcs d tr......vc acha q consegue?? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hlr

----

Veio....eu tava com ping 250 akele dia....entaum olha pros outros antes d julgar.....vc me comediou sem motivo....entaum tenho meu direito d resposta ;D

Veio.....vc naum tem 1 decimo da visao d jogo q eu tenho....vc num tem 1 decimo da esperiencia q eu tenho.....vc naum tem 1 decimo da minha capacidade d criar jogadas...vc naum tem 1 milesimo do meu conhecimento sobre counter strike e suas configuraçoes.....

E eu jogo melhor q vc sim....se vc perde pra mim na colt....ak....q eu sou ruim.....entaum na awp vc naum tem a minima chance....vem vc e mais 2 q eu me garanto^^

Eu naum gosto d contar vantagem sobre ninguem.....nunca contei vantagem desse jeito......mas eu fui provocado.....akele tipo d jogador noob q se axa melhor q os outros.....ta ligado? xD

 

O dia q vc conseguir me dizer oq eh latency vem falar comigo sobre cs, amigo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hlr

----

Veio....eu tava com ping 250 akele dia....entaum olha pros outros antes d julgar.....vc me comediou sem motivo....entaum tenho meu direito d resposta ;D

Veio.....vc naum tem 1 decimo da visao d jogo q eu tenho....vc num tem 1 decimo da esperiencia q eu tenho.....vc naum tem 1 decimo da minha capacidade d criar jogadas...vc naum tem 1 milesimo do meu conhecimento sobre counter strike e suas configuraçoes.....

E eu jogo melhor q vc sim....se vc perde pra mim na colt....ak....q eu sou ruim.....entaum na awp vc naum tem a minima chance....vem vc e mais 2 q eu me garanto^^

Eu naum gosto d contar vantagem sobre ninguem.....nunca contei vantagem desse jeito......mas eu fui provocado.....akele tipo d jogador noob q se axa melhor q os outros.....ta ligado? xD

 

O dia q vc conseguir me dizer oq eh latency vem falar comigo sobre cs, amigo ;D

 

 

Eu jogo mais de alp q vc Slash... nem vem... e eu tenho 4 anos de CS... ashuHASUhuashuUAS... brinks... soh pra te descontrair, vc ta muito tenso brodi. Rlx. Se vc nao entra, nois faz um clan... eu nao tenho, e vc sabe como eu jogo de alp... relaxa mcoy... sem stress...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio eu melhorei muito deis dakele dia xD

Nakele dia q nois tava jogando q eu desinvolvi uma tecnica nova d tiro.....Eu descobri acidentalmente nakele dia.....era uma tecnica....q eu naum sabia realmente se era boua....aih eu comprovei nakele treino q tava eu e o quicky....veio....o otro time era tudo xiter....e eu levava o time todo toda hora xD

Enfim....se kiser dar uma testadinha na minha tecnica.....to livre viu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hlr

----

Veio....eu tava com ping 250 akele dia....entaum olha pros outros antes d julgar.....vc me comediou sem motivo....entaum tenho meu direito d resposta ;D

Veio.....vc naum tem 1 decimo da visao d jogo q eu tenho....vc num tem 1 decimo da esperiencia q eu tenho.....vc naum tem 1 decimo da minha capacidade d criar jogadas...vc naum tem 1 milesimo do meu conhecimento sobre counter strike e suas configuraçoes.....

E eu jogo melhor q vc sim....se vc perde pra mim na colt....ak....q eu sou ruim.....entaum na awp vc naum tem a minima chance....vem vc e mais 2 q eu me garanto^^

Eu naum gosto d contar vantagem sobre ninguem.....nunca contei vantagem desse jeito......mas eu fui provocado.....akele tipo d jogador noob q se axa melhor q os outros.....ta ligado? xD

 

O dia q vc conseguir me dizer oq eh latency vem falar comigo sobre cs, amigo ;D

há controversias ;D

 

Posso entra tbm xD, sou indio eu ataco com arco e flexa XD

Queru entra ai

me add no msn: [email protected]

 

 

 

Eu jogo mais de alp q vc Slash... nem vem... e eu tenho 4 anos de CS... ashuHASUhuashuUAS... brinks... soh pra te descontrair, vc ta muito tenso brodi. Rlx. Se vc nao entra, nois faz um clan... eu nao tenho, e vc sabe como eu jogo de alp... relaxa mcoy... sem stress...

 

naum tive o prazer de ti ver jogar...qm sab um dia desses....tem msn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há controversias um caramba sua bixa d havaianas....

Os cara nem sabe oq eh latency e vem fala d mim veio.....

Vc tbm neo...quando souber oq eh latency vc pode dizer q existem controversias ;D

Continuo firme d tudo akilo q eu disse lah encima, q no caso....eu jah eskeci u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...