Ir para conteúdo

Sing do Ric 17


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Daew.. boa em cassiouru... po.. manda um Quicky ae azulzão pra mim com a fonte do linkin park skrito: A place for my head um pouco abaixo.. entre aspas e um pouco menor que quicky... num fundo azul com uns efeitos rox ae... po.. excelente a q tu fez ai... parabens.. o foda eh que a area grafica tu nao eh modera e lá nao tem um espaço pra lhe pedirem sings.. mas começa a mandar umas massas aí que eu do idéia pro tugh.. pq sinceramente... melhor que tu nas signs eu ainda nao vi aki no fórum.. paguei um pau skroto msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cassiouru.. vlw msmo cara.. mas Não gostei do Chester xD ele tem cara de pinto no lixo.. ahauahauahauahauahauahau pinto sem cabelo.. ahauahauahauahauahua daí tipo.. só queria que você tirasse o chester e pusesse um ct do cs source... e tipo... o q lá do quicky ali de cima.. poe minusculo pq ele maiusculo eu acho feizinho.. xD so cara.. e parabens.. tugh vai reconhecer seu talento.. eu dou força.. por mim.. mes vc já seria moderador.. nao só de grafika.. mas de off tbm.. pergunta pro mcoy.. eu pedi pro tugh.. mas alguns vetaram :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cassiouru.. vlw msmo cara.. mas Não gostei do Chester xD ele tem cara de pinto no lixo.. ahauahauahauahauahauahau pinto sem cabelo.. ahauahauahauahauahua daí tipo.. só queria que você tirasse o chester e pusesse um ct do cs source... e tipo... o q lá do quicky ali de cima.. poe minusculo pq ele maiusculo eu acho feizinho.. xD so cara.. e parabens.. tugh vai reconhecer seu talento.. eu dou força.. por mim.. mes vc já seria moderador.. nao só de grafika.. mas de off tbm.. pergunta pro mcoy.. eu pedi pro tugh.. mas alguns vetaram :roll:

 

 

Pode cre....tinha um topico do Quicky na seçaum dos modera pedindo pra vcs serem moderas.....eu apoiei....mas o killer.....hmm....alguem aih ker pizza??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...