Ir para conteúdo

BF-87

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

BF-87's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E ai galera beleza? É o seguinte eu jogo CS 1.6 tenho CSS mais achei muito pesado pelo que realmente ele é, pra mim oque dexa CSS superior são as skins e mapas muito bem feitos. O CS 1.6 tem uma engine otima só que, é muito, mais muito mesmo mal apreveitada pela valve agora eu te digo pq a valve não faz uma CS 1.6 bom, pq senão ela não vende o Source é a maquina da industria! Galera eu pensei que tal um 1.6 com todas as skins do CSS ( Visão, Chão e Mão) transformados. Olha galera meu CS 1.6 já está com Mapas do CSCZ, Soms de armas e players de CZ tb ( Os mapas dão de 10 pra quem nao conhece) minha skins de player e refens são de CS DELETED Scenes ( são as melhores skins já criadas pra cs1.6 sem duvida) ja transformadas ( até o menu que vc escolhe o player). Meu CS tá quase perfeito, nao troco em um Source nunca é falo isso com firmeza! Galera a unica coisa que ainda não esta 100 % ainda eu vou dizer agora! Nesse site www.csbanana.com tem tudo que voce precisa pra deixa seu cs como o meu! Nesse site voce entra em Skins, depois vai em CSCZ e em PACKS, tem um pack com todas as armas de CSS pra 1.6 ( chão e mão ) estão funcionando quase todas, só umas 6 que não. É coisa simples as skins já estão prontas é só corrigi essas skins ( problema somente em armas p_). Quem aqui pode fazer isso pra disponibiliza pra todos do forum. E assim galera eu tenho uma pack com todas armas de CSS pra 1.6 ( visão ) tem todas armas menos ESCUDO alguem aqui poderia pegar esse pack ( csbanana.com) e criar as skins de escudo ( É simples tambem as armas estão prontas é so pegar e colocar o escudo com as LUVAS de SOURCE) e desponibiza pra galera. Gente quem pode me ajuda com esse projeto! O site com tudo ta ai, e so corrigi essa skins de Mão e cria esse escudo com luva e armas source. Galera as armas de chão do pack funcionam todas, as de mão somente umas 6 , e mais algumas arma p_ shild que tb não funcionan é so corrigi..... Galera alguem me ajuda ai..... :idea: :idea: :idea: :shock: :wink:
  2. E ai galera beleza? É o seguinte eu jogo CS 1.6 tenho CSS mais achei muito pesado pelo que realmente ele é, pra mim oque dexa CSS superior são as skins e mapas muito bem feitos. O CS 1.6 tem uma engine otima só que, é muito, mais muito mesmo mal apreveitada pela valve agora eu te digo pq a valve não faz uma CS 1.6 bom, pq senão ela não vende o Source é a maquina da industria! Galera eu pensei que tal um 1.6 com todas as skins do CSS ( Visão, Chão e Mão) transformados. Olha galera meu CS 1.6 já está com Mapas do CSCZ, Soms de armas e players de CZ tb ( Os mapas dão de 10 pra quem nao conhece) minha skins de player e refens são de CS DELETED Scenes ( são as melhores skins já criadas pra cs1.6 sem duvida) ja transformadas ( até o menu que vc escolhe o player). Meu CS tá quase perfeito, nao troco em um Source nunca é falo isso com firmeza! Galera a unica coisa que ainda não esta 100 % ainda eu vou dizer agora! Nesse site www.csbanana.com tem tudo que voce precisa pra deixa seu cs como o meu! Nesse site voce entra em Skins, depois vai em CSCZ e em PACKS, tem um pack com todas as armas de CSS pra 1.6 ( chão e mão ) estão funcionando quase todas, só umas 6 que não. É coisa simples as skins já estão prontas é só corrigi essas skins ( problema somente em armas p_). Quem aqui pode fazer isso pra disponibiliza pra todos do forum. E assim galera eu tenho uma pack com todas armas de CSS