Ir para conteúdo

Moderadores devem ou não passar o MSN?


Quicky

Os moderadore devem ou não passar o MSN?  

16 votos

  1. 1. Os moderadore devem ou não passar o MSN?

    • Sim
      8
    • Não
      0


Recommended Posts

primeiramente topico movido porque naum tem nada e ver com cs...

e sobre o msn, naum vejo problema em pasar ele.... mas tipo falar assim: cara, me add lah no msn q eu resolvo a sua duvida, topico locked... ¬¬

isso sim q eh chato pra caralho....

 

 

Mano eu acho q eh +/- assim:

Resolvi sua duvida pelo msn, se tiver otra me chama

topico locked(motivo:Duvida resolvida^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente topico movido porque naum tem nada e ver com cs...

e sobre o msn, naum vejo problema em pasar ele.... mas tipo falar assim: cara, me add lah no msn q eu resolvo a sua duvida, topico locked... ¬¬

isso sim q eh chato pra caralho....

 

 

Mano eu acho q eh +/- assim:

Resolvi sua duvida pelo msn, se tiver otra me chama

topico locked(motivo:Duvida resolvida^^)

concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia.. primeiramente:

 

EU não vi em canto nenhum escrito que eu poderia dar meu msn para "amigos", me mostrem aí então o post :roll: ... To sperando, mostrem a verdade....

 

Segundo:

 

Killer.. de onde foi que tu tirou que esse assunto não tem a ver com cs? vc quer por isso aki onde então? no fórum da barbie? NÓS moderadores de Counter-Strike geral resolvemos dúvidas das pessoas que jogam cs, e isso influe MUITO para quem frequenta aki. Portanto é assunto que diz respeito de cs.

 

Terceiro:

 

No meu conceito (posso até está errado, mas é o meu conceito) um fórum tem o objetivo de ajudar as pessoas que o visitam, e há integrantes que como já disse no fórum dos moderas, são umas toperas ao ²... alguns xegam a ser topera ao ³, mas e dái? eles não tem obrigação de ser experts, e tbm posso vos afirmar que há duvidas que necessitam de comunicação em tempo real, o cara nao consegue uma coisa, daí vc diz a resposta.. ele persiste o erro e nasce outra dúvida.. e assim vái..

 

Quarto:

 

O intuito da enquete é justamente esse, saber a opinião dos que serão mais afetados se essa medida for tomada.

 

Quinto:

 

Já que eu fiz isso:

"Dúvida resolvida pelo msn (topico locked^^)"

Me aponta ao menos 5 posts meus desse gênero em que eu tranquei o tópico. Já fiz isso uma vez, mas eu falei com o mlke pra ele postar e ele nao postou pq não tava conseguindo, daí ELE pediu pra eu fazer isso... Não acuse sem saber do que fala, isso é muito feio!!!

 

Sexto:

 

A funçao de um fórum é apontar caminhos para a solução de um problema, eu posto no fórum sim minhas dicas, mas geralmente o cara precisa de algo mais.. por isso eu dava meu msn.

 

Sétimo:

 

Se eu der meu msn pra "amizade" mta gente vem perguntando baguios... se disser que é mentira:

Eu já deletei todos os que eu tinha do fórum de contato, inclusive os moderadores e o tugh, com exceção das seguintes pessoas que considero amigos, pq falo deboua no msn e não tenho nenhuma treta:

 

Fuhrer

o.0

Makenem

 

O resto tá tudo deletado.. e já me adicionaram denovo depois que eu nao dei mais meu msn:

 

-=Quem me adicionoU=-

Maxilus

Marcelo_Tareda (não sei se é esse o nick dele no fórum, mas o nome dele é esse)

 

 

Obs: Não pensem que sou uma pessoa do contra, sou apenas um moderador que quer quer ver a opinião dos usuários que serão mais afetados com essas medidas que NÓS moderadores tomamos à sós no fórum e que não são expostas aos outros. Não quero brigas, só estou defendendo meu ponto de vista.

 

E a propósito:

Tópico movido denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q vc quer arrumar briga..... qualquer idiota sabe q isso naum tem nada a ver com cs...

cs geral: forum sobre cs 1.6 e 1.5

off-topic: forum sobre qualquer assunto

 

cs geral naum tem nada a ver com assunto de moderadores.... movido novamente e c vc mover denovo eu vo t certeza q vc que arruma confusão.... e isso vai c ruim pra caralho mas dexa....

