Ir para conteúdo

CS: Source [NOVOS LINKS] [05/05]


Recommended Posts

CounterStrikeSource%5B1%5D.jpg

 

Descrição

"Counter-Strike" foi um fenômeno inesperado do mundo dos games. Começou como uma modesta modificação feita por fãs do conceituado "Half-Life" e cativou muitos fãs por seu realismo, necessidade de planejamento estratégico, muita ação e por rodar em máquinas sem placas 3D. A popularidade fez com que os criadores amadores fossem abraçados pela produtora Valve, que hoje oferece uma nova versão baseada na tecnologia de "Half-Life 2", como brinde para quem faz a compra do novo jogo de ação. Mas a evolução no simulador de combate ao terrorismo avançou tanto quanto seu irmão de sangue?

 

Quem espera uma verdadeira continuação vai ficar desapontado: nesse primeiro momento, "Counter-Strike: Source" oferece um leque limitado de mapas clássicos levemente remodelados. Alguns mapas populares estão ausentes e nenhum conteúdo realmente inédito foi adicionado. E o jogo ainda perdeu certas mordomias, como quatro modelos diferentes de personagem para cada lado (por enquanto, existe apenas um). Claro, mapas agora apresentam alguns novos caminhos e decorações, mas pouca coisa que influencie a jogabilidade.

 

Dados do Jogo

Nome: Counter Strike Source

Estilo: Tiro em 1ª Pessoa

Fabricante: Valve

Ano de Lançamento: 2006

 

Configuração Mínima

Minimum: 1.2 GHz Processor,

256MB RAM,

DirectX 7 level graphics card,

Windows 2000/XP/ME/98,

Mouse,

Keyboard,

Internet Connection

 

Recommended:

2.4 GHz Processor,

512MB RAM,

DirectX 9 level graphics card,

Windows 2000/XP, Mouse,

Keyboard,

Internet Connection

 

Informação

Tamanho: 268 MB cada

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage

 

Imagens

aimakcolt2b0fg.jpg

aimakcoltv24gq.jpg

aimakm4ruins20nr.jpg

dedustpcg3at.jpg

dedust33yy.jpg

fypooldayreunion2bs.jpg

 

Links by KoE

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

 

Bots:

http://www.freewebs.com/traeskapa/CSS_BOTS_v1.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

ae killer pq vc nao aceito meu convite do msn hehehe...

entao cara...éo seguinte com esses links ai do source tem como jogar o source online? vlw abraços e desculpe ta te atormentando com isso mas cara é que eu to atraz desse jogo pra joga pirata a anos desculpe mesmo e abraços!! se o topico nao consta a minha pergunta me perdoa é que nao manjo memo abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...tipo assim nas 3 opcoes...só da down..de alguns kb´s e nas opcoes em rar ao dezipalos diz a msg o arquivo RAR finalizou insperadamente...e as extrair para diz que um mooonte de arquivos estao corrompidos...e etc...ja baixei rebaixei e afff nada!

 

 

editado:

mano acabei tentar...somente o link 3 ta funfando os outros dois acima estao baixando somente 180kb...e ae q me diz?.

 

dá um finalmente ae...mano.

t+

 

 

Fui

(V)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...