Ir para conteúdo

RECRUTAMENTO


NEO

Recommended Posts

Você acha que joga alguma coisa pq sabe uq eh latency?

vtf..

deve te ficado um ano pesquisando pra sabe de vez fica jogando.. =]

qh me chama na alp? pode vir..

soh nao xora dps =D

 

 

Isso mesmo veio^^

Eu tenho quase 2 anos d pesquisa em cs

Tenho 5 anos d experiencia em jogo por si soh

Tenho 3 anos d experiencia d jogo em ekipe

Tenho mais d 3 anos d experiencia no sentido d visao d jogo

Conheço o estilo d cada arma.....o numero d balas d todas....o jeito q a mira eh usada....o jeito correto d atirar com cada uma delas....

E sim...eu jogo mais d awp doq vc....creio q ateh na colt eu te de uma cossa >_>

 

 

PS.:Neo...antes d vir falar d mim...vamo joga com eu d server....veja se vc consegue fikar com pelo menos 20 frags d diferença d mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi oque pareceu akele dia ¬¬

bom c vc tem 3 anos de ekipe pq ta xorando pra entra no clan do NEO sem faze Test.. se vc eh tao bom faz o teste e nao xora..

e nao vo mais discuti ctg,

mah a respeito da awp.. acho que nao hein..

=)

 

 

Eu jogo com o neo a bem mais d 1 ano....achei q isso fosse o suficiente, jah q um clan q joga unido....eh o melhor time possivel....mas enfim...eu naum kero mais joga no clan da bixa d havaianas naum ^^

Ele me chutou....e tbm creio q eu naum va fazer falta no clan "super-fodao" dele...jah q eu jogo melhor q os 2 lideres do clan ....

Veio....se vc axa q eu to jogando dakele jeito.....pode ir tirando o cavalinho da chuva fofa

Eu treinava cerca d 9 horas por dia....Durante umas 3 semanas ou mais...

Se vc axa q eu to dakele jeito....entaum ta....

E sim...eu jogo mais d awp doq vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo veio^^

Eu tenho quase 2 anos d pesquisa em cs

Tenho 5 anos d experiencia em jogo por si soh

Tenho 3 anos d experiencia d jogo em ekipe

Tenho mais d 3 anos d experiencia no sentido d visao d jogo

Conheço o estilo d cada arma.....o numero d balas d todas....o jeito q a mira eh usada....o jeito correto d atirar com cada uma delas....

E sim...eu jogo mais d awp doq vc....creio q ateh na colt eu te de uma cossa >_>

Eu tenho 3 anos de punheta todo dia, tou treinando e dando o maximo pra ser o melhor punhetero do brasil U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q merda msm..olha soh: criei um topico pra recruta gent prum cla e derrepente vem u slash pedir pra naum fazer teste e dps vem discuti cum u hlr Q MERDA PQP MODERADOR Q SO FODE OS TOPICO...topico ja perdeu totalmente o assunto, portanto eu peço q deletem ou fexem ou qualquer merda ;x

 

O.o added ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...