Ir para conteúdo

CS: Source [NOVOS LINKS] [05/05]


Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Cara eu detesto gente q se leva pela qualidade grafica dos jogos mano........na moral.........o jogo tem q ser d ultima geraçaum pra ser foda?!?!?Claro q naum.....soh pq o jogo tem graficos +/-.....soh kem tem o pc foda, mauricinho kirinho com pc foda vai jogar source e dxa o 1.6 morrer e falar q 1.6 sux....na moral....super mario world....graficos toskos...mas fala a verdade......ele num eh muito melhor q muitos jogos d graficos fodas atuais???Cara se falar q num eh tu eh um rikinho d pc foda, mauricinho do caramba ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu detesto gente q se leva pela qualidade grafica dos jogos mano........na moral.........o jogo tem q ser d ultima geraçaum pra ser foda?!?!?Claro q naum.....soh pq o jogo tem graficos +/-.....soh kem tem o pc foda, mauricinho kirinho com pc foda vai jogar source e dxa o 1.6 morrer e falar q 1.6 sux....na moral....super mario world....graficos toskos...mas fala a verdade......ele num eh muito melhor q muitos jogos d graficos fodas atuais???Cara se falar q num eh tu eh um rikinho d pc foda, mauricinho do caramba ¬¬"

aff cala a boca... meu pc eh a pior bosta q existe.... mau e mau roda CZ.... entaum tah: vamos comprar mario world com far cry, HL², CS: Source, doom 3........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu detesto gente q se leva pela qualidade grafica dos jogos mano........na moral.........o jogo tem q ser d ultima geraçaum pra ser foda?!?!?Claro q naum.....soh pq o jogo tem graficos +/-.....soh kem tem o pc foda, mauricinho kirinho com pc foda vai jogar source e dxa o 1.6 morrer e falar q 1.6 sux....na moral....super mario world....graficos toskos...mas fala a verdade......ele num eh muito melhor q muitos jogos d graficos fodas atuais???Cara se falar q num eh tu eh um rikinho d pc foda, mauricinho do caramba ¬¬"

aff cala a boca... meu pc eh a pior bosta q existe.... mau e mau roda CZ.... entaum tah: vamos comprar mario world com far cry, HL², CS: Source, doom 3........

 

Cara mario world da um pau nesses jogos podres aih ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai killer tipo essas discuçaum sua ta muito comedia uhauahauhauahuahauahauhaauhauha...hehehehe flw....

 

 

Oq eu posso fazer se mario world eh o jogo???Tem tbm river raid d atari...........cara.......esse eh akele jogo q vc eh um aviaozinho....q vai atirando uns riskinhos e desviando das coisas....cara....existe jogo melhor q esse??? :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai killer tipo essas discuçaum sua ta muito comedia uhauahauhauahuahauahauhaauhauha...hehehehe flw....

 

 

Oq eu posso fazer se mario world eh o jogo???Tem tbm river raid d atari...........cara.......esse eh akele jogo q vc eh um aviaozinho....q vai atirando uns riskinhos e desviando das coisas....cara....existe jogo melhor q esse??? :')

lol

c existe eu naum sei, mas soh sei q tu eh uma das pessoas mais retardadas do mundo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o css requer um pc mt bom, mas o cs 1.6 naum tem grafikos tao ruins assim, h soh vc ir no www.csbanana.com e baixar armas d cs 1.6 q são identikas a do css.

 

O css tem mt grafiko mas pouka estrategia, us krinha nem voa quandu da HS !

 

Aki tem um ftp com css pra baixa e maps, patchs e outras coisas do css:

ftp://cs.bn.by/pub/4CS/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo se for pra ficar trocando skins de armas do 1.6 sou +jogar o cz multiplayer pq ele tem as mesmas armas do single player pq eu não gosto de colocar armas cheias de "frescuras" no lugar das originais do game acho q isso estraga o game tentar colocar +realidade num game q tem pouca realidade pra isso existe o cs source ue num é tão real assim +e bem +realistico do q o 1.6 e o cz e com certeza o cz desbanca o 1.6 e o source tb......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki SlaSh_MCoy eu não tenhu uma super maquina q vc deve ta pensando não o source roda aki as pampa da uns lag +depois fica normal......e tem h q o pc da as doida e reinicia ou seja minha maquina num é la essas coisa não +rodando hl2 e source tb ta baum d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

EU não sei quanto ao source... mais o condition zero pra mim não é melhor nem pior que o 1.6... cada um tem suas qualidades...

no 1.6 tem como dar endround... no CZ não

no CZ tem os mapas cz, que são os mesmos mapas só que modificados graficamente...

Então eu acho que os dois rulam...

 

PS: super mario world e river raid tambem são jogos legais, ainda jogo os dois aqui em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...