Ir para conteúdo

Avatares e Signs


Pattife

Recommended Posts

Bem...sou novo aki...ja fiz partes de outros foruns de counter strike e etc mais esse parece mais bem feito e tal...eu queria mostra um dos meus avatares pra vcs...me digam oque vcs acham e em que tenhu q melhorar.Hj sow mostrarei esse mais de acordo com o tempo vo postando mais neste topico pra galera comenta..mto obrigado.

 

avatar6pp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah galera encontrei outro na pasta do photoshop.Da uma olhadinha nesta...Pessoalmente eu gostei mais desta axei uma coisa mais maléfica.Comentem as 2 aew!

 

ArashAvatar.jpg

 

Só para explicar "Adash é uma palavra no alfabeto da galera da minha classe,significa Demonio. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei

mais falta um pouco de prática na tipografia (nas letras ^^)

em criatividade ta mto bom :lol:

 

vc é o patife do 4ever team né ?

eu vi os 2 movies de vcs

mto bom x]

 

Ja estive neste clan sim,mais eu dei um tempo em cs,estuda por a vida em dia mais num deve ser eu naum pq eu so ruim xD ow brigado pelas dicas vo tenta melhora...

Fiz uma aki rapidim pq tenhu q ir tomar banhu q provavelmente voltarei sow amanha...

 

07.jpg Essa fiko muito podre mais eh só pra galera comenta e eu aprende..

 

Amanha quero muitos comentarios e dicas para mim...até breve.

 

 

EDIT:Esqueci da borda mais agora to com preça depois eu faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L0r1

 

procura por vídeos no Y2B.. vc aprende bemmm mais rápido, e se os caras usarem PS em inglês, eles sempre falam o nome da ferramenta em português e vice versa

 

Procura tbm por teclas de atalho no PS que são muito úteis.

 

Tipo

CTRL +J = Duplicar camada ou duplicate Layer... mas eh mais facil q clicar com o direito em cima de cada camada.

 

Vê esses dois vídeos ae, que são bem easy, bem pra quem ta começando mesmo =]

 

Tirando Olheiras no Photoshop CS2

 

 

Lembrando que tanto no CS2 quanto CS3 é a mesma coisa.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiaehhiae

fico legal tbm

------

cara me responde uma coisa

naquele 1° video do site do time de vcs eu vi um cara q chama gRock tbm

é meu clone

 

o_O vc conhece ele ?

 

tpow faiz um pokim de tempo q eu num entro e num fuço no site...mais eu descubro pra vc fika sussa..

 

E essa galera?

 

anjo-trist.gif

 

Ah,bem que ninguem comenta eu vo dando edit para não dar double post né...Ontem anoite e hoje eu trabelhai em um wallpaper...fico muito grande mais se vocês adms e moderas achares ruim comenta mandando eu retirar q eu retiro.Obrigado

 

Naruto-0007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...