Ir para conteúdo

E ai, vamos montar um clã ?


mRs @ Brasil CS

Recommended Posts

vamos jogar No steam certo?....eu jogo apenas o original....me ajuda, eu terei q instalar o No steam? se for me avise que eu instalo, caso o server que formos jogar aparecer no lista steam eu nem mexo em nada!!!

 

num precisa instalar o non steam, eh soh vc conectar no console os servers piratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bom nosso forum eh : http://www.onplay.org e te uma area com senha.

tirando que ja esta no clan agente ve e depois da senha.. eu posso jogar todos os dias e blah blah blah...

 

por enquanto poe assim :

 

Owner'S | teu nome

 

Owner'S | AustinPowers*

 

flow, esse nome foi decidido do nada ontem ninguem com ideia loka.. ai o kelton la falou o web gostou eu achei legal e fico isso mesmo xD

 

flow que importa eh agente jogar xD

 

e sobre oSteamx non steam maioria ta pretendendo comprar steam logo logo mais por hora somos non steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clan formando...:D msn para contato tem no tópico o nome formado (nao sei se é definitivo mais é um ja :D)

 

Vamos jogando em non steam dai como a galera ta agitando pa compra steam dai fecha

 

OWNER'S...ON, SEGURA A CABEÇA AGORA EM MULECADA

 

iuAHSiuaHSiuhsiuahsAIUShauHSiuaHIuA :lol:

 

by: kelLton ;) LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas ninguém vai jogar comigo? :evil:

 

ahcuahcuahcuahcuahcuahcuahc

 

Owner'S bombando !!!!

 

Ae, acho que já da pra começar a participar do fórum !

 

Vou dar um jeito nisso. ^^'

 

Flw !

 

Bora, jogar...daki em diante toda vez que eu for jogar....tentarei o server onde o thales joga...até que todos acertem o dia q vamos jogar todos juntos....fds...to livre..

 

Owner´S |@nikill@dor [::}==>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...