Ir para conteúdo

LhnM

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

LhnM's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acredito que venha o csbot no addon... Ahushuas n estava errado os tiros Ok, vo intalar por separado e ver no que dá! Grato (8))
  2. Ñ entendi. Vc reinstalou o cs e tentou de novo e n deu ou vc n conseguiu reinstalar? _ Vc tem algum patch? Se n tiver biaxa e instala ele! (V23)
  3. Ja viu todas as config de video? Memoria Virtual? Verifica ae.
  4. Tenta assim: Clica em options na parte inferior direita do programa. Vai abrir uma janela dai tu clica na aba Connection. Depois na sub-aba Standart. Vai ter dois campos talvez inativos (Override automatic conection detection e Override automatic ip detection), habilite ambos. No primeiro campo selecione seu adaptador sem fio e no outro seu ip do router sem fio. (Acredito q n seja o de rede e sim o de internet.) Tendo em mente q ja deve esta tudo configurado (portas e etc). *N entendo mto de wireless. Se n funfar, n sei mais como te ajudar . Se funfar aproveite! Enjoy: :!:
  5. O do site esta on , baixei agora a pouco ^^ .
  6. Olá amigos, é o seguinte. Baixei o cs 1.6 non-steam, e botei o patch v23 nele e tambem o addon 1.6. Entrei no mapa fy_snow e criei um bot inimigo para teste. Eu atirava no bot e ele não morria, so atirando de muito perto . Então fui testando as armas e so com a 12 eu conseguia atigi-lo de longe. Fui no console bote sv_aim 700 e nada.... Botei dificullty do bot em easy e tbm nada (pelo H e pelo console (bot_dificulty 0) ). Terei q intalar outro patch? Alterar algum arquivo? Oque faço? Grato. :?:
  7. Pois eh, Ja fiz de tudo e nada... Vou baixar em otro lugar intão! Recomenda algum tirando o sitecs? :!:
  8. Normalmente vc tem q ir as configurações de som e Selecionar o controlador de volume certo! Esse problema e chato + esse e o procedimento!
  9. Como eu ja tinha dito. Depende da marca do Hd , pois tem alguns modernos que demoram um tempo gigante pra danificar, + a maioria dos hds danificam por causa de desligamento incorreto do micro.
  10. S. Fiz o re-download e nada... desativei antivirus, antispy,firrewall e nada! Pus todos os modos de compatibilidade (wins 98,95,2000,nt....) e nada! Mudei as config de user pra executar o arquivo e pus como adm do pc e nada! Ajuda ae"
  11. Bom, Pelo 98 ele tera q particionar com o fdisk! Ja q falaram como formata o xp acima tow pondo o link de download do win pedido. -------- Sistema Operacional: Windows XP Pro SP2 Idioma(s): Pt-Br Tamanho: 700Mb Link:http://www.gigeshare.com/preview/8n8a1f67178g28261ccg51fn7f8nn117/ Espero que seja útil!
  12. Vi q seu sis. de arquivos é FAT32... Axu q os arquivos q tinham foram pra otro lugar no pc. Dá uma olhada!
  13. Como o amigo flw... Vai na guia Meu computador -> Clica com o botão direito ->Configurações -> Avançado -> (Desempenho) Configurações -> Efeitos Visuais -> Ajustar para obter melhor aparência! Tah Ai! :oops:
  14. Por bluethoot o pc precisa do hardware... Cabo e a melhor escolha!
  15. Diz que ele tentou carregar o cod2.exe so que o tempo de rodar que o "C" permite ja foi ecedido! Aconselho peagr o codigo do problema (R6034) e contactar o suporte do cod.
×
×
  • Criar Novo...