Ir para conteúdo

SERVERS DO FAVORITOS (PATCH)


BF-87

Recommended Posts

E ai Bom!

 

É seguinte tenho CS-NS, estava usando a vesão 19. Com a vesão 19 eu conseguia adicionar ao meu Favoritos os servidores, Via real, ES e os outros que são os melhores servers, agora resolvi atualizar meu CS por motivos CDeath. Agora estou com v.22 vesão 22 e nao consigo mais adicionar Via real e os outros boms e algums Servers com FEio , Street os quais nao conseguia add antes, agora consigo. Via Real e outros só pelo console oque faço , oque voceis fizeram? Oque é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o q é esse 22 essas parada que se ta dizendo? emporio?

explica melhor pra mim ae cara..se vc joga em conta steam oficial ou se vc joga em emporio abraços!! :D

 

 

Ele ta falando d 1.6 vey

Eu nunca usei essa versaum por isso naum posso dizer oq eh =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o q é esse 22 essas parada que se ta dizendo? emporio?

explica melhor pra mim ae cara..se vc joga em conta steam oficial ou se vc joga em emporio abraços!! :D

 

Violao_Game,

 

Esses números que ele está dizendo são patchs (atualizações) do CS... Estes são os números das atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o q é esse 22 essas parada que se ta dizendo? emporio?

explica melhor pra mim ae cara..se vc joga em conta steam oficial ou se vc joga em emporio abraços!! :D

 

Violao_Game,

 

Esses números que ele está dizendo são patchs (atualizações) do CS... Estes são os números das atualizações.

 

Ele penso q o cara tava falando do source pirata q tem essas paradas d emporio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...