pra 1.6 ( visão ) tem todas armas menos ESCUDO alguem aqui poderia pegar esse pack ( csbanana.com) e criar as skins de escudo ( É simples tambem as armas estão prontas é so pegar e colocar o escudo com as LUVAS de SOURCE) e desponibiza pra galera. Gente quem pode me ajuda com esse projeto! O site com tudo ta ai, e so corrigi essa skins de Mão e cria esse escudo com luva e armas source. Galera as armas de chão do pack funcionam todas, as de mão somente umas 6 , e mais algumas arma p_ shild que tb não funcionan é so corrigi..... Galera alguem me ajuda ai..... :idea: :idea: :idea: :shock: :wink:
  3. E ai galera beleza? É o seguinte eu jogo CS 1.6 tenho CSS mais achei muito pesado pelo que realmente ele é, pra mim oque dexa CSS superior são as skins e mapas muito bem feitos. O CS 1.6 tem uma engine otima só que, é muito, mais muito mesmo mal apreveitada pela valve agora eu te digo pq a valve não faz uma CS 1.6 bom, pq senão ela não vende o Source é a maquina da industria! Galera eu pensei que tal um 1.6 com todas as skins do CSS ( Visão, Chão e Mão) transformados. Olha galera meu CS 1.6 já está com Mapas do CSCZ, Soms de armas e players de CZ tb ( Os mapas dão de 10 pra quem nao conhece) minha skins de player e refens são de CS DELETED Scenes ( são as melhores skins já criadas pra cs1.6 sem duvida) ja transformadas ( até o menu que vc escolhe o player). Meu CS tá quase perfeito, nao troco em um Source nunca é falo isso com firmeza! Galera a unica coisa que ainda não esta 100 % ainda eu vou dizer agora! Nesse site www.csbanana.com tem tudo que voce precisa pra deixa seu cs como o meu! Nesse site voce entra em Skins, depois vai em CSCZ e em PACKS, tem um pack com todas as armas de CSS pra 1.6 ( chão e mão ) estão funcionando quase todas, só umas 6 que não. É coisa simples as skins já estão prontas é só corrigi essas skins ( problema somente em armas p_). Quem aqui pode fazer isso pra disponibiliza pra todos do forum. E assim galera eu tenho uma pack com todas armas de CSS pra 1.6 ( visão ) tem todas armas menos ESCUDO alguem aqui poderia pegar esse pack ( csbanana.com) e criar as skins de escudo ( É simples tambem as armas estão prontas é so pegar e colocar o escudo com as LUVAS de SOURCE) e desponibiza pra galera. Gente quem pode me ajuda com esse projeto! O site com tudo ta ai, e so corrigi essa skins de Mão e cria esse escudo com luva e armas source. Galera as armas de chão do pack funcionam todas, as de mão somente umas 6 , e mais algumas arma p_ shild que tb não funcionan é so corrigi..... Galera alguem me ajuda ai..... :idea: :idea: :idea: :shock: :wink:
  4. E ai galera beleza? É o seguinte eu jogo CS 1.6 tenho CSS mais achei muito pesado pelo que realmente ele é, pra mim oque dexa CSS superior são as skins e mapas muito bem feitos. O CS 1.6 tem uma engine otima só que, é muito, mais muito mesmo mal apreveitada pela valve agora eu te digo pq a valve não faz uma CS 1.6 bom, pq senão ela não vende o Source é a maquina da industria! Galera eu pensei que tal um 1.6 com todas as skins do CSS ( Visão, Chão e Mão) transformados. Olha galera meu CS 1.6 já está com Mapas do CSCZ, Soms de armas e players de CZ tb ( Os mapas dão de 10 pra quem nao conhece) minha skins de player e refens são de CS DELETED Scenes ( são as melhores skins já criadas pra cs1.6 sem duvida) ja transformadas ( até o menu que vc escolhe o player). Meu CS tá quase perfeito, nao troco em um Source nunca é falo isso com firmeza! Galera a unica coisa que ainda não esta 100 % ainda eu vou dizer agora! Nesse site