Ir para conteúdo

Olhem rapido anda antes q acabe!!!!!


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

auahauahauaahua nao tá muito longe msmo não.. auaahauahau zuera... imagina se vcs dois viram modera off-topic :D hauahauaaauahuaahauahuaahau

 

íam postar lol de igual pra igual com o _KiLLer_ :D e sem copyright é claro :D

hauhuahuahuahuhauhuauha eh eh

vo faze a proposta pro tugh huahuahuhauhuauha

 

sera q ele vai gosta :P

:?: :!:

eu e cassiouru estamos nos candidatando pelo partido LOL a sermos os novos moderadores da area off-topic

votem no numero 24 - darkuru e cassiouru para moderadores Off-topic (fiko bunito o nome ein!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so shut up, shut up, shut up

don''t wanna hear it

get out, get out, get out

get out of my way

step up, step up, step up

you'll never stop me

nothing you say today

is gonna bring me down

 

axo essa musika mto massa (nda haver com o topiko)

simple plan - shut up

eh tpw um rockzinho, sei lah o genero, + eh massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slipknot: Live Rock Am Ring 2005, versão completa

 

 

Essa banda vem surpreendendo cada vez mais, agressiva, pesada, criativa, teve surgimento no já famoso OZZFEST, turnê intinerante, organizado pela mulher de ozzy osbourne, e dali pra cá, so cresce cada vez mais, participando de todos grandes e principais festivais pelo mundo, muitos consideram eles polemicos, outros uma brincadeira, mais concerteza, ta entre as melhores bandas do momento, com 9 integrantes, percussão, sampler e DJ...deixa o som bem interessante, e rompe limites, destaque da banda, é o baterista joy jordison, simplesmente sobrenatural o que ele faz com as baquetas e os pés também.....é deixa de rasgação de seda e vamos ao show!!!!!!!!

 

 

Esclarecimento Adm e aos Moderadores: Eu sei que já foi postado esse show, pelo nosso amigo bentinho, porém, essa versão é completa!!!

 

Dados Técnicos:

Formato: SVCD

Duração: 1:14:00 (1 hora, 14 minutos)

Codec: MPEG-2

Codec Audio: MPEG 1 Layer 2

Frame/s: 25.00

Tamanho: 2 (dois) arquivos: Um 738MB e outro de 732MB

 

Set List:

 

01. The Blister Exists

02. (Sic)

03. Disasterpiece

04. Before I Forget

05. Left Behind

06. Vermilion

07. Pulse Of The Maggots

08. Everything Ends

09. The Heretic Anthem

10. Duality

11. Spit It Out

12. People = Shit

13. Get This

14. Wait And Bleed

15. Surfacing

 

 

SLIP.jpg

SLIP3.jpg

SLIP5.jpg

SLIP6.jpg

SLIP8.jpg

 

 

Download em TORRENT: http://www.compartilhando.org/ipb/index.php?act=Attach&type=post&id=15942

Copyright RiC 17® 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slipknot: Live Rock Am Ring 2005, versão completa

 

 

Essa banda vem surpreendendo cada vez mais, agressiva, pesada, criativa, teve surgimento no já famoso OZZFEST, turnê intinerante, organizado pela mulher de ozzy osbourne, e dali pra cá, so cresce cada vez mais, participando de todos grandes e principais festivais pelo mundo, muitos consideram eles polemicos, outros uma brincadeira, mais concerteza, ta entre as melhores bandas do momento, com 9 integrantes, percussão, sampler e DJ...deixa o som bem interessante, e rompe limites, destaque da banda, é o baterista joy jordison, simplesmente sobrenatural o que ele faz com as baquetas e os pés também.....é deixa de rasgação de seda e vamos ao show!!!!!!!!

 

 

Esclarecimento Adm e aos Moderadores: Eu sei que já foi postado esse show, pelo nosso amigo bentinho, porém, essa versão é completa!!!