 

eu tbem naum li em nenhum lugar q naum pode dar msn pra amigos... e nem foi sobre isso que eu e o mcoy nos referimos, e sim a suas respostas como: cara, me add lah no msn que eu resolvo as suas duvidas. pra que server forum entaum??? entaum vamo bota uma pagina em branco escrito assim: aee, quem tiver duvidas sobre cs me adicione no msn ¬¬

forum foi feito pra tirar duvidas e naum passar msn (isso não estah escrito em nenhum lugar mas basta ter um cerebro pra saber)...

espero que as discossões parem por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu não devia me meter... mas eu acho q nao tem nd a ver ADD os kras no MSN... e... se o modera nao quiser ADD nao ADD... mas, se olharmos bem, temos moderas q nem deviam ser... nem MSN nem forum... tem pessoas ai no forum, q ajudam + q moderas... por isso, creio q nao tem nd a ver.

 

o.O

 

"Voltando a ativa..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu não devia me meter... mas eu acho q nao tem nd a ver ADD os kras no MSN... e... se o modera nao quiser ADD nao ADD... mas, se olharmos bem, temos moderas q nem deviam ser... nem MSN nem forum... tem pessoas ai no forum, q ajudam + q moderas... por isso, creio q nao tem nd a ver.

 

o.O

 

"Voltando a ativa..."

 

 

Kem???

 

 

PS:Concordo plenamente com oq o killer postou logo acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer... me diz uma coisa.. mas pensa bem antes de responder:

 

Em que parte desse fórum os visitantes que vão em busca de dúvidas de cs vão? off-topic ou cs geral?

 

Melhor.. deixa eu reformular a pergunta pra vc entender melhor.. pq tá dificil:

 

Quem aqui no fórum recebia ajuda pelo msn? os caras do off-topic ou os de cs geral?

 

Não sei se vc concorda comigo.. mas axo que são os de cs geral não é msmo?

 

Então pensa só mais um pouquinho pq isso não vai duer sua cabeça... quem que deve responder a enquente? os caras de off-topic ou de cs geral?

 

Melhor ainda: Galera, (Sem ser os moderadores, pq afinal de contas eu nao ajudei nenhum moderador) onde vcs axam que deveria fikar esse tópico??

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

To sentindo um certo clima de desencaminhamento da conversa.. pq afinal de contas eu já disse:

 

"mostrem-me apenas 5 tópicos meus desse estilo"

 

Se eu fiz.. pq vc não mostra... é claro que já dei a exceção lá do mlke.. bora.. mostra aí, se são mtos.. se eu fazia mto isso.. mostra aí os que eu fexei dizendo que duvida pelo msn.. eu to sperando e axo que a galera tbm tá.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

E por ultimo, não quero cassar briga, eu ja´disse isso. Mas pelo jeito killer, vc tá se sentindo encomodado com esse tópico de tal forma que tá mudando pra off-topic sem um pingo de razão. Por isso eu estou mudando ele de lugar.. mas não quero brigas.. fika sperto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª: e daih q a cs geral eh a mais visitada? e daih q eh os caras da cs geral que tem q responder? aqui naum eh o lugar e ponto final. naum tem nem discussão... a não ser que vc naum saiba oq são assuntos de cs e assuntos sobre outras coisas... bagulho de modera passar msn naum tem nada a ver com cs... entaum pela ultima vez eu vou tentar "arrumar" o topico movendo ele pra off-topic... mas vou move-lo pela ultima vez... c vc quizer mover ele de voltar, pode mover... mas daih vai ta comprando briga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer.. vou dizer uq vc tá parecendo.. tá parecendo CORO DE PICA!!!!!!!!

 

Indo e voltando.. kralho.. isso aqui não dá leite não. Vc pensa uq?

 

1ª: e daih q a cs geral eh a mais visitada? e daih q eh os caras da cs geral que tem q responder?

 

Daí que os caras de cs que tem quer responder? é o seguinte mané ao ³, vc tá fazendo papel de criança rapá, simplesmente pus uma enquete aqui pq isso é de interesse da galera que frequenta cs geral, e por isso tem de ficar aqui. Off-topic não se encaixa no assunto... toma vergonha e deixa de ser otário. Se vc quer brigar, então que começe.

 

Obs: Fiz tudo pra evitar isso.. mas esse estúpido pensa que é o ditador aki do fórum... Q seja então

 

Quem vc pensa que é? Nossa.. parábens, ele é moderador geral.. palmas pra ele galera. Pena que vc é um moderador geral mto criança pro meu gosto. Não criança no sentido de idade, pq eu sou mais novo que vc e no entanto posso lhe afirmar com toda certeza de que vc não tem metade de senso social que eu possuo.. vc é um cara que entende mto.. mas que infelizmente quer pousar de bonsão. Vc nao passa de um nerds frustado e anti-social.

 

Vc saka mto pra fikar cum fuleragem... deixa se ser xarope mlke... deixa essa porra desse tópico aki nessa seção. deixa a galera votar sussegada. Vc não tem motivos pra fazer isso. Ve se me skece!!!