www.csbanana.com tem tudo que voce precisa pra deixa seu cs como o meu! Nesse site voce entra em Skins, depois vai em CSCZ e em PACKS, tem um pack com todas as armas de CSS pra 1.6 ( chão e mão ) estão funcionando quase todas, só umas 6 que não. É coisa simples as skins já estão prontas é só corrigi essas skins ( problema somente em armas p_). Quem aqui pode fazer isso pra disponibiliza pra todos do forum. E assim galera eu tenho uma pack com todas armas de CSS pra 1.6 ( visão ) tem todas armas menos ESCUDO alguem aqui poderia pegar esse pack ( csbanana.com) e criar as skins de escudo ( É simples tambem as armas estão prontas é so pegar e colocar o escudo com as LUVAS de SOURCE) e desponibiza pra galera. Gente quem pode me ajuda com esse projeto! O site com tudo ta ai, e so corrigi essa skins de Mão e cria esse escudo com luva e armas source. Galera as armas de chão do pack funcionam todas, as de mão somente umas 6 , e mais algumas arma p_ shild que tb não funcionan é so corrigi..... Galera alguem me ajuda ai..... :idea: :idea: :idea: :shock: :wink:
  5. E ai galera beleza? É o seguinte eu jogo CS 1.6 tenho CSS mais achei muito pesado pelo que realmente ele é, pra mim oque dexa CSS superior são as skins e mapas muito bem feitos. O CS 1.6 tem uma engine otima só que, é muito, mais muito mesmo mal apreveitada pela valve agora eu te digo pq a valve não faz uma CS 1.6 bom, pq senão ela não vende o Source é a maquina da industria! Galera eu pensei que tal um 1.6 com todas as skins do CSS ( Visão, Chão e Mão) transformados. Olha galera meu CS 1.6 já está com Mapas do CSCZ, Soms de armas e players de CZ tb ( Os mapas dão de 10 pra quem nao conhece) minha skins de player e refens são de CS DELETED Scenes ( são as melhores skins já criadas pra cs1.6 sem duvida) ja transformadas ( até o menu que vc escolhe o player). Meu CS tá quase perfeito, nao troco em um Source nunca é falo isso com firmeza! Galera a unica coisa que ainda não esta 100 % ainda eu vou dizer agora! Nesse site www.csbanana.com tem tudo que voce precisa pra deixa seu cs como o meu! Nesse site voce entra em Skins, depois vai em CSCZ e em PACKS, tem um pack com todas as armas de CSS pra 1.6 ( chão e mão ) estão funcionando quase todas, só umas 6 que não. É coisa simples as skins já estão prontas é só corrigi essas skins ( problema somente em armas p_). Quem aqui pode fazer isso pra disponibiliza pra todos do forum. E assim galera eu tenho uma pack com todas armas de CSS pra 1.6 ( visão ) tem todas armas menos ESCUDO alguem aqui poderia pegar esse pack ( csbanana.com) e criar as skins de escudo ( É simples tambem as armas estão prontas é so pegar e colocar o escudo com as LUVAS de SOURCE) e desponibiza pra galera. Gente quem pode me ajuda com esse projeto! O site com tudo ta ai, e so corrigi essa skins de Mão e cria esse escudo com luva e armas source. Galera as armas de chão do pack funcionam todas, as de mão somente umas 6 , e mais algumas arma p_ shild que tb não funcionan é so corrigi..... Galera alguem me ajuda ai..... :idea: :idea: :idea: :shock: :wink:
