O maior torneio de Dota 2 do mundo, o The International decide quem será o seu campeão este sábado.
Um torneio que esbanja simplesmente uma premiação recorde de mais de 20 milhões de dólares, a maior premiação de um torneio de e-sports até hoje, essa premiação é formada através da comunidade que adquiri um pacote com várias skins entre outros itens (algo como Dlc’s).
 
Todos casters costumam dizer que o TI sempre ocorre grandes surpresas, e isso não muda na sexta edição deste ano, times tradicionais e recentemente campeões até algumas semanas atrás já deixaram a competição são elas NaVi, OG, Team Secret, Newbee, Team Liquid, Alliance e LGD. Algumas dessas equipes causaram um grande desapontamento em seus fans devido a algumas atuações muito abaixo do esperado, entre elas talvez a que mais desapontou foi a OG que vinha de uma grande crescente no seu modo de jogar e desenvolver a partida.
A disputa ainda está entre Wings Gaming, Evil Ganiuses e Digital Chaos:
A equipe da Wings que ganhou o último torneio o The Summit 5, chega já sendo uma das favoritas no TI6 e chega a final winner com grandes chances de passar para final sem cair para a tabela lower.
O Evil Geniuses chegou a final winner depois de atropelar Newbee e a EHOME que foi primeira colocada do grupo 2.
Digital Chaos não era cotado como favorito até vencer as equipes da LGD, TNC e EHOME todos pela tabela lower, agora a organização norte-americana tenta lutar por uma vaga na final do TI 6.
MVP.PHO foi responsável por bater os favoritíssimos da OG e acabou caindo para a chave lower após perder para a Wings.
Fnatic chega para disputar contra a MVP quem vai para jogar contra a Digital Chaos na semi-final da tabela lower.
Confira a tabela da segunda fase abaixo:
dota 2
 
 
Dentro de instantes deve começar a
Eae quem vai levar para casa o prêmio de US$ 9,019,338?
A transmissão é feita pelo SBT em seu site oficial.