Ir para conteúdo

Help again veys


MCoy

Recommended Posts

Veys....sempre q eu inicio o meu windows eu fexo os processos desnecessarios.....soh q meu windows....ta demorando uns 2 minutos pra reconhecer os usuarios....tipo....eu espero carregar os usuarios pra ver os meus processos e fexar eles....tipo....se os usuarios naum aparecerem na tabela d processos....eu num consigo abrir programa nenhum...nem abrir imagens....soh q isso eh ohs no meu usuario...no do meu pai e no da minha mae num tem isso.....e meu styleXP num grava o theme no windows....sempre q eu reinicio tem q botar dnovo...me deem uma ajuda ae....kero resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aff vey o fato naum eh os processos....como eu falei....ateh naum reconhecer isso eu naum posso abrir programa nenhum nem imagem q senaum ele fika travado ateh reconhecer....e isso leva 2 minutos no meu usuario e menos d 3 segundos nos outros...eu kero resolver isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh doido, num tem nd a ve com os processos, eh o usuario dele.

ve aki

iniciar/executar/ ae vc digita lah: msconfig.

ae vc vai na barra inicializar e v u q ta iniciando com teu windows.

 

 

 

aff, num sabe instala o windows :?

 

 

 

Isso começou a dar d uma hora pra outra.....num foi problema na instalaçaum.........................brigado pela ajuda..........mas naum tira onda quando vc ajudo alguem......se eu tirasse onda com todo mundo q eu ajudo........bleh.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo dah alguma merda no meu pc q é rarissimo d dar merda eu levo meu hd no cassio e passo o meus documentos inteiro pro hd dele e formato o meu!!!

é simples facil e anti-stressante!!!

 

 

aeuheauheauae pode cre

Meu pc ta assim a alguns meses....mas soh agora eu kis pedir ajuda....e vey....akela parada do msconfig num adianto naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh doido, num tem nd a ve com os processos, eh o usuario dele.

ve aki

iniciar/executar/ ae vc digita lah: msconfig.

ae vc vai na barra inicializar e v u q ta iniciando com teu windows.

 

 

 

aff, num sabe instala o windows :?

 

 

 

Isso começou a dar d uma hora pra outra.....num foi problema na instalaçaum.........................brigado pela ajuda..........mas naum tira onda quando vc ajudo alguem......se eu tirasse onda com todo mundo q eu ajudo........bleh.....

eu falei akele negocio d instalaçao pq todo mundo deve saber formata o pc num eh ??? eh tao facil :roll:

eh soh da boot pela bios e segui lah... jah o msconfig q o kra ali disse q num tem nd a ve eh soh pra ve c tinha algum outro elemento iniciando com teu windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msconfing é papo-furado

sai daew, tu nem sabe oq eh msconfig fika dizendo q eh furada!!!

 

teu pc eh raro de da problema pq tu nao coloka nada aí, pq tu cuida mais dele doq do teu proprio pinto

 

 

darkuru :arrow: kra tu é xato mesmu desde q eu me cadastrei nu forum tu soh fika pegando no meu pé!!!

pra ter uma idea eu soh tenho 500 mb livre e prefiro cuidar do meu pc doque vc q fika engenbrando seu pc!!!

por isso q esta um lixo seu pc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mcoy eu num achei o tuto de inicialização mais rapida...

mas em relação aos processos, v se isso ai ajuda...

 

Quando você liga o computador, diversos serviços e programas são carregados na memória. É bem

provável que você não precise de todos eles. Desativando os programas que você não usa, seu windows

ganha mais recursos de memória. Para verificar o que seu windows carrega o tempo todo nas costas e

desativar o que você não necessita, clique no botão Iniciar e depois em Executar. Digite services.msc e dê

Ok. Agora você pode ver tudo o que está rodando em background no seu windows e desativar o que não for

necessário.

 

tutorial by fuhrer (outro da revista)

 

EDIT: ahh e o msconfig ajuda tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...