Ir para conteúdo

Playstation 3...


AncesTTraL

Recommended Posts

Dolar ?

esta a converter para dolar ? aqui e' o Euro =|

e acho qe neste momento o Euro chega a ter maior poder de compra qe o Dolar (sou da Europa :D)

 

e como disse pelo PM, aqi usa-se mais comprar directo na loja... e' mais barato, mais seguro...

e existe uma loja de electrodomesticos em cada esquina : x

 

ah, ele eskeceu d falar...

 

ele mora em portugal...um paihs pekenissimo da europa, q naum tem uma economia muito solida, alem d estar pouco desenvolvida e pobre.

 

sim, Portugal em relaçao a outros paises da UE nao esta la' muito bem, mas sao potencias como UK, Alemanha, França...

mas...

MCoy qer qe compare portugal ao brasil ?

Não tem como comparar cara, se Portugal é mais rica que o Brasil hoje é por tudo que nos foi roubado no passado.

 

lol ?

ahahaha

omfg

 

nos nao roubamos, apenas descobrimos ;D andavam por ai perdidos se nao fosse Portugal

Interessante saber que as escolas daí ensinam vocês desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se naum fosse portugal com sua ganancia e burrice

o brasil teria sido colonizado pela inglaterra e seria uma das maiores potencias mundiais hj em dia..

 

a culpa realmente eh da incompetencia d portugal.

 

KAKAKAKAKA

onde inventou isso ?

x:

 

 

 

enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se naum fosse portugal com sua ganancia e burrice

o brasil teria sido colonizado pela inglaterra e seria uma das maiores potencias mundiais hj em dia..

 

a culpa realmente eh da incompetencia d portugal.

 

KAKAKAKAKA

onde inventou isso ?

x:

 

 

 

enfim

 

vc sabe oq acontecia nakele tempo ¬¬???

 

aposto q vc deve pensar q Cabral tava navegando por aih e axou o brasil -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So' ai no Brasil se desvaloriza as conquistas de Portugal, os descobrimentos...

Era o qe acontecia na epoca... guerras, colonizaçoes... e Portugal foi grande nesse aspecto... e normal qe o BRasil se tenha tornado independente, qualqer pais agora tem esse direito...

mas vc e' qe motivou a conversa... disse mal de Portugal mas se voce estudou filosofia de certeza qe sabe qe nao esta' a ser correcto, em vez de me mostrar bons argumentos para me tentar convencer de algo, esta' a utilizar um discurso ad hominem (se sabe o qe isso e')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So' ai no Brasil se desvaloriza as conquistas de Portugal, os descobrimentos...

Era o qe acontecia na epoca... guerras, colonizaçoes... e Portugal foi grande nesse aspecto... e normal qe o BRasil se tenha tornado independente, qualqer pais agora tem esse direito...

mas vc e' qe motivou a conversa... disse mal de Portugal mas se voce estudou filosofia de certeza qe sabe qe nao esta' a ser correcto, em vez de me mostrar bons argumentos para me tentar convencer de algo, esta' a utilizar um discurso ad hominem (se sabe o qe isso e')

 

conquistas??? descobrimentos???

portugal escravizou e impos sua cultura, naum avançaram tecnologicamente e tampouco financeiranente...apenas se mantiam abaixo dos outros, individados e com medo!

 

 

e quando napoleao ketou o rabo....oq portugal fez??

voltou logo pra casinha

depois d ter explorado tudo q podia

 

os portugueses do brasil naum aderiram aos movimentos fascistas, tbm...eles eram preconceituosos e primitivos..

 

os portugueses deviam eh ter vergonha disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x0 mcot (8))

 

Mau era se vc nao apontava tudo para ele ne...

seria falta de patriotismo.

 

Portugal fez isso ha' anos

e quando chegou ao Brasil e impôs respeito e' porqe e' Grande

mas a actual situaçao e' qe conta...

e nao me acredito qe seja o Brasil qe passe 'a frente...

se chama pobre a Portugal olhe ai o Brasil x:

Nao e coisa qe me ponha contente, obvio qe nao, porqe nao deveria existir a pobreza, mas Brasil esta' muito atra's de Portugal financeiramente... e Portugal neste momento tem vindo a "subir"... No Brasil, por exemplo, a pobreza e' tanta qe vc vai na rua e pode ser assaltado a qualqer momento. enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hasuksaokasoka a conversa pasou de PS3 á Exploração do Brasil husakosakoas so to dando risada aki ^^ ainda bem que vou ser mtoooo rico qdo fkr velho e vou pra europa viver minha aposentadoria ashuaksoaskoauhuhuhuh Nada contra o brasil, nada contra portugal, ^^ so neutro ai nessa guerra hein ehuaskosak

 

olha soh... se eu fosse vc n comprava um ps3 ainda nao...

tem poco jogo, tudo caro

 

pega um xbox 360 q tem mto + jogo e os acessorios saum + baratos

 

pode ate ser, mas eu naum do 1 ano pro PS3 ter + acessorios e jogos ke o xbox...

 

Hum, tipow 4nic8, em relaçao a preço, qtos euros vale um ps3??? ai eles vendem PS3 no free shop???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hasuksaokasoka a conversa pasou de PS3 á Exploração do Brasil husakosakoas so to dando risada aki ^^ ainda bem que vou ser mtoooo rico qdo fkr velho e vou pra europa viver minha aposentadoria ashuaksoaskoauhuhuhuh Nada contra o brasil, nada contra portugal, ^^ so neutro ai nessa guerra hein ehuaskosak

 

olha soh... se eu fosse vc n comprava um ps3 ainda nao...

tem poco jogo, tudo caro

 

pega um xbox 360 q tem mto + jogo e os acessorios saum + baratos

 

pode ate ser, mas eu naum do 1 ano pro PS3 ter + acessorios e jogos ke o xbox...

 

Hum, tipow 4nic8, em relaçao a preço, qtos euros vale um ps3??? ai eles vendem PS3 no free shop???

 

 

seriously...vc precisa conhecer algo chamado humildade :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seriously...vc precisa conhecer algo chamado humildade :/

 

KAKAKA

 

E quando viu q realmente isso eh verdade...ele volta pro ponto d partida

 

eu nao voltei ao ponto de Partida...

tem qe admitir qe Portugal e melhor qe Brasil.

ou melhor, vc xingou Portugal porqe eu disse qe a Europa era "coisa do Melhor".

num Entendi.

Patriotismo a Mais.

 

e, Portugal pode ter roubado o Brasil e sei la' qe mais... mas nao me venha dizer qe e' por causa disso qe o Brasil esta' na situaçao qe esta' -.- se o Brasil estivesse na Europa, nem condiçoes teria para entrar na UE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Brasil pode ser mais pobre que Portugal, pode ser menos desenvolvido, pode ter menos avanços... mas pelo menos em nosso continente não somos a escória, o caçulinha da turma. A América em geral sentiria se ñ existisse o Brasil, agora eu me pergunto... a Europa sentiria se Portugal fosse eliminada do mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...