 

Só me responde uma coisa:

Qual o problema cara? ninguém xaropou por eu ter posto esse post aki... só vc.. deixa de ser caçador-de-conversa.. fika na sua... sou moderador dessa seção que nem vc, e temos o mesmo direito aki, e se sou moderador e postei esse tópico aqui, eu tenho meus motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer.. vou dizer uq vc tá parecendo.. tá parecendo CORO DE PICA!!!!!!!!

 

Indo e voltando.. kralho.. isso aqui não dá leite não. Vc pensa uq?

 

1ª: e daih q a cs geral eh a mais visitada? e daih q eh os caras da cs geral que tem q responder?

 

Daí que os caras de cs que tem quer responder? é o seguinte mané ao ³, vc tá fazendo papel de criança rapá, simplesmente pus uma enquete aqui pq isso é de interesse da galera que frequenta cs geral, e por isso tem de ficar aqui. Off-topic não se encaixa no assunto... toma vergonha e deixa de ser otário. Se vc quer brigar, então que começe.

 

Obs: Fiz tudo pra evitar isso.. mas esse estúpido pensa que é o ditador aki do fórum... Q seja então

 

Quem vc pensa que é? Nossa.. parábens, ele é moderador geral.. palmas pra ele galera. Pena que vc é um moderador geral mto criança pro meu gosto. Não criança no sentido de idade, pq eu sou mais novo que vc e no entanto posso lhe afirmar com toda certeza de que vc não tem metade de senso social que eu possuo.. vc é um cara que entende mto.. mas que infelizmente quer pousar de bonsão. Vc nao passa de um nerds frustado e anti-social.

 

Vc saka mto pra fikar cum fuleragem... deixa se ser xarope mlke... deixa essa porra desse tópico aki nessa seção. deixa a galera votar sussegada. Vc não tem motivos pra fazer isso. Ve se me skece!!!

 

Só me responde uma coisa:

Qual o problema cara? ninguém xaropou por eu ter posto esse post aki... só vc.. deixa de ser caçador-de-conversa.. fika na sua... sou moderador dessa seção que nem vc, e temos o mesmo direito aki, e se sou moderador e postei esse tópico aqui, eu tenho meus motivos.

 

 

Mano o killer moveu o seu topico dizendo q estava na seçaum errada...vc contestou e naum justifico mas volto ele pra lah...daih o killer insistiu dizendo q o lugar certo naum eh akele e mudo dnovo e disse pra vc parar e vc vai xingando...cara eu axo q se isso esta causando muita briga...deleta logo isso poxa ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga eu sei que infelizmente tá causando... Mas ele nao tem direito de sair por aí fazendo oque bem quer com os tópicos dos outros... e Killer... nao mexe nesse tópico.. já causamos mta confusão mexendo de um lado pro outro... Mas se vc mexer eu mexo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok grande senhor com um amplo senso social!

mto massa chegar aqui no forum e ver tanta coisa engraçada... tanta bobagem escrita em um post soh! conta mais umas engraçada aí pra mim rir!

aqui ninguem eh ditador.... soh que os ouros moderadores tentam manter a ordem no bagulho (vc ao contrario disso tah postando merda em lugar errado e fikando "bravinho" quando o cara corrige)... acho q vc ainda eh mto "novo" pra entender isso mas existe uma palavra chamado regra!!!!! (procura no dicionario que vc acha :wink: )

e no forum tbem existem regras sabia??? óóóóóóóóóóó

e c eu naum me engano uma regra do forum eh postar em lugar apropriado! e como bem diz, cs geral eh onde c tira duvidas sobre cs!!! alguem que saiba ler e tenho o minimo de inteligencia sabe disso (eu pelo - achava ateh vc postar esse troço aqui)...