  6. E ai galera beleza? É o seguinte eu jogo CS 1.6 tenho CSS mais achei muito pesado pelo que realmente ele é, pra mim oque dexa CSS superior são as skins e mapas muito bem feitos. O CS 1.6 tem uma engine otima só que, é muito, mais muito mesmo mal apreveitada pela valve agora eu te digo pq a valve não faz uma CS 1.6 bom, pq senão ela não vende o Source é a maquina da industria! Galera eu pensei que tal um 1.6 com todas as skins do CSS ( Visão, Chão e Mão) transformados. Olha galera meu CS 1.6 já está com Mapas do CSCZ, Soms de armas e players de CZ tb ( Os mapas dão de 10 pra quem nao conhece) minha skins de player e refens são de CS DELETED Scenes ( são as melhores skins já criadas pra cs1.6 sem duvida) ja transformadas ( até o menu que vc escolhe o player). Meu CS tá quase perfeito, nao troco em um Source nunca é falo isso com firmeza! Galera a unica coisa que ainda não esta 100 % ainda eu vou dizer agora! Nesse site www.csbanana.com tem tudo que voce precisa pra deixa seu cs como o meu! Nesse site voce entra em Skins, depois vai em CSCZ e em PACKS, tem um pack com todas as armas de CSS pra 1.6 ( chão e mão ) estão funcionando quase todas, só umas 6 que não. É coisa simples as skins já estão prontas é só corrigi essas skins ( problema somente em armas p_). Quem aqui pode fazer isso pra disponibiliza pra todos do forum. E assim galera eu tenho uma pack com todas armas de CSS pra 1.6 ( visão ) tem todas armas menos ESCUDO alguem aqui poderia pegar esse pack ( csbanana.com) e criar as skins de escudo ( É simples tambem as armas estão prontas é so pegar e colocar o escudo com as LUVAS de SOURCE) e desponibiza pra galera. Gente quem pode me ajuda com esse projeto! O site com tudo ta ai, e so corrigi essa skins de Mão e cria esse escudo com luva e armas source. Galera as armas de chão do pack funcionam todas, as de mão somente umas 6 , e mais algumas arma p_ shild que tb não funcionan é so corrigi..... Galera alguem me ajuda ai..... :idea: :idea: :idea: :shock: :wink:
  7. Tudo bom? Alguem tem pra passar ou sabe onde posso baixar SKINS dos pesonagens do MATRIX, um pack ou separados!
  8. CS-NS para quem sabe é: CS = Counter Strike , NS = Non Steam CS-NS é CS Non Steam!
  9. E ai Bom! É seguinte tenho CS-NS, estava usando a vesão 19. Com a vesão 19 eu conseguia adicionar ao meu Favoritos os servidores, Via real, ES e os outros que são os melhores servers, agora resolvi atualizar meu CS por motivos CDeath. Agora estou com v.22 vesão 22 e nao consigo mais adicionar Via real e os outros boms e algums Servers com FEio , Street os quais nao conseguia add antes, agora consigo. Via Real e outros só pelo console oque faço , oque voceis fizeram? Oque é?
  10. Ai em um topico que fiz anteriormente eu disse a voceis que abri um server pirata. É seguinte minha conexão é de 56k, meu server é somente para jogar 1 x 1, e esta dando certo... meu ping fica em torno de 10 e o ping de quem joga no meu server fica entre 200 , 300 até 400.... É seguinte quero por HL BOOSTER no meu server, ja to com ele aqui versão 2.40, instala ele eu sei... Tipo vem uma DLL e um arquivo onde fica a configuração do proprio. O dll eu sei instala ja ta rodando, oque eu quero que voceis me ajudem é na configuração apropriada! Quero aproveitar o topico pra pedir sugestões que poderiam melhorar meu server. E tambem pedir para que respeitasem, sem frases do tipo: Troca essa porra de conexão! Obrigado! :idea:
  11. Ai valew todos que tentaram me ajudar!
  12. E ai blz? Se tive entao Blz... É o seguinte eu tenho CS-NS. Recentimente tive a ideia de abrir um server pra mim jogar 1X1. Fiz pelo HLDS, no atalho coloquei -nomaster +sv_lan 1 até ai blz ja joguei nele algumas vezes e fico bom, statsme.... O problema e o seguinte nem sempre ALIAS a maioria das vezes a pessoa nao consegue ver meu server, nem adiciona no Favoritos, nem dar connect no console, porque disso algumas vezes fuciona normal! Porque isso acontece pq nao veem o server? Qual é solução? Obrigado! :idea:
×
×
  • Criar Novo...