Guest Posted January 2, 2009 Report Share Posted January 2, 2009 e mais isso tem sv pra esse tipo vai que instala e fica dando erro ao entra nos outro serve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 28, 2009 Report Share Posted January 28, 2009 Muito bom esse conteúdo so tem um problema. O mapa de_dust2_css_beta não CARREGA TOTALMENTE. Ele fica paradão. Ai meu cs fecha sozinho. Se souberem o que é me ajudem ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 7, 2009 Report Share Posted June 7, 2009 Nota 10, fico muito bom. Comigo também, o map de_dust2_css_beta quando vai entrar pra jogar o CS fecha sozinho =/. Ajuda aê alguém. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 4, 2010 Report Share Posted March 4, 2010 AKi em ksa não funcionou... Eu instalei tfo e tal... mas na hora q eu coloco pra iniar o jogo, carrega tdo mas dps q termina de carregar não acontece nada continua na tela inial, pq? Alguém pde me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 25, 2010 Report Share Posted March 25, 2010 Pow maneiro isso só o que falta é a jogabilidade do source que é um pouco mais realistico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts