Ir para conteúdo

Novos ADDONS SITECS v1.5 - Download AQUI


TuGh

Recommended Posts

  • Respostas 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente eu instalei o path esta rodando perfeito, mas to com um pequeno problema ele roda tranquilo em server dedicado do 1.6 agora para o server dedicado do CZ ele naum roda ou tem que altera os arquivos pois tentei instala no dedicade/czero e nem abre o server mas 1.6 esta beleza, se alguem puder meajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae

Instalei os addons e funciona normal :]

Só que quando vou jogar com mapa que nao tem bot, quando eu vou adicionar o cs fica travadao e depois aparece o Analyzing (é normal eu sei)

Ai ele reconecta e quando eu entro ele fica travadao dnovo e aparece esse analyzing denovo, ou seja, fica dando analyzing toda hora, e nao consigo jogar com bots!

Alguem me ajude plz ;)

Vlw

 

@Us'MaNoS

 

Que eu saiba é amx_password "senha" e o outro nao lembro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(:D) :lol: (:)) :oops: :cry: :roll: :arrow: :nugget: :ein: :err: :!: :?:

Assimtem 4 adms no meu server eu so o "HOST" então quando eu falo como adm n aparece meu nick e somente o q falo para todo server!

entrei num server com o mesmo amx q o meu "non-steam" e aparecia o nick dele mas nimguem sabe me dizer como boto meu nick sem fi escrevendo by adm tal tal tal!

é so isso! Obrigado Por favor Me ajudem!?

Abração a todos... meu msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o addons mas nao sei como entrar de adm no serv sou bem ignorante nesse assunto

vi uns tuto sobre isso mandaram eu colocar uma linha de comando senha como faço isso

gostaria q alguem me ensinasse por q quando jogo com os bots aperto "h" e o console aparece pra eu kikar ,bannir ,fazer votação mas quando entro no serv (Dedicated serv)aperto h so abre a opçao 0 paa sair como eu faço entao pra abrir os comandos no servc melhor como entrar de adm no serv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com umas duvidas aki tipo c eu crio um server e fazu tudo akilo (setibfo _pw "senha") e talz naum da erro pelo menos mais o addon ele funfa mesmo tando sozinh, pq ja tentei com bot e os meu amigos naum conseguem entrar no server mesmo eu passando o IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera eu intalei tudo certinho, os addon fufan diereito mas,

quando eu vou abrir isso não consigo...porque???

 

Lembrando que você pode mudar as stats no jogo, se você adicionou o ADMIN corretamente, digite no console amxmodmenu que ira abrir 1 menu = da foto abaixo, por ele você pode editar tudo. Ou faça 1 bind bind "F6" "amxmodmenu"

 

não consigo abrir o amxmodmenu!!

ajuda aew!

 

abraço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o addons mas nao sei como entrar de adm no serv sou bem ignorante nesse assunto

vi uns tuto sobre isso mandaram eu colocar uma linha de comando senha como faço isso

gostaria q alguem me ensinasse por q quando jogo com os bots aperto "h" e o console aparece pra eu kikar ,bannir ,fazer votação mas quando entro no serv (Dedicated serv)aperto h so abre a opçao 0 paa sair como eu faço entao pra abrir os comandos no servc melhor como entrar de adm no serv?

 

tente adicionar bots com o comando bot_add no console (do dedicated sv... NAO adicione na console dentro do jogo)... se nao der avise

 

Ae

Instalei os addons e funciona normal :]

Só que quando vou jogar com mapa que nao tem bot, quando eu vou adicionar o cs fica travadao e depois aparece o Analyzing (é normal eu sei)

Ai ele reconecta e quando eu entro ele fica travadao dnovo e aparece esse analyzing denovo, ou seja, fica dando analyzing toda hora, e nao consigo jogar com bots!

Alguem me ajude plz ;)

Vlw

 

tentou em varios mapas... e que em alguns mapas como "soccerjam" os bots nao conseguem analisar essas informaçoes adicionais...

 

ñ consigo entra no meu propio serve so kickado - senha invalida, eu ja conferi a pasta users.ini ta do jeito que o site explico.

 

ALGUE PODE ME AJUDAR

 

OBRIGADO

 

MAIS 1 VEZ:

 

pasta users.ini escreva la num sitio em que veja que ATRAS NAO TEM: // ou: ;!!! atras so pode ter aspas ("). TEM QUE SEGUIR OS PASSOS DOS EXEMPLOS VEJA BEM OS EXEMPLOS E AS ASPAS... tudo isso e insignificante para voce... mas e o que o jogo LE!

 

Depois ou no ficheiro "autoexec.cfg" ou na console do jogo ANTES DE ENTRAR NO SERVER (quando aparece os menus "new game"... "find servers"... (da para meter la a console) | TEM QUE METER O SEGUINTE CODIGO:

setinfo _pw "SUA SENHA QUE METE EM USERS.INI"

acho que nao precisa de aspas (")

 

depois entra num servidor SEU (e claro (:)) ) e meta o "amxmodmenu" na console ou faça um bind o que fica mais facil!

 

e ja deve dar (se nao der poste aqui)

 

 

(...)

 

 

quanto aos outros eu so respondo ao que sei... quando existem aqueles posts:

 

eu instalei tudo certinho mas nao da!!

