Ir para conteúdo

Timed OUT... Alguem me ajuda?


TuGh

Recommended Posts

Ae. galera quem diria em, eu aqui postando duvida aehuehuea,

 

Bom, eu usava o Windows ME aqui, e o CS funcionava normal, 1.6 com Steam, entrava tudo legal nos serves, agora instalei o XP ServicePack2 , blz...instalo tudo normal fiz tudo certinho, puxei o C-D ...e tals....dai na hora de entra nos servidores, ele carrega ate um ponto e fala...

 

"Vc foi desconectado pelo server coisa assim." dai em baixo

Reason: Timed Out...

 

que porra é essa? em todossssssss server da isso, to ficando de cara ja. culpa do XP aqui...pq o cs ta = qd era com windows ME,

 

Que bosta alguem sabe oq é? falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tugh, pode krer kara, aki em kasa da a mesma merda em servers piratas, dai eu comprei hl original e comessei a joga 1.6 original e nao deu mais isso, mas kara eh o mesmo erro q o meu igualzinho, e eu tbm nao sei e nem fasso ideia doq isso pode ser, mas presta atencao se vai dar erro de cheating death em alguns server tbm, tpw qdo muda de faze ele vai te kicka por nao estar usando cd, eh a mesma coisa q aki, eu tentei reinstala tudo umas 20 vez e nao deu =\, sinto muito!

 

Abrassos :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pobres noobs..hauahauahauahaua zuera.. mas tugh.. isso eh simplesao de resolver..

 

primeiro de tudo:

 

inciar> configuraçao> painel de controle> alternar para o modo classico de exibiçao> firewall do windows> desativar firewall do windows (nao recomendado)

 

com isso vc desativa o firewall do windows... agiilizando entao a conexao com o servidor...

 

depois.. abra seu cs ou ponha na sua config.cfg

 

cl_timeout 10000000000000000000000000000000000000

 

daih nao vai ter problema.. :D

 

isso acontece pq vc excede o tempo limite de conexao com o servidor.. e esse tempo limite eh estabelecido pela config cl_timeout... logo.. basta vc dah um jeito de conectar rapidao e aumentar o tempo limite.. emfim.. segue isso que skrevi que funfa sem preocupaçao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e coloca o comando cl_timeout 1000.....isso aki em casa dah certo

 

coloca aonde? em que parte do CS? falo

 

assim q vc abrir o cs, baixa o console e digita cl_timeout 1000

se eu num me engano, por padrão ele vem configurado para 300, coloca 1000 q ja eh tempo suficiente

 

mas como foi q vc conseguiu resolve o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desativei o fire...por alguns minutos. dai demoro mais entro...mais tava impossivel de jogar..dai digitel o comando...agora tenho que ver c vai funciona. aehuehue depois eu testo agora to puxando o PS 2...

 

entaum pode ter certeza q o hl.exe num tah nas exeções do firewall

pra vc jogar com o fire ativado tem q colocar o hl.exe la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

aew galera eu tenho o msm problema q o tugh. mas tpw eu fiz tdo isso q falaram mas o meu cl_timeout sempre volta ao padrao.

 

eu coloko cl_timeout 999 , 1000, tudo qualquer numero e sempre volta.

 

oq posso fazer???

 

 

 

EDIT:

 

Acho q tirei esse topico do fundo do bau hein. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew... e esse comando aew tem alguma coisa haver com o warning connection problem. Pq comigo sempre acontece isso dai eu espero um poco e da a msg de timeout. soh q como eu falei antes, o meu cl_timeout naum para no numero q eu deixo. sempre volta para o padrao.

 

 

ajuda aew galera plz... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

isso ae tenho o mesmo problema, será que nao precisar liberar alguma porta pra jogar cs ???

 

Eu coloco cl_timeout 9999 e sempre volta ao 35,

 

Minha conexao e de 1mb, e eu sempre fico caindo dos servidores, nao consigo ficar mais de 10 minutos conectado (Uso o o CS 1.6 original)!!

 

Algum expert ?!

 

10x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...