Ir para conteúdo

Pattife

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Pattife's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. putz kra fiko muito bonito...Simples assim que fica rox =) vo seguir teu exemplo.
  2. Pattife

    Wallpaper

    Ah,eu so muito ruim.Mais fmz vo tenta melhorar.Meu ultimo e mais atual...
  3. Pattife

    Wallpaper

    Ah,blz mais fala em que eu tneho que melhorar...ai esta outro:
  4. Pattife

    Wallpaper

    Ah galera to criando esse topico pra mostra todos meus wallpapers...Mais por favor galera comenta,vocês não me ajudam a melhorar.Bem eu vo posta 1 de cada vez então a galera tem que i comentando pra eu não dar doubles post.Aew esta o primeiro.Ah só pra relembrar tem um topico com mais.Por favor comentemmmm!!!(http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewto ... 9947#79947)
  5. Parabéns e muitos anos de vida para os dois.
  6. Putz ja assisti este filme.Coitado do cara que tento salva as 2 garotas e foi preso injustamente!
  7. O meu é em ingles.Eu ja tive em portugues mas prefiro o em ingles,as traduloes de hoje em dia nao sao muito boa...ow galera da uma passadinha lah no topico que criei aki na área grafica com algum de meus trabalhos...quero aprende com vcs galera =)
  8. Parabéns e muitos anos de vida colega e que os anjos lhe proteja...xD
  9. Desculpa dizer isto eu posso estar errado mais isto não deveria estar no forum de Servers?Se eu estiver enganado desculpe.
  10. tpow primeiramente instala o patch v23 que é o melhor (na minha opnião).Se não der certo reinstala os bot.=)
  11. Pattife

    remover

    ANOS/MESES DE EXPERIÊNCIA:Aproximadamente 1 ano e meio. ·PROGRAMA(S) QUE USA:Photoshop cs2 e cs3. ·DEMONSTRAÇÕES DO TRABALHO (qualquer uma vem a ser útil, mas quanto mais, melhor). ·LUGARES ONDE JÁ FOI DESIGNER (SE já foi em outro lugar, nada obrigatório):Designer necessariamente nunca mais ja ajudei o pessoal em outros foruns. ·QUANTO TEMPO (MÉDIA DIÁRIA) NAVEGA NO FÓRUM E TEM TEMPO DE TRABALHAR:tpow eu faço minhas obrigaçoes primeiro.Ou seja terei em média umas 4h por dia para dedicar e este forum. Obs:Não sei se vocês ainda estão precisando de algum designer,desculpe o tamanho de algumas imagens pois nos outros foruns não tinha tamanho exato,definido.Quando houver algum trabalho eu do edit.Espero que gostem. Tpow eu criei wallpaper e outras coisas mas para não atrapalhar aki eu criei outro topico e estou postando lá...Quando forem ver c esta bom de uma olhada no meu topico que la tem mais.
  12. tpow faiz um pokim de tempo q eu num entro e num fuço no site...mais eu descubro pra vc fika sussa.. E essa galera? Ah,bem que ninguem comenta eu vo dando edit para não dar double post né...Ontem anoite e hoje eu trabelhai em um wallpaper...fico muito grande mais se vocês adms e moderas achares ruim comenta mandando eu retirar q eu retiro.Obrigado
  13. Ja estive neste clan sim,mais eu dei um tempo em cs,estuda por a vida em dia mais num deve ser eu naum pq eu so ruim xD ow brigado pelas dicas vo tenta melhora... Fiz uma aki rapidim pq tenhu q ir tomar banhu q provavelmente voltarei sow amanha... Essa fiko muito podre mais eh só pra galera comenta e eu aprende.. Amanha quero muitos comentarios e dicas para mim...até breve. EDIT:Esqueci da borda mais agora to com preça depois eu faço!
  14. Ah galera encontrei outro na pasta do photoshop.Da uma olhadinha nesta...Pessoalmente eu gostei mais desta axei uma coisa mais maléfica.Comentem as 2 aew! Só para explicar "Adash é uma palavra no alfabeto da galera da minha classe,significa Demonio.
  15. Pattife

    Avatares e Signs

    Bem...sou novo aki...ja fiz partes de outros foruns de counter strike e etc mais esse parece mais bem feito e tal...eu queria mostra um dos meus avatares pra vcs...me digam oque vcs acham e em que tenhu q melhorar.Hj sow mostrarei esse mais de acordo com o tempo vo postando mais neste topico pra galera comenta..mto obrigado.
×
×
  • Criar Novo...