Ir para conteúdo

Mais desempenho no cs


guizinho

Recommended Posts

Só tomara que num fexem o server do cs 1.6 como tão kerendo fase com o do 1.5, dai eu me mato

 

Calma. Essa informação, por enguanto, é só BOATO !!! Não se preocupe, pois a CPL WT 2006 ( caso vc nao saiba, é a copa do mundo do CS ) vai utilizar o 1.6 ano q vem INTEIRO, ou seja, masi um ano e puco de 1.6... mas é lógico q um dia vai acabar... como tud nessa vida. Com relção o CZ, é o COndition Zero, eu não gosto, mas serve ( como disse o _Killer_ ) pra 1.6 CZ e CZ : Deleted Scenes. Agora, fica a sua escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta queru compra, to ligado ja joguei cz é massa, mas pra joga online eu presizo do hl verdadeiro? axo ke sim... intão vou ter que comprar os dois?.. axo ke sim... mas num esiste nenhum pacote que venha os dois pq queru economixar bastante, fica xato paga 40 pila no hl e paga 30 no cz com tudo issu quase da pra compra o hl 2 e o source só num compro pq meu pc num aguenta. Axo doida a flash do source =P.....Aguardo resposta de todos num tou rejeitando a resposta de ninguem ta o Quicky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAL!!!!

 

Se a key deu inválida.. que diabos tu quer com o cz dela? dá pra baixar na net.. eu baixei hoje.. o importante do cd original não é o conteúdo.. e sim a key.. puta que pariu hein...hauahauahauahaua

 

o melhor pra vc cara.. é conseguir uma key de cz original e não duplicada. .conseguindo isso.. tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo meu pc roda hl2 mais fica uma merda nem rola joga online mas tipo eu vo compra o cz mas se num presiza de hl intão eu devo faser:

Instalar o cz;

Instalaro stean;

botar registrar cd key;

e botar o do cz?

 

Eu peguei um cd key o cz verdadeiro e quando fui registra no stean deu invalido e agora me esplike como eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara.. qnto a isso nao posso ajudar.. mas tbm.. essa não é a seção correta do fórum para isso... pergunta isso em counter-strike condition-zero e source. :D mas que bom que vc tá com a dúvida resolvida... então tópico trancado.. agora a sua nova dúvida.. só em counter-strike condition-zero msmo cara.. senao vai confundir o fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...