Ir para conteúdo

Puta merda !


-will

Recommended Posts

  • Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

":oma4pmz3]caguei

 

juaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEW

juaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEW

juaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuhjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAE

juaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEW

juaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEWjuaWEoiuaoiuOUAweuh|WEAuIAEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2g0a57v3]

Eu naum uso avatar de negão...

Sorry.

olha, vc eh meu parcero mas agora vc realmente piso na bola.... e c eu for negro??? vc por acaso tem preconceito???? eu naum sou mas achei uma tremenda falta de educação vc falar isso.... e acho q naum eh permitido racismo no forum! e mais uma coisa: vai c fude caralho eu uso o avatar q eu quizer, eu quero q vc c foda!

 

(a ultima parte do post foi avacalhação =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2sb4suy5]

Eu naum uso avatar de negão...

Sorry.

olha, vc eh meu parcero mas agora vc realmente piso na bola.... e c eu for negro??? vc por acaso tem preconceito???? eu naum sou mas achei uma tremenda falta de educação vc falar isso.... e acho q naum eh permitido racismo no forum! e mais uma coisa: vai c fude caralho eu uso o avatar q eu quizer, eu quero q vc c foda!

 

(a ultima parte do post foi avacalhação =P)

neh nada naum. eh q os gays gostam de negão sarado xD

soh isso =~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaaman, Dream Theater, Sepultura, Pantera, Luca Turilli, Within temptation, Malmsteen, Steve Vai, Angra, After Forever, Soul Fly, Bruce Dickinson, UVERworld, Joe Satriani, Avantasia, Stratovarius, Nightwish.... ishhhhhhhhhhhh

todas essas e mais um poco... MENOS GUNS N' ROSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desculpa killer, nada contra vc... mais odeio de coração essa banda.. ¬¬'

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaaman, Dream Theater, Sepultura, Pantera, Luca Turilli, Within temptation, Malmsteen, Steve Vai, Angra, After Forever, Soul Fly, Bruce Dickinson, UVERworld, Joe Satriani, Avantasia, Stratovarius, Nightwish.... ishhhhhhhhhhhh

todas essas e mais um poco... MENOS GUNS N' ROSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desculpa killer, nada contra vc... mais odeio de coração essa banda.. ¬¬'

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

BOA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Curti sua assinatura de Ratamahatta^^

Sepultura humilha |_|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaaman, Dream Theater, Sepultura, Pantera, Luca Turilli, Within temptation, Malmsteen, Steve Vai, Angra, After Forever, Soul Fly, Bruce Dickinson, UVERworld, Joe Satriani, Avantasia, Stratovarius, Nightwish.... ishhhhhhhhhhhh

todas essas e mais um poco... MENOS GUNS N' ROSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desculpa killer, nada contra vc... mais odeio de coração essa banda.. ¬¬'

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

 

 

 

Nada contra???Tem certeza?? :roll:

 

E tipo...gostaria d te pedir um favor....eh q tipo........esse "flw" com varios "w" me lembra coisas q eu prefiro naum lembrar....entaum na moral vc pode evitar usar esse tipo d palavra na minha frente se naum for te encomodar....na moral isso soh me tras mahs recordaçoes, porem eu to acostumado com sentimentos ruins parecidos com esses....na moral se kiser continuar fike tranquila....sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lp mal gosto é... :roll:

 

kara.. uq eu curto:

 

Linkin Park, Good harlotte, Green Day, Um pouco de Avril.. (mas bem pouco msmo), deftones, system of a down, marylin manson, slipknot , red hot chilli peppers, gorillaz, eminem, Jay-Z e guns... mas guns eu curto só uma música :P hauahaua

sweet child of my mine

 

essas são as internacional

 

to curtindo lp :P

 

linkin park rula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lp mal gosto é... :roll:

 

kara.. uq eu curto:

 

Linkin Park, Good harlotte, Green Day, Um pouco de Avril.. (mas bem pouco msmo), deftones, system of a down, marylin manson, slipknot , red hot chilli peppers, gorillaz, eminem, Jay-Z e guns... mas guns eu curto só uma música :P hauahaua

sweet child of my mine

 

essas são as internacional

 

to curtindo lp :P

 

linkin park rula

MM, Soad, slipknot e red hot saum os uncios q se salvaram T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: eh Sweet Child O'Mine =D

 

todas saum uma merda.... e nada contra vc Dragonesa mas, eu odeio de coração sepultura...... o guitarrista deles (acho q eh o Igor) foi convidado a ir pro guns n' roses pra tentar substituir o slash!!! e ele recuso!!! o cara eh o mais tapado do mundo..... ele iria ganhar mais em um show do guns n' roses doque c fikasse a vida todo no sepultura......... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":11s2rury]
lp mal gosto é... :roll:

 

kara.. uq eu curto:

 

Linkin Park, Good harlotte, Green Day, Um pouco de Avril.. (mas bem pouco msmo), deftones, system of a down, marylin manson, slipknot , red hot chilli peppers, gorillaz, eminem, Jay-Z e guns... mas guns eu curto só uma música :P hauahaua

sweet child of my mine

 

essas são as internacional

 

to curtindo lp :P

 

linkin park rula

MM, Soad, slipknot e red hot saum os uncios q se salvaram T.T

 

 

Cara ele falo soad por acaso???Vey na moral vc num conhece o soad pra falar q soad eh a sigla d system of a down.....na moral soad eh uma banda vey...naum eh uma sigla...eh otra banda seu energumeno....eu num curto slipknot, red hot rox...nunca ouvi marlyn manson....

-.-"

 

 

PS.:Quicky...eh Good Charlotte e naum Good harlotte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum conhece slipknot???? naum tah perdendo nada.... saum uns caras retardados q usam umas mascaras toscas (tentando imitar o buckethead neh) e o vocalista nem canta... fik gritando feito retardado os guitarristas saum horriveis...... os slash toca muito melhor doque todos eles juntos....... ateh o buckethead toca melhor q todos eles juntos........ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...