BLAST Paris Major 2023: Palpites para os jogos decisivos do Challengers Stage

11 maio 2023 | 87 | 0
BLAST Paris Major 2023: Palpites para os jogos decisivos do Challengers Stage

Hoje √© o √ļltimo dia de jogos do Challengers Stage e teremos mais tr√™s partidas que definir√£o as √ļltimas tr√™s equipes a passar para a pr√≥xima fase. Vamos dar algumas dicas de apostas para as partidas de CS:GO.

FORZE vs GamerLegion

Ambas as equipes mostraram um jogo instável no geral. E se FORZE mostrou um bom desempenho em alguns momentos do jogo contra a Faze, não podemos dizer o mesmo sobre a performance da GamerLegion. Os bookmakers também compartilham dessa opinião, dando preferência à FORZE. No final das contas, na nossa opinião, a GamerLegion não parece ser um futuro participante da fase de Legends.

Nossa aposta - vitória do FORZE.

Pain Gaming vs Monte

Este jogo coloca a experiência contra a juventude. Ambas as equipes mostram um nível de prontidão semelhante. Neste jogo, a motivação e o foco no jogo serão os fatores determinantes para a vitória. Os bookmakers estão dando uma leve vantagem ao Monte e isso é compreensível. A equipe está progredindo em cada jogo e definitivamente não pretende voltar para casa. A Pain Gaming pode impor seu jogo e tornar a partida do Monte muito difícil.

Nossa aposta - Mais de 2,5 maps. Os bookmakers est√£o oferecendo uma boa odd para este resultado, de 1,9 a 2,0.

Team Liquid vs Grayhound Gaming

N√£o acreditamos que teremos uma surpresa na √ļltima partida do Challengers Stage. O favorito claro √© o Team Liquid, que est√° se recuperando gradualmente, enquanto o jogo da Grayhound Gaming n√£o inspira muito otimismo. Os bookmakers veem claramente o Team Liquid como vencedor.

Nossa aposta - vitória do Team Liquid.

N√£o perca os emocionantes jogos do BLAST Paris Major 2023 - assista aos streams CS:GO ao vivo dos melhores casters brasileiros em nosso site!

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Coment√°rios