Ir para conteúdo

Frag Monstro galera !!!!!!!!


Thalesb

Recommended Posts

Aff galera.. isso nao passa de um xiter cuzão.. olha emcima da imagem pra vcs ver..

 

CD hack e talz... puta que pariu em seu merda.. joga direito, para com essas merdas e aprende a jogar... um cara que usa como nick Player é menos noob q vc... usou xit pra mim é mais noob do q quem nao sabe comprar armas...!!!! Tenha um péssimo dia xiter.. tomara que vc baixe um xite com vírus!! huahauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu anum falei nada..... caralho e xiter eh maior covardia... meu amigo veio aqui em casa a baxo um xiter, eu vi ele jogando e realmente eh mta covardia.... dah pra matar mto facil os cara....

obs: naum testei na net(e nunuca pretendo usar) e testei com bot =D

 

boas noticias... vai ser foda achar algum xiter pq ontem a valve atualizou o VAC do cs 1.6 pro VAC2! isso trava milhares de xiters! entaum essa semana poderemos jogar tranquilos em qualquer server (pelo que meu amigo xiter falou eh quase impossivel de usar xiter em servers q usam CD) :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff galera.. isso nao passa de um xiter cuzão.. olha emcima da imagem pra vcs ver..

 

CD hack e talz... puta que pariu em seu merda.. joga direito, para com essas merdas e aprende a jogar... um cara que usa como nick Player é menos noob q vc... usou xit pra mim é mais noob do q quem nao sabe comprar armas...!!!! Tenha um péssimo dia xiter.. tomara que vc baixe um xite com vírus!! huahauahauaha

 

Pior que isso, Quiky, eh quando o Xiter consegue morrer... isso eh newbisse pura...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o.0.. hauahauahauahau.. a sensação que eleva sua auto-estime é matar um xiter filho da put@.. hauahauahaua.. mas daew killer.. o C-D apresenta MUITAAAAAAAAAAAASSSS falhas ainda.. todos nós sabemos que ele é quase inútil.. os xiters tão evoluindo infelizmente.. mas daew.. to torcendo pro Valve Security Mode 2 arrebente com esses mlke... po.. brincadeira.. nunca usei xit.. pelo contrário... eu odeio xit... po, isso simplesmente mostra que vc não manja de cs... e precisa de um programa pra ganhar.. aff... falow galera....

 

Eu e minhas manias dos ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(pelo que meu amigo xiter falou eh quase impossivel de usar xiter em servers q usam CD) :roll:

huaHUahuaHUAhuhuaUHAhuAUHa... Ele ta é te zuando então, pois eu jogava no Arena IG e era cheaters toda hora, e o C-D lá era sempre o mais atualizado...

 

Agora com o VAC 2(Valve Anti-Cheats) os cheaters estão sendo banidos rapidamente... Eles estão sendo banidos das seguintes formas:

 

* Quando logam o VAC 2 bane permanentemente automaticamente;

 

* Quando os são kickados ou desconectam do servidor são banidos permanentemente automaticamente;

 

* Quando eles deslogam da conta do Steam o VAC 2 bane permanentemente automaticamente.

 

Espero que essas férias nos cheaters demore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.... as vezes tem caras q nem saum xiters.... tem cara q joga bem mesmo.... o ruim de jogar nesses servers noob aí (arena ig eh um exeplo) eh q c tu joga bem tu eh xiter, e c tu joga mau tu eh noob.... lah no arena ig os cara saum ridiculo.... dah pra mata o time adversario intero numa boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.... as vezes tem caras q nem saum xiters.... tem cara q joga bem mesmo.... o ruim de jogar nesses servers noob aí (arena ig eh um exeplo) eh q c tu joga bem tu eh xiter, e c tu joga mau tu eh noob.... lah no arena ig os cara saum ridiculo.... dah pra mata o time adversario intero numa boa....

huAauhAUHauhUHUHuhuhaUHAuhaUHUHA... Cara, eram cheats descarados, como Speedhack, Aim_bot (o helicóptero) entre outros... Você acha que tem como você confundir um cara que joga bem com um cara que ta com speedhack ou aim_bot? Pow, só se você não souber jogar... Agora se você confundi isso, é melhor você da uma estudadinha quanto a chets...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... eu naum conheço pq naum uso... jah vc....... e claro q speed hack eh inconfundivel... e esse bagulho de mira fik c mexendo eh quase normal..... eu uso sensitive 20.0 e a mira fik tremendo toda hora.... ¬¬

 

20?!?!!?!?!?CARALHO Q ISSO!?!?!?!?!

Mano os caras aki da lan se assustaram quando eu falei q usava 6....mas lah o mouse era loko, aki em casa uso uns 7 pra 8....e jah acho isso muito...com mais q isso a mira naum se mexe fika rodando igual maluka....sem noçao seu mouse deve ser zuado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...