Ir para conteúdo

Novos ADDONS SITECS v1.5 - Download AQUI


TuGh

Recommended Posts

POXA COMO EU SEI QUE ELE ATUALIZO PQ EU VO NO AUTO UPDATER AE TEM LA UMA VERSÃO NOVA + EU NAU SEI SE ELE ATUALIZO MESMO???POR FAVOR ALQUEN PODERIA ME EXPLICAR??a e eu também gostaria de saber como eu faço pra tirar o auto balanceamento dos bots ae tipo eu boto 3 bots pra terro e eu entro de ct ae no outro round 1 bot de terro passa pra ct gostaria de saber como tirar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu instalei como dizia ali tudo certim.

No jogo roda normal, fiz p bind: bind "del" "amxmodmenu"

E quando abro o menu todas as opções estão desabilitadas.

Só da pra fazer os comandos pelo console.

Eu queria saber como arrumar este menu.

Grato =)

 

-Edit

 

Ja arrumei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nugget:

 

CAra instalei o addons tudo perfeito eh ótimo!

mas estou com um pequeno problema!

Para adicionar Adms !

Meu server eh em Lan e Internet!

keria adicionar adms na Lan!

Se puderem responder fico grato!

o tutorial fiko show!

o resto a gente descobre sozinho!

Fikei apenas com este probleminha dos Adms!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mac e Alibaba

 

Tem sim como você dar poder de Administrador

 

à outras pessoas apenas vá em : C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs\users

 

e procure por : "loopback" "" "abcdefghijklmnopqrstu" "de"

 

Pronto pôs o nome da pessoa desejada em loopback e a Senha, Ok!

 

Agora tem mais de 1 Administrador em seu Server....

 

Espero ter ajudado...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas

 

eu instalei os addons non-steam do sitecs e esses addons vinham com bots que eu ja tinha posteriormente... (eskecime)

 

e agora quando eu inicio o counter-strike, meto new game (para jogar com os bots) e aparece a barra normal dos bots (csbots) [dificuldade....] eu clico para marcar a opcao de jogar com os bots, e depois la no jogo nao consigo adicionar bots nem nada... ah e tb n tinha a barra de configurar os bots [o prefixo, as armas k eles utilizam.....]

 

podem me ajudar??? PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewww galeraa preciso de uma grande ajuda .....

eu instalei e qndo fui tentar entrar no meu servidor naum consegui usar o amx fla q eu naum tenhu esse comandoo e talz...... oq eu tenhu q mexer no arquivo users para dar certo ?? e se tem q mexer e algum otro arquivo alem do users ....... se puder ajudar me manda um emailllll plzzzz.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei os addons non-steam do sitecs e esses addons vinham com bots que eu ja tinha posteriormente... (eskecime)

 

e agora quando eu inicio o counter-strike, meto new game (para jogar com os bots) e aparece a barra normal dos bots (csbots) [dificuldade....] eu clico para marcar a opcao de jogar com os bots, e depois la no jogo nao consigo adicionar bots nem nada... ah e tb n tinha a barra de configurar os bots [o prefixo, as armas k eles utilizam.....]

 

podem me ajudar??? PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei os addons non-steam do sitecs e esses addons vinham com bots que eu ja tinha posteriormente... (eskecime)

 

e agora quando eu inicio o counter-strike, meto new game (para jogar com os bots) e aparece a barra normal dos bots (csbots) [dificuldade....] eu clico para marcar a opcao de jogar com os bots, e depois la no jogo nao consigo adicionar bots nem nada... ah e tb n tinha a barra de configurar os bots [o prefixo, as armas k eles utilizam.....]

 

podem me ajudar??? PLS

 

The-Bitter

 

Re-instale o Addons v1.5 e instale-o com os CSBot 1.5...

 

Se não der certo, poste aqui no forúm que nós vamos tentar

 

lhe ajudar...

 

Espero ter ajudado...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The-Bitter

 

Re-instale o Addons v1.5 e instale-o com os CSBot 1.5...

 

Se não der certo, poste aqui no forúm que nós vamos tentar

 

lhe ajudar...

 

Espero ter ajudado...

 

Abraços.

 

 

Obrigado pela dica ja fix issu!!!

 

Agora acontece o seguinte, quando vou a new game aparece aquela tal barra dos bots como tinha dito ante.... continua sem aparecer aquela aba ao lado da configuração (prefixo, armas dos bots...)

 

mas agora quando inicio um jogo, qlico no "H" e aparece a barra dos bots... e se adiciono já dá.... ja adiciona bots... mas eu queria que aparece-se em new game as barras e que desse logo para adicionar.... mesmo que eu ponha "adicionar bots neste jogo" "numero de bots: 5" (por exemplo)

não aparece logo os bots quando inicio, issu quer dizer que os bots so funcionam no jogo e não no menu, me esta entendendo???

 

se me podessem ajudar...... obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw pessoal, eu fui no site cs baixei esse addon do site cs "addons_sitecs_nonsteam_csbot_v16". Eu fiz o seguinte, baixei e instalei o cs 1.6 no-steam depois eu baixei e instalei a atualização v23, depois eu instalei os addons, deve ser amxmod, acontece que eu li tudo sobre esse mod eu ja li todas as paginas desse topico procurei google inteiro até site gringo e eu tentei de todas as formas entrar no meu server, e toda vez que eu entro no meu server que eu crio pelo hlds, eu abro o console e digito "connect "ip"", ai eu recebo a seguinte mensagem * Invalid Password!

Kicked :"You have no entry to the server...

Eu ja fiz de tudo ja li mais de 20 vezes ja fiz akele troço de setinfo _pw senha, ja abri user a abri tudo cara e eu n consigo joga... eu so queria facilita minha vida com o amx ou admin mod e acabei complicando mais. Por favor alguem que entende disso pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...