Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 ":2up8qqct]meu fps tá voltandoagora com o developer 0 ele fica em 100 certinho. mas se eu ponho developer 1 fps_max 140 fps_modem 140 ele volta a variar ;p devo aumentar o overclock? o fps_modem nao tem q fica em 0 pq o meu eu deixo em 0 @topic mas eu aprendi na facu q overclock fode o pc ? sera q nao vai sobrecarregar o sistema de vcs ? claro se deixar tudo no talo ps o rendimento dela vai aumenta + a durabilidade vai baixar nao é ? sim . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 Se zuar a placa n tem problema, mais 1 motivo pra falar pra minha mae compra otra melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 se zuar a placa nao tem problema² nao paguei mais de mil reais mesmo e eu to afim de trocar, ainda mais que eh natal xD enfim, sobre o fps_modem, se eu deixar em 0 meu fps nao passa de 30 mas agora tá assim 99/100 so q nao sai dessa merda tbm ¬¬ até agora naum achei uma placa de vídeo que eu tenha grana pra pagar e que seja descente. to pensando em pegar uma 8600. gr fale mais dela xD pode ser por mp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 pow fduxo é a melhor placa custo/beneficio que existe, sem duvida nenhuma até a nvidia falou isso (óbvio) mais eu falo isso pq eu tenho uma e comprovo mais pegue a xxx edition cara, ela roda tudo mesmo ,no maximo. ela tem clocks bemmm mais altos que as 8600 normais deixa eu dar um exemplo da pra rodar cod4 com FPS sempre acima de 100, em 1024x768, 4x de AA e tudo no maximo todos os efeitos ligados etc guenta 18 smokes sem cair do 100 o fps no CS 1.6 e pega uns 200~250 no Cs source constantes em 1024x768, tudo no maximo meu processador. memórias e placa mãe são bem ruimzinhos, se eu tivesse umas coisas melhores (vou fazer um bom upgrade em maio) iria pegar bem mais fps xDDD emfim, compre que não vai se arrepender ^^ não vai mesmo EDIT se quiser mais informações técnicas dela: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 gR o nome dela é xxx edition ?? chego na loja e falo assim : AÊ . Passa a XXX Edition ae anda anda ! vai pono tudo na sacola !!! :gun1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 gR o nome dela é xxx edition ?? chego na loja e falo assim : AÊ . Passa a XXX Edition ae anda anda ! vai pono tudo na sacola !!! :gun1: é 8600 xxx edition (triplo x que se fala) TRIPLU XISentendeu ? ashuashe não é XXX de sexo xP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 é 8600 xxx edition (triplo x que se fala) TRIPLU XISentendeu ? ashuashe não é XXX de sexo xP Hmm .. vlw ! =] mas tpw .. minha placa mãe nem guenta DDR 2 (to falando pelo falo de ser antiga) será que nao tem problema coloca isso ae ? :@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 é 8600 xxx edition (triplo x que se fala) TRIPLU XISentendeu ? ashuashe não é XXX de sexo xP Hmm .. vlw ! =] mas tpw .. minha placa mãe nem guenta DDR 2 (to falando pelo falo de ser antiga) será que nao tem problema coloca isso ae ? :@ claro que nãoo meu pc tbm não é DDR2 ( as memórias ) e eu tenho ela memória DDR2 ou GDDR3 de placa de video é mto diferente de memória DDR2 de PC... só veja se você tem slot pci express x16 na sua placa mãe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 poderia ser mais específico onde acho e vejo essa merda ? xD Modelo da Placa mãe : Asus K8V-X SE Series VIA K8T800 Chipset Support CD Rev.86.07 64-bit Computing Support M616 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 30, 2007 Report Share Posted November 30, 2007 vlw gr tem alguns links (mercado livre nao), pra eu ver o preço? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 10, 2007 Report Share Posted December 10, 2007 Poh cara uso notebook estou tentando fazer esse tuto.. mas achu q nao da certo neh ? pq qnd eh pra ir em System Settings nao aparece um costumize nu lado do ForceWare detected.. ajuda pliss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 10, 2007 Report Share Posted December 10, 2007 Tenho um GeForce FX5500, o core clock dele é de 270Mhz, e o memory clock dela é de 400Mhz... Quanto será que ela guenta?? Ajuda aeew..To querendo aumantar o fps no CSS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 Tenho um GeForce FX5500, o core clock dele é de 270Mhz, e o memory clock dela é de 400Mhz... Quanto será que ela guenta?? Ajuda aeew..To querendo aumantar o fps no CSS! velho, a minha é exatamente igual a essa sua o core clock eu aumentei até 310 tranquilo, não quis aumentar mais para nao ter problemas já o memory clock foi até 416 apenas, caso eu ponho mais ele da uma janela de erro abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 essa 5500 aí tem cooler ? se tiver eu acho que ela guenta mais do que 310 apesar de q ja tá bem altinho xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 26, 2007 Report Share Posted December 26, 2007 essa 5500 aí tem cooler ? se tiver eu acho que ela guenta mais do que 310 apesar de q ja tá bem altinho xD liga não eu sou burro só tem o cooler da propria placa, nao tem nenhum water cooler, fans adicionais, etc testei no aqua mark e caiu o score ¬¬ alguem da uma luz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 23, 2008 Report Share Posted January 23, 2008 isso pode causar algum defeito na placa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 23, 2008 Report Share Posted January 23, 2008 isso pode causar algum defeito na placa?se você fizer mal feito, botar clocks muito alto pode diminuir bastante a vida util delauma placa que durasse 8 anos por exemplo, se fizer mal feito é capaz de durar 1 ou 2 anos, ou até menos mais se fizer direitinho e ficar estavel não tem problema nenhum (a menos que a placa seja onboard né, por que onboard não foram feitas pra overclock e muito menos pra jogos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 30, 2008 Report Share Posted January 30, 2008 bom dia eu to com uma xfx 8800GT e ela ta dando uns problemas com crysis. Devo colocar o core pra 600 e clock pra 900? Porque a tela no meio do jogo fica verde e trava tudo. :? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 11, 2008 Report Share Posted February 11, 2008 NAO TO CNOSEGUINDO QUANDO EU CLIKO EM ENABLE DRIVER-LEVEL HARDWARE OVERCLOCKING ELE FALA Q EH RECOMENDADO REINICIA AI QUANDO EU REINICIO E CLICO LAH DINOVO FALA Q TEM Q REINICIA TBM ALGO ME DA UMA FORÇA?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 11, 2008 Report Share Posted February 11, 2008 não clica em reiniciar clica em detect now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 Minha placa de video é uma NVIDIA Geforce 7100 GS 512 mb... eu posso fazer isso nela? meu sistema operacional é Windows Vista Home Premium, tenho 2gb de ram, processador intel pentium 4 3.08 ghz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 /\ nao tem problema, mais segue certinho o tuto do géh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 nao entendi, primeiro voce falou nao, depois tem problema, mais cegue certinho o tutu do geh nao tem como me dar uma resposta mais certeira nao?? escreve SIM ou NAO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 lol nao tem problema, mais segue certinho o tuto do géh ele quis dizer q da pra fazer, eh soh vc seguir o tuto, mas tu tem q ter certeza do q ta fazendo senao pode danificar sua placa de video Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 21, 2008 Report Share Posted May 21, 2008 hum tuto massa mas eu penso que nao vale a pena reduzir a vida util da placa, correndo risco de queimar, pra ganhar um desenpenho 5% ou 6% maior ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts