Ir para conteúdo

Mais desempenho no cs


guizinho

Recommended Posts

Tipo eu tenho uma net de 150k, por não sei que motivos ela só pega 100k aki. Graças a vcs pessoas que ajudam descrobi jogar cs online, vlw pessoal!!! Mas xegando no assunto, eu vou colocar net de 400k (finalmente), mas eu queria saber se não presiza alterar nenhum dado no cs pois o meu melhor ping que eu consigo é 150.

Provavelmente ele pode melhorar para 40 a 80. Se n presizar alterar nada ta otimo. Vlw ai pessoal!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew quizinho.. minha net tbm é de 150k e tipo.. meu ping fika em média uns 80 a 90, graças a alguns comandos no console.. :D.. mas tipo.. põe a net de 400 e usa esses comandos que fika excelente.. axo que xega ah uns 30.. 40.. dependendo do servidor até menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja botei vou colocar denovo mas axo ke ja salva quando vc bota, ou tem que botar toda ves que entra? Mas mesmo assim me de o ip de um server decente e br que num tem akeles cara que me banem quando eu do muito HS neles sendo que cheat é coisa de noob fdp que num sabe joga e estraga o jogo dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num to jogando mal nos servers, mas meu ping é uma desgraça mas eu axo ke num é mais problema da net e sim do meu pc. meu pc atlon 1.6 axo que num serve mais pra nada mas compra um novo vai ser dificil axo que se eu tivesse um pc 2.4 resolveria meu problema deve ser issu. mas axo ke vo compra half life pq server verdadeiro eu consigo ping 60 e os pirtata 120. melhor jogar server verdadeiro de 60 e eu pago uns 30 pila doke compra um atlon ou um pentiun 2.4 =( presizo de grana todo mundo presiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

 

Obs: Melhorou? hauahauaahuahaua.. zuera

 

Ou cara.. nada a ver esse negócio de vc trocar de pc.. isso ajudaria no seu fps... mas em ping isso nao tem mto a ver.. tipo.. sua net d 400 k tá excelente.. axo que é mais quanto ao server que vc joga.. se vc joga no server de 751321321321354654321301032464 de latency daí fikaa dificil..

 

Experimenta jogar nesses que o killer disse.. eles tem ping excelente.. caso persista o problema posta aí no fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o server foi ruim naum tem comando q faça seu ping fikar bom...mas se o server for bom akeles ocmandos dxam o ping bem melhor pra tu jogar na boa....mas tem q escolher o server direito...

 

EDIT:Naum li os otros posts....uns GHz a mais no pc ajudam o ping sim....placa d video naum muda e ram tbm ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo dexa de joga online tipo tem uns server pirtata que tem ping 100 mas só tem xiter. OS que são lento num tem graça eu vo compra o half life verdadeiro pq na clans br eu consigo ping 60 ta otimo pra mim. Inquanto issu vou treina com bot que é mais em conta mas vlw ai pessoal pela ajuda vcs são demais =P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A... agora q eu vi... vc nao tem o CS original... putz... os piratas sao muito lagados... e outra coisa... nao compre HL1, compre CZ ( a diferença de preço é pequena ) pois os CDs Keys do HL! estao vindo duplicados ( por causa dakele gerador de CD KEY )...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se o cd key vier duplicado quando eu comprar e eles me negarem otro eu fasso a revolução nakela loja. Eu presizo encomenda pq na net eu num confio. Vcs me ajudaram a descubrir muitas coisas, uma epoca eu jogava cs só na lan, agora tou economizando e vi que lan house só fudeu com o meu dinheiro. Melhor ter o verdadeiro que eu num me encomodo mais é só 30 pila no maximo 40. =P Só tomara que num fexem o server do cs 1.6 como tão kerendo fase com o do 1.5, dai eu me mato =( Vlw!!! a todos pela sua ajuda espero jogar com vcs um dia meu nick é _† Gµ!z!ñ#Ø †_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como o o.O falou, eh melhor vc comprar o CZ.

vc deve estar perguntando porque neh?

com o cz, vc poderá jogar cs 1.6 e cs: cz online e as chances de dar duplicated são menores porque cs: cz foi um jogo q naum teve muito sucesso (apesar de eu adorar =P)....

acho q comprando o cz saum poucas as chances de dar duplicated....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...