A equipe brasileira da paiN Gaming conseguiu alcançar mais um feito inédito, após cair na semi-final contra os russos da Virtus.pro, os brasileiros derrotaram a fnatic na disputa do terceiro lugar conquistando pontos no Dota pro circuit.
O Dota pro circuit é o ranking que classifica para o The International 2018, mesmo sem chance de classificação direta a equipe brasileira tornasse favorita para a vaga sul-americana, vale lembrar que o qualificatório irá ocorrer entre os dias 18 a 25 de junho.

Talvez tenha faltado um pouco de jogo contra a VP, mas eles são “apenas” os melhores do mundo hoje e após vencer Team Liquid, Mineski e fnatic é de se reconhecer que foi uma grande campanha.
Com um cenário ainda em desenvolvimento no Brasil, um terceiro lugar em um major é um feito incrível para um cenário que vive com constante mudanças de players e times por instabilidade de organizações e financeiras.
Vida fácil a paiN Gaming não terá, com Infamous e SG correndo atrás da vaga sul-americana terá que se impor diante dos adversários.