Ir para conteúdo

E ai, vamos montar um clã ?


mRs @ Brasil CS

Recommended Posts

Opa !

 

Galera, sou novo aqui no fórum, acompanho o Site CS já faz tempo, farei o mesmo no fórum agora.

 

Seguinte galera, estou procurando gente para montar um clã de CS 1.6, gente que realmente saiba jogar, ao menos saiba se comunicar. ahcuahcuahcuahcuahc

 

To de saco cheio de falar via rádio com o time e ninguém dar ouvidos. -_-

 

Meu nick no CS é [M]arcos[W]ebmaster, percebe-se que sou webmaster (crio sites), ou seja, posso criar um site e fórum para o clã sem nenhum problema.

 

Estou disposto a criar um site + fórum para o clã, mas preciso de pelo menos 1 membro que tenha uma boa internet (2, 4, 8 MB) para poder criar o server para os nossos treinamentos e futuros desafios/campeonatos.

 

Jogo todos os dias, tinha parado mas voltei já faz um tempinho e viciei...Um dos motivos pelo qual larguei meu emprego fixo foi pra jogar mais CS! ahcuahcuahcuahcuahcuahc

 

Interessados podem falar por aqui mesmo, caso prefiram podem me add no MSN também -> [email protected]

 

Valeu galera, quem tiver interesse se possível poste screens suas, se não tiver sem stress. (:D)

 

UNSTOPPABLE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu nunk procurei, mas deve ter! a minha eu consegui d um amigo, ele me emprestou o cd do jogo e instalei usei a cd key e fiquei com ela sauuhashhusauhsahuashu

 

sério mesmo cara?

me explica como vc fez..

teu amigo criou uma conta na Steam, ai te empresto a CD-KEY dele e vc registrou uma conta pra vc?

foi isso mesmo?

explica \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1mnn8gxg]
eu nunk procurei, mas deve ter! a minha eu consegui d um amigo, ele me emprestou o cd do jogo e instalei usei a cd key e fiquei com ela sauuhashhusauhsahuashu

 

sério mesmo cara?

me explica como vc fez..

teu amigo criou uma conta na Steam, ai te empresto a CD-KEY dele e vc registrou uma conta pra vc?

foi isso mesmo?

explica \o

 

ele foi bem claro o amigo compro o cd empreto e "Ele" registro, entao eh como se ele foi o primeiro a registrar a key ai fico dele.. n tem como pegar key ta em vairos topicos e posts ake.

 

sobre criar um clan eu to dentro se for ai me avisa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele foi bem claro o amigo compro o cd empreto e "Ele" registro, entao eh como se ele foi o primeiro a registrar a key ai fico dele.. n tem como pegar key ta em vairos topicos e posts ake.

 

sobre criar um clan eu to dentro se for ai me avisa xD

 

Eu to sendo sarcástico caro amigo.

Olha as besteiras que ele falou acima, que vc verá que ele não foi nada claro.

Ele disse que pegou o CD emprestado, oq eh bem duvidoso neh.. vc compra um jogo e empresta sem usar???

Dai o cara q vc emprestou tua steam registra ela e fica com ela..

LOLLLLLLLLLLLLLL

 

e antes ele ainda flw pro Marcos BAIXAR uma cd key

aeuiaeiuae

LOL again

 

@Marcos

Steam só comprando ouuuu tendo um amigo que compre uma, aí ele NÃO registra, empresta pra vc e dai vc passa a mão. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi assim oh, vou contar td historia, eu tinha um pc e eu sempre quis jogar CS mas nunk tinha jogado dai um amigo mew falou q conhecia um kra q tinha o jogo dai pedi para ele me conseguir emprestado

dai ele me conseguiu e instalei td certinhu e comecei a jogar, mas o dono do cd num jogava online pq num tinha net ele jogava direto do cd, ele num baixo o jogo pelo steam dai fikei com a cd key dele entendeu? ele jogava CZ eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":37lgnco6]

ele foi bem claro o amigo compro o cd empreto e "Ele" registro, entao eh como se ele foi o primeiro a registrar a key ai fico dele.. n tem como pegar key ta em vairos topicos e posts ake.

 

sobre criar um clan eu to dentro se for ai me avisa xD

 

Eu to sendo sarcástico caro amigo.

Olha as besteiras que ele falou acima, que vc verá que ele não foi nada claro.

Ele disse que pegou o CD emprestado, oq eh bem duvidoso neh.. vc compra um jogo e empresta sem usar???

Dai o cara q vc emprestou tua steam registra ela e fica com ela..

LOLLLLLLLLLLLLLL

 

e antes ele ainda flw pro Marcos BAIXAR uma cd key

aeuiaeiuae

LOL again

 

@Marcos

Steam só comprando ouuuu tendo um amigo que compre uma, aí ele NÃO registra, empresta pra vc e dai vc passa a mão. (y)

 

Pow fernando tu n uso o *sarcasmo* ai eu n percebi. malz aokeoakeoae deixa ele enton ser feliz.. ao webmaster : pra conseguir serial steam original so comprando XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pelo tempo off.

 

Galera, nesse tempo já até criei o fórum...ahcuahcuachuachauhc

 

Não modifiquei NADA nele, mas tá ae -> www.portalmasters.com.br/phpBB3

 

Como disse eu não modifiquei NADA, apenas instalei e pronto, por isso está assim. Termino quando o clan estiver montado.

 

Galera, um parceiro meu comprou o CS...pagou 30 conto nele eu acho, não tem como eu jogar com a key dele não é ?

 

Eu acho que por enquanto vai ter que ser clan só do Non Steam mesmo, mas mesmo que os com Steam podem jogar nos servers piratas, não ?

 

Inclusive já consegui um cara que tem um server bonzinho, dá uns 6 pra cada lado sem lag com add-ons, tira os add-ons e já coloca 8 pra cada lado de boa!

 

Bem, quem quiser fazer vai dando um tok ai que vamos fazer esse clan sair!

 

Flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o webamster, eu entro pro clan, depois post uma SS do meu frag quando eh bom, oAKEoakeo nao precisa criar 1 forum pra ficar morto com 5 pessoas mais.

 

usa o meu forum, vai ser nossa equipe ateh pdoemos fazer o clan com nome do forum (tem ateh 1 topico la OAKeoakeoae. mais eu nunca fiz clan com esse nome ou podemos mudar.

 

o forum eh : http://www.onplay.org meu nome eh Thales so admin la e meu msn eh :

 

[email protected] minha net eh boa mais meu router eh mau entao n tem como eu fazer o server.

 

qualquer coisa me manda PM aqui/la ou me contata no MSN, vamo fazer um clan ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...