mas c vc quer continuar com a sua teimosia, foda-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então que eu me foda :D , deixe meu tópico em paz seu xarope... se ser "novo" pra vc faz diferença... isso só comprova meu raciocínio de que vc nao passe de um mela-cueca.. que se foda vc tbm meu.. me skece e deixa meu tópico em paz.. nunca mexi nos seus.. mas daew galera, skeçam esse mela-cueca votem aí blza? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah tiro a noite pra me faze ri..... (que racicinios ¬¬ to ateh impressionado ¬¬) como vo dexa o topico em paz se essa merda tah errada? se você fosse homem teria pelos menos o bom senso de assumir o seu erro e ter dexado lah... mas pelo visto vc quer briga :twisted: (blz... e terá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q num tem pra q deletar.......o forum serve pra isso msmo.....eh normal q hajam discurções.....e meu na boa, acho q esse topico deveria ficar na seção mais visitada do forum msmo....pra q as pessoas vejam e votem na enquete.....e a respeido do msn....acho q uma juda pelo msn eh mto mais produtiva doq uma pelo forum....o dialogo eh melhor.....agora se o modera num quizer tirar a duvida pelo msn....ai td bem q num tire....mas se tem alguns moderas q gostam de fazer isso num tem pra q condenar.....e acho q num eh o quicky aki q tah querendo arrumar briga.....todos do forum sabem mto bem aki quem eh o cara do forum q sai arrumando briga com todo mundo, e ja fez até alguns moderas do forum sairem por causa disso(me surpreende mto a atitude de um dos moderas em defender o killer agora...ele msmo ja à algum tempo teve mtas brigas com o killer...mas...fazer oq), entaum como o o.O falou, tem mtos moderas aki q nem merecem o cargo, e existem mtas outras pessoas no forum q ajudam mais q eles...o o.O por exemplo eh um deles.....agora para com essa putaria de ficar mudando o topico de lugar.... pq afinal este forum, no meu ponto de vista, eh taum visitado graças ao CS, se num fosse por isso ele num teria 1/5 das visitas q tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affew

1. Nao se poe um topico no lugar mais visitado soh pq ele eh visitado. Isso eh uma questao de ORGANIZAÇAO

2. Tudo bem haver controvérsias...mas olha ai todo mundo (killer e quicky^^) se xingandu...forum NAO eh pra isso...pelo menos ESTE NAO EH

3. O forum eh pra esclarecer a duvida de TODOS por tanto duvidas solucionadas por msn soh geram mais e mais topicos sobre o mesmo asunto....por tanto se poe a resoluçao do problema no forum para qm tem aquela duvida solucione-a esm prescisar criar outros topicos.

4. Forum nao eh pra ficar se xingando portanto se tiver mais um post ofensivo eu simplesmente vou ter q (lamentavelmente) deletar os posts e fexar o topico =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo.. é o seguinte cara, eu nao pus aqui só pq é a parte mais visitada do fórum. Eu pus aqui pq o pessoal que eu ajudo e que está sendo mais afetado com isso é o pessoal daqui. Não quero brigas.. eu já disse, mas é pq eu nao aguento esse cara.. poxa pra vc ter uma idéia.. olha só as ordens dos post.. primeiro veio o fuhrer nas manhas, deu sua opinião e votou na enquete... Depois veio o mcoy, deu a opinião e nao sei se votou na enquete... Daí xegou o killer já pentelhando.. brincadeira véi.. mas deboua... o post está no lugar certo e isso já é o suficiente. :D

Killer, para de me xamar de pirralho indiretamente pq eu já to puto com isso :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q num tem pra q deletar.......o forum serve pra isso msmo.....eh normal q hajam discurções.....e meu na boa, acho q esse topico deveria ficar na seção mais visitada do forum msmo....pra q as pessoas vejam e votem na enquete.....e a respeido do msn....acho q uma juda pelo msn eh mto mais produtiva doq uma pelo forum....o dialogo eh melhor.....agora se o modera num quizer tirar a duvida pelo msn....ai td bem q num tire....mas se tem alguns moderas q gostam de fazer isso num tem pra q condenar.....e acho q num eh o quicky aki q tah querendo arrumar briga.....todos do forum sabem mto bem aki quem eh o cara do forum q sai arrumando briga com todo mundo, e ja fez até alguns moderas do forum sairem por causa disso(me surpreende mto a atitude de um dos moderas em defender o killer agora...ele msmo ja à algum tempo teve mtas brigas com o killer...mas...fazer oq), entaum como o o.O falou, tem mtos moderas aki q nem merecem o cargo, e existem mtas outras pessoas no forum q ajudam mais q eles...o o.O por exemplo eh um deles.....agora para com essa putaria de ficar mudando o topico de lugar.... pq afinal este forum, no meu ponto de vista, eh taum visitado graças ao CS, se num fosse por isso ele num teria 1/5 das visitas q tem

cara.... eu soh movi o topico pq ele estava no lugar errado (e continua no lugar errado) e o cara veio me xingar! vc fikaria queto??? soh c tu for um banana mesmo! e tu quick.... naum vem com esse papo páia aí dizendo que o post tah no lugar certo... 3 moderas concordam que o bagulho tah errado e soh vc que não... entaum me diz agora quem c acha o dono da verdade.... vc eh um baita de um pirralho mesmo.... deve t perdido a chupeta e agora tah carente.... chega aqui no bagulho fazendo coisa errada e ainda c acha no direito de xingar o cara.... isso eh coisa de loko.....

ninguem aqui pentelhou... soh tentamos arrumar a cagada que vc fez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...