Ir para conteúdo

Sing do Ric 17


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

*briga desnecessaria por uma brincadera detected*

*ele q começo a tira kom a minha kra detected*

 

 

*foi uma piada e os 2 se desintenderam pq naum viram q o outro estava brincando, logo, façam as pazes ou vao fikar sem sobrimesa por 3 semanas detected*

*ahhhh sem sobremesa naum =(. Agente sempre foi amigo neh noodles!!! detected*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*briga desnecessaria por uma brincadera detected*

*ele q começo a tira kom a minha kra detected*

 

 

*foi uma piada e os 2 se desintenderam pq naum viram q o outro estava brincando, logo, façam as pazes ou vao fikar sem sobrimesa por 3 semanas detected*

*ahhhh sem sobremesa naum =(. Agente sempre foi amigo neh noodles!!! detected*

*claro ^^ detected*

*sem sobremesa naum, plz =( detected*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é so aminha net para de funfa q a net vira baderna... :roll:

antes tava tudo organizado agora....

mas voltem ao assunto do topico q ta bem grande en cima da pagina!!!!!

e quanto a sing do quicky foi mal ae, minha net é podre e nao tava conectando, ainda ta podre, o cara vem arruma terça ou quarta, so entro agora por sorte mais ae eu iinda nao entendi como se quer sua sing..

 

E pros outros que quizerem.. avisa aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae quicky, eu tava fazendo aki mas vai fika meio foda de eu tirar o chester pensei q tinha salvo a sing original sem nada, mas nao salvei, dai o unico jeito é botar algo ali em cima do chester da de bota o ekema de ct do counter stricke, mais o que é um ct?? :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae quicky, eu tava fazendo aki mas vai fika meio foda de eu tirar o chester pensei q tinha salvo a sing original sem nada, mas nao salvei, dai o unico jeito é botar algo ali em cima do chester da de bota o ekema de ct do counter stricke, mais o que é um ct?? :shock: :shock: :shock:

dei um quote na minha fala pq sai do assunto po cara se é pra posta o b2 cria um topico neh!

e esse eskema de baxa pelo torrent nunca funfo aki :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae quicky, eu tava fazendo aki mas vai fika meio foda de eu tirar o chester pensei q tinha salvo a sing original sem nada, mas nao salvei, dai o unico jeito é botar algo ali em cima do chester da de bota o ekema de ct do counter stricke, mais o que é um ct?? :shock: :shock: :shock:

dei um quote na minha fala pq sai do assunto po cara se é pra posta o b2 cria um topico neh!

e esse eskema de baxa pelo torrent nunca funfo aki :cry:

 

 

CT = Counter Terrorist = Contra-Terrorista

Sao tipo os "policiais" do cs....source eh akele counter strike rox com graficos fodoes saka???

Tipo na sign do ric 17(o bkt naum sei das quantas) tem um terrorista do source....oq vc vai ter q fazer eh por um "policial"...acho q o quicky podia te arrumar a img q ia fikar mió =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...