 

desculpem mas nao consigo responder a isso (deve ser claro algum passo que fez de errado ou algum requirimento que o seu computador precise (o que acho improvavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com umas duvidas aki tipo c eu crio um server e fazu tudo akilo (setibfo _pw "senha") e talz naum da erro pelo menos mais o addon ele funfa mesmo tando sozinh, pq ja tentei com bot e os meu amigos naum conseguem entrar no server mesmo eu passando o IP

 

sera que suas portas do seu firewall (ou qualquer outro software que proteja o seu computador da internet) estao abertas ao dedicated?? tem que verificar se nao tente saber como se abre as portas do seu router (se for o caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou em varios mapas... e que em alguns mapas como "soccerjam" os bots nao conseguem analisar essas informaçoes adicionais...

 

Isso é em todos mapas exceto os principais, mais tipo, quando acaba analyzing ate aparece dizendo que o arquivo de navegação do bot (.nav) foi salvo.

E os principais que quero dizer é assault, dust, dust2, inferno, train, etc...

Só consigo rodar bots num mapa que eu baixar se ele vim com o .nav

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou em varios mapas... e que em alguns mapas como "soccerjam" os bots nao conseguem analisar essas informaçoes adicionais...

 

Isso é em todos mapas exceto os principais, mais tipo, quando acaba analyzing ate aparece dizendo que o arquivo de navegação do bot (.nav) foi salvo.

E os principais que quero dizer é assault, dust, dust2, inferno, train, etc...

Só consigo rodar bots num mapa que eu baixar se ele vim com o .nav

:/

 

 

Entao issu deve ser problema do seu analisador... tente reinstalar os bots (va postando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae.
instalei o addon do sitecs.
tudo bem
n instalei bot nem hlguard
pois ja tenho bot e vo jogar n na net.
agora.
qndo fui cria a sala
qndo ta qse terminando ele volta pro menu . no console fik isso


L 10/09/2007 - 19:17:28: [META] ini: Begin re-reading plugins list: c:/arquivos de programas/valve/cstrike/addons/metamod/plugins.ini
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] ini: Read plugin config for: AMX Mod X
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] ini: Read plugin config for: Booster
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] ini: Finished reading plugins list: c:/arquivos de programas/valve/cstrike/addons/metamod/plugins.ini; Found 2 plugins
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] dll: Updating plugins...
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] WARNING: dll: Plugin 'Booster' isn't running; Forcing unload plugin for reloading
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] WARNING: Cannot clear plugin 'Booster'; not marked as failed, empty, or open (status=valid)
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] dll: Unloaded plugin 'Booster' for reason 'reloading'
Booster: Listenserver detected. Booster runs on HLDS only.
L 10/09/2007 - 19:17:29: [booster] ERROR: Booster: Listenserver detected. Booster runs on HLDS only.
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] WARNING: dll: Failed attach plugin 'Booster': Error from Meta_Attach(): 0
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] WARNING: dll: Failed to attach plugin 'Booster'
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] WARNING: dll: Failed to reload plugin 'Booster' after unloading
L 10/09/2007 - 19:17:29: [META] dll: Finished updating 6 plugins; kept 1, loaded 0, unloaded 0, reloaded 0, delayed 0
L 10/09/2007 - 19:17:29: Server shutdown
L 10/09/2007 - 19:17:29: Log file close

dai fui no no log do addon e ta isso

L 10/09/2007 - 19:03:06: -------- Mapchange to de_dust2 --------
L 10/09/2007 - 19:03:51: [admin.amxx] Login: "Akatsuki =D | orochimar'u<1><>" became an admin (account "loopback") (access "abcdefghijklmnopqrstu") (address "loopback")
L 10/09/2007 - 19:05:40: -------- Mapchange to cs_assault --------
L 10/09/2007 - 19:06:00: [admin.amxx] Login: "Akatsuki =D | orochimar'u<2><>" became an admin (account "loopback") (access "abcdefghijklmnopqrstu") (address "loopback")
L 10/09/2007 - 19:07:14: -------- Mapchange to cs_assault --------
L 10/09/2007 - 19:07:24: [admin.amxx] Login: "sapo<3><>" kicked due to invalid password (account "sapo") (address "loopback")
L 10/09/2007 - 19:13:20: -------- Mapchange to cs_assault --------
L 10/09/2007 - 19:13:35: [admin.amxx] Login: "sapo<4><>" became an admin (account "sapo") (access "abcdefghijklmnopqrstu") (address "loopback")
L 10/09/2007 - 19:17:11: -------- Mapchange to cs_assault --------
L 10/09/2007 - 19:17:24: [admin.amxx] Login: "sapo<5><>" became an admin (account "sapo") (access "abcdefghijklmnopqrstu") (address "loopback")


algum milagroso me ajuda? 

 

minha duvida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bele

naum estou conseguindo add o adimim!!!!

 

alguem me ajuda ai

 

flw

 

Cara eu consegui através desse link aqui muito simples e explicativo... http://chupaxipa.blogspot.com/2007/07/c ... a-das.html

 

Segue os passos corretamente que não tem erro!

Espero ter ajudado!

 

Falow !

 

LeAnD«Ü -> SuPoRtE tErRa EmPreSaS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bele

naum estou conseguindo add o adimim!!!!

 

alguem me ajuda ai

 

flw

 

Cara eu consegui através desse link aqui muito simples e explicativo... http://chupaxipa.blogspot.com/2007/07/c ... a-das.html

 

Segue os passos corretamente que não tem erro!

Espero ter ajudado!

 

Falow !

 

LeAnD«Ü -> SuPoRtE tErRa EmPreSaS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...