Ir para conteúdo

Olhem rapido anda antes q acabe!!!!!


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu gosto de evanescence mas nem sei o q é poser, eu sei q gosto deles pq gosto deles, mas sou + calypso

 

ps:quando eu digo q curto calypso é verdade ta, agente ia faze uma coisa avacalhada aki em uru e ia ouvi calypso, mai dai começamos a gostar de calypso

e ate hojo sou fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusss..... calipso.... AFFF

q merda... evanescense (sei lah c eh assim) eh uma merda tbem.... essas bandas novas c acham as metalera... ateh cho q slipknot eh metal.... e por isso q eu acho uma merda... metal eh ruim pra cacete.... rock sim eh legal.... metal eh soh gritaria e sem nenhuma tecnica nos instrumentos.... e no rock os caras cantam mesmo e tocam com tecnica e talz.... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusss..... calipso.... AFFF

q merda... evanescense (sei lah c eh assim) eh uma merda tbem.... essas bandas novas c acham as metalera... ateh cho q slipknot eh metal.... e por isso q eu acho uma merda... metal eh ruim pra cacete.... rock sim eh legal.... metal eh soh gritaria e sem nenhuma tecnica nos instrumentos.... e no rock os caras cantam mesmo e tocam com tecnica e talz.... =P

 

Evanescence r0x...eu adoro todas as musicas deles....mas se tu num gosta...azar o seu....metal r0x....melodic metal r0x....etc etc etc....

Mais calypso eh a pior porcaria q tem...eu moro na cidade q tem show deles todos os dias...vc encontra esses caras na rua aki(jah vi margarete menezes aki do lado da minha casa ensaiando no estudio q tem aki do lado^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vo mora aiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu ia no show deles todo dia =P

 

 

vamo cassio :?:

eu me encarno.... pegamo a barca do teu pai e vamo :P

 

 

 

eaowIUhweaoiuhewaOIUwheaoiuweahOieaw

Bora lah kexa umas piriguete =D

(dialeto baiano....vcs devem saber oq significa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando d mente poluihda....

"kexa as piriguete"

Eh

"paquerar as moça"

ou entaum

"pega umas mina"

Apesar d piriguete poder ser traduzido como puta...mas nessa expressaum fika somente como "pegar umas mina" msm.....

Aki tem muita piriguete....com as calça jeans justinha tudo sokado na bunda....o contorno da bunda das mina...aih na escola as mina anda tudo mexendo a bunda....elas se reunem...3 idiotas fikam batucando na mesa da professora....daih as 5 piriguete começa a rebolar na cara dos mano....euaheauheauehauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando d mente poluihda....

"kexa as piriguete"

Eh

"paquerar as moça"

ou entaum

"pega umas mina"

Apesar d piriguete poder ser traduzido como puta...mas nessa expressaum fika somente como "pegar umas mina" msm.....

Aki tem muita piriguete....com as calça jeans justinha tudo sokado na bunda....o contorno da bunda das mina...aih na escola as mina anda tudo mexendo a bunda....elas se reunem...3 idiotas fikam batucando na mesa da professora....daih as 5 piriguete começa a rebolar na cara dos mano....euaheauheauehauea

dava pa çabê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":39qvylno]
eles num tokam nada...

Mcoy e killer, vcs dois naum devem ter ouvido nenhuma das musicas realmente boas pra falar algo.

Ele tocam bem sim, naum eh gritaria e tamborzada naum (como a maioria pensa)

Gostar ou naum, eh pessoal, tah bom.... eu odeio guns pela voz gay do axl, mas tah bom, fico na minha...

Sempre gostei de metal, naum sou daqueles q se vestem de preto, lambem sangue e falam 'eu sou o foda'... isso eh ser poser retardado.

 

Cada um com seu gosto, mas tudo bem...

 

 

AHahuUHAhua seu merda, se tu odeia guns, pq ta falanu q a voz dele eh de gay, porra compara a voz dele om a do vocalista do slipknot = 9 lerdos q usam mascaras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...