 

Dados Técnicos:

Formato: SVCD

Duração: 1:14:00 (1 hora, 14 minutos)

Codec: MPEG-2

Codec Audio: MPEG 1 Layer 2

Frame/s: 25.00

Tamanho: 2 (dois) arquivos: Um 738MB e outro de 732MB

 

Set List:

 

01. The Blister Exists

02. (Sic)

03. Disasterpiece

04. Before I Forget

05. Left Behind

06. Vermilion

07. Pulse Of The Maggots

08. Everything Ends

09. The Heretic Anthem

10. Duality

11. Spit It Out

12. People = Shit

13. Get This

14. Wait And Bleed

15. Surfacing

 

 

SLIP.jpg

SLIP3.jpg

SLIP5.jpg

SLIP6.jpg

SLIP8.jpg

 

 

Download em TORRENT: http://www.compartilhando.org/ipb/index.php?act=Attach&type=post&id=15942

Copyright RiC 17® 2006

q merda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q merda =D

 

Mick.jpg

 

Buckethead.jpg

 

Naum, o maneh do buckethead eh muito mais estiloso neh? ¬¬"

 

 

Corey_Taylor.jpg

 

15761.jpg

=O

Vejam q estiloso o cara, mostra o dedo do meio, quero ser como ele quando crescer.

 

new_mask.jpg

 

guns%20n

 

PFFFFFFFFFFFFFF

 

A única coisa q presta na merda do guns eh o slash, o resto SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXXXXXXXXXXXXX

O axl tem uma voz gay pra caralho, bateria fraquinha, fraquinha, psssss.... guns n' roses eh coisa de gay. Naum gostar de slipknot pelos 'gritos' eh mais gay ainda ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa eh mto facil vc pegar as piores fotos da banda.... e por falar, essa eh a banda antiga...

 

Buckethead:

buckethead_dm11.jpg

 

 

Axl (naum consegui a achar uma foto massa do cara =P)

 

axl003.jpg

 

Banda (melhor foto da banda com certeza)

63167.jpg

 

Slash

 

252131.jpg

 

 

e nem adianta dizer q o slipknot eh mais banda pq vc sabe q naum eh... todos os cds do slipknot naum venderam mais do q o 1ª cd do guns q eh top ateh hoje (e faz 15 anos q foi lançado)....

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nem adianta dizer q o slipknot eh mais banda pq vc sabe q naum eh... todos os cds do slipknot naum venderam mais do q o 1ª cd do guns q eh top ateh hoje (e faz 15 anos q foi lançado)....

:D

Se o MUNDO tivesse bom gosto musical, Linkin Park naum estaria no topo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1w8e1c6n]
e nem adianta dizer q o slipknot eh mais banda pq vc sabe q naum eh... todos os cds do slipknot naum venderam mais do q o 1ª cd do guns q eh top ateh hoje (e faz 15 anos q foi lançado)....

:D

Se o MUNDO tivesse bom gosto musical, Linkin Park naum estaria no topo hoje.

 

 

Cara existem posers....posers metidos a rockeiros....os maiores posers...sao as mina q gostam d Avril Lavigne....muita gente q curte slipknot(quase todos)q se acham super mateleiros soh pq curtem eles....linkin park eh outra banda cheia d posers....system of a down eh mais uma....E tbm existem os posers....q naum sao exatamente posers...mas eles gostam d uma banda e naum aceitam q outros gostem d outras coisas...."morte aos pagodeiros", "eu odeio kem gosta d linkin park", "kem curte evanescence eh retardado"....bando d poser....vc tem o seu gosto e naum precisa achar q kem naum tem gosto igual ao seu eh um completo idiota....eu digo q slipknot sux pra poser...e o poser vem automaticamente dizer q essa eh a melhor banda q existe....cara.....eles num tokam nada...o som pode ser legal...mas levando em conta o resto...eles sao lixo...pode-se dizer o mesmo d varias outras bandas.....eu respeito kem gosta deles...mas eu naum resisto falar mal deles pra um poser xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles num tokam nada...

Mcoy e killer, vcs dois naum devem ter ouvido nenhuma das musicas realmente boas pra falar algo.

Ele tocam bem sim, naum eh gritaria e tamborzada naum (como a maioria pensa)

Gostar ou naum, eh pessoal, tah bom.... eu odeio guns pela voz gay do axl, mas tah bom, fico na minha...

Sempre gostei de metal, naum sou daqueles q se vestem de preto, lambem sangue e falam 'eu sou o foda'... isso eh ser poser retardado.

 

Cada um com seu gosto, mas tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...