Ir para conteúdo

Novos ADDONS SITECS v1.5 - Download AQUI


TuGh

Recommended Posts

Então como fais para colocar BOT jogando online????

 

E eu tenho instalado o Addons SiteCS v1.5!!!

 

Falow.

 

Para colocar BOT primeiro vc tinha que ter instalado a versão com bot!(vc instalo essa versão??)

 

 

Ah duas formas de colocar os Bot em seu serve

 

1- vai no console e digita bot_add

2- aperta a tecla "h" e poe a seguir para add um bot especifico ou uma quota.(essa eh a melhor forma)

 

Espero que isso te ajude...

 

Ou se criou no dedicated server do digitar la bot_add

 

By: MaNoO

bem so complementando se com a opcao do h nao funfa vc escreve no console rcon_passworld ai vc poem a senha q vc coloco la no comeco do sv ai vai funfa com o h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uma duvida:

 

 

Quando alguem entra no server aparece uma msg "Fulano(Steam_id_XXX) Conectou!!"

 

Tipo q a msg em si nao atrapalha, mas semrpe q ela aparece tem um barulho de águia ou coisa assim... como faz pra eu tirar isso?

barulho de aguia no sv q eu tava e q tem esses addons instalados eu nao ouvi nao e nao saberia aonde tem q tirar tem certeza mano :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não intendi isso:

 

;PARA STEAM ABAIXO SEGUE O EXEMPLO:

;

"STEAM_0:0:123456" "" "abcdefghijklmnopqrstu" "ce"

 

o que eu tenho que colocar no meio das aspas?

 

No meio das aspas vc poe sua STEAMID e deixa o resto "" "abcdefghijklmnopqrstu" "ce"

 

muito facil..

 

esse abcdef... são oq esse admin pode fazer no serve cada letra corresponde a um fator ,

 

Espero que ajude!

 

tipo eu queria sabe si essis addons da pra muda o modo di jogo tipo pra deathmatch

 

queria mudar pra death match mata mata como que faz?

 

Ai vc teria que baixar o addons Deathmatch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo problemas pra entra como adm =P

dai quando eu vo abri aquele bagulho "amxmodmenu" eu não consigo diz que eu não so autorizado...

 

 

que que eu faço ou que que eu fiz ? ah!!! eu ja tentei faze o que postaram antes e não deu certo =P

 

 

hsuahsauhuasuhsauhsauhsausahusau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw queria saber como eu altero o comando /rank pra apertar uma tecla do teclado q aparecer o rank!!!!!!!!!!

 

 

Se você quiser mudar para a tecla F1 por exemplo, abre o console e escreve assim:

 

bind "F1" "say /rank"

 

 

 

 

Mas voltando ao assunto do barulho... No server que eu crio todos ouvem esse barulho.. aparece a msg "Fulano(STEAM_ID_XXX) Conectou!!!" e um barulho chato junto com isso...keria saber como tira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aq nao rodo pq eu comprei a steam eu tipo baixei o com steam e com bot e tipo ele ta mandando instala nisso aq "C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\[email protected]\counter-strike" mas cara eu abro o new game aperto h nem os botoes de ativa bot tem vo no console e mando bot_add e nd ja tentei assim tambem e nd "C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\[email protected]\counter-strike/cstrike" meu cs ta instalado nessa pasta msm claro q eu mudei o nome do email e tals sabe oq ta acontecendo ae :?:

 

 

edit ja arrumei mas cara a duvida é outra agora meu ping ta na casa dos 50 a 70 eu ja desliguei todos os plugins e continua dando lag detalhe eu estou sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida, tipow, instalei tah funfando td certim mas so kero sabe como faço pra habilita a smoke, pq qnd eu vo compra aparece na tela "item restrito"...

 

aguardo respostas

 

so ir em "amxmodmenu" e ir em "restrir armas"

 

ai vc tem que ir passando as paginas ate achar a smoke , a smoke vai estar DESLIGADA por isso ela esta restrita. Para que vc abilite ela eh so vc LIGAR, depois disso slve as configuraçoes feitas e JOGUE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta eh simples :!:

 

Qual e o comando para mudar o HIGH PING :?: :?: :?:

 

E qual o comando para fazer uma VOTAÇÃO PADRÃO :?: :?: :?:

 

amx_votemap de_dust

amx_voteban ciclano

amx_votekick fulano

amx_vote "SiteCS é o melhor?" Sim Claro Não

 

hehee...

 

amx_hpk 500 abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hl-guard com problemas. affs falar mal e facil agora dizer o problema postar logs e secren q e o dificil.

 

nao tem nada haver amigo. vc vai apenas adcionar a linha q nem ta explicado no site

 

na duvida leia o arquivo users.ini por inteiro. garanto q vc vai conseguir ser admin do sue proprio cs.

 

ao amigo anterior se vc refez os plugins tem q recompilar antes de mandar pra pasta plugins e depois adiciona-lo nos plugins.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ake

tipo la no users.ini la colocu tudo certin

"Minhasteam" "" "abcdefgijklmnopqrstu" "ce"

e a pw

setinfo _pw ""

E NAUM TA DANDO... me ajuda awe pliz

 

vc notou isso "" ? steam nao precisa de senha vc e autenticado pela steam id.

 

"Minhasteam" "" "abcdefgijklmnopqrstu" "ce"

 

somente cs pirata precisa de senha pq a steam id de todos sao iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...