Ir para conteúdo

Hind

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Hind's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Que porra e que se pasou? Ainda ontem vim ao PC e tudo estava bem mas hoje cheguei e deparei com isto: Toda a informação contida no disco D: (eu tenho 2 discos rigidos o C: e a D:) ficou corrompida ou nao sei, de um momento para o outro e nao tenho ideia de como possa ter acontecido! Virus nao me parece tenho sempre o Mac Afee ligado. Alguem sabe o que podera ter acontecido ou como recuperar o que estava no disco? Tinha coisas muito importantes la guardadas ate tinha lá os backups do disco C: e do meu portatil de trabalho, se nao recupero a informação as coisas irão ficar muito ruim para mim![/img]
  2. Eu tentei fazer o download a partir do link do site cs do CSCZ mas o link tem um transfere rate muito lento demora quase 10 horas para baixar um ficheiro de 500 mb. (o mesmo ja nao acontece com outros links como por exemplo o do CSS) Ja tentei ver outros links aqui no forum mas todos eles estao quebrados ou tem que pagar para download, alguem conhece de um outro link? de preferencia com crack para jogar em multiplayer. Obrigado. De facto nunca vi o CZ uns dizem que eh muito fraco e nao presta outros dizem que é muito bom.... nunca se sabe até experimentar.......
  3. Eu tambem acho horrivel uma grande bosta os models das armas para o CS, a desert eagle parece que sai da mão,a knife ta muito mau mesmo. Provavelmete voce ta a usar como Render o Software em Vez de OpenGL ou vice versa, quando voce usa software render ou direct 3d ele inverte as armas. Tente mudar o seu render, porem se isso nau funcionar e se voce nao se importar de por as as skins do CS beta entao vá a este link http://www.fpsbanana.com/skins/18746 e faça download, as armas do beta sao um pouco diferentes da do CS 1.5 e um pouco menos detalhadas.
  4. Quando tento entrar em algum servidor começa a fazer os loadings até que quando chega ao estado "Precaching Resources" o CS 1.6 da erro. Mas se criar um jogo em LAN ja fuciona bem, sabem de alguma solução?
  5. E para jogar CS 1.6 preciso do Half life 2? Ou continua a ser um mod do half life 1?
  6. Eu gostava era de saber uma coisa sobre os downloads deste site, uma coisa simples, eu estava muito bem a jogar CS 1.5 jogava desde 1999 ate tinha clan até que um dia o CS deixou de funcionar (aparecia uma mensagem a dizer que tinha havido erro e o programa precisava de fechar) reinstaçei e nau deu, e desde que aconteceu isso mais ou menos em 2001 ou 2000 eu deixei de jogar cs para sempre! Mas ontem eu pensei : Agora o que me apetecia era jogar uma rodada de CS! entao fui pesquisar na net do site oficial e vi la Counter Strike Source e quando vi o preço tive um ataque de coração!! E pensei ja nunca mais vou jogar CS! Mas foi procurando e encontrei este fabuloso site com downloads de graça vi que o CS mudou muito e que temos que ter um programa Steam pa correr o CS o que é muito ruim, antes nao era preciso ter coisa nenhuma!. Bom ja chega de palhaçada o que eu queria saber é: Vejo no download do CSS que ha 2 versoes uma ocupa o dobro do espaço da outra! O que ha de tao diferente nas duas versoes? Devo fazer o donwload da que ocupa menos espaço? Ou da maior? é que eu nao posso fazer downloads grandes o meu serviço de net so tem 4 GB de trafego () O que sao servidores non-steam? Pelo que li é OBRIGATORIO ter steam e CD key valida para jogar CS! Eu nao quero tar a pagar por jogos que desconheço, portanto nao quero o steam, se eu fizer o donwload do CS 1.6 non steam e do CSS non steam eu ainda posso jogar em servidores non steam? Ja vem incluida uma Cd key valida nos downloads do CS 1.6 non steam no CSS e no CSCZ? Ou se fizer o donwload aqui so vou poder jogar contra bot e em LAN? Para alem das novas armas houve alguma diferença do CS 1.5 ao CS 1.6? E do cs 1.6 pra CSS? O css é assim tao bom ~para custar 3 vezes mais que o CS 1.6? Me desculpem se são muitas perguntas e o topico ser demasiado grande! Mas não jogo CS a tanto tempo e nao sei nada do que se passou! E obrigado por construirem um site tao bom!
×
×
  • Criar Novo...