Ir para conteúdo

PROBLEMA COM MEU SERVER


BF-87

Recommended Posts

E ai blz? Se tive entao Blz...

 

É o seguinte eu tenho CS-NS. Recentimente tive a ideia de abrir um server pra mim jogar 1X1.

 

Fiz pelo HLDS, no atalho coloquei -nomaster +sv_lan 1 até ai blz ja joguei nele algumas vezes e fico bom, statsme....

 

O problema e o seguinte nem sempre ALIAS a maioria das vezes a pessoa nao consegue ver meu server, nem adiciona no Favoritos, nem dar connect no console, porque disso algumas vezes fuciona normal!

 

Porque isso acontece pq nao veem o server?

 

Qual é solução?

 

Obrigado! :idea:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killer eh o seguinte...eu consegui entrar no server do cara, mas oq tah acontecendo eh q ele disse q as vezes o server num aparece nos favoritos, realmente tentei adicionar nos fav e num deu certo ai eu fui no console e usei o comando connect ip.do.cara, e conectou, mas nos favoritos num apareceu.....nem sei oq isso pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente killer... na minha opinião o cs com essas atualizações deve ter alguma paradinha que nao permite ele localizar ip's piratas... sei lá.. mas daew... quem foi que lhes disse que não dá pra conectar em ip's internos se o servidor for pirata??????? eu lhe garanto que dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...