Ir para conteúdo

Playstation 3...


AncesTTraL

Recommended Posts

Ae galera julho meus pais iram viajar para a europa, dai pedi encarecidamente (Com cara de cachorro molhado (:() ) para eles trazerem 1 play 3, mas dai veio a grande duvida....

Vocês axam que vale a pena? visando que la sai por volta de 600 dolares?

Tenhu direito a 1 jogo, que jogo LANÇADO ATE LA deveria comprar?

Alguem sabe de algum site, ou alguma loja la boa pra comprar?

 

Vlws aee

 

 

PS: ¬¬ Num adianta xamar de rico que dps dessa vai todo o dim dim da familia huekasokaoheu

PS2: Alguem ai ja tem? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale

aqui no Brasil ta uns 2.500 se eu naum me engano

600 dolares dá o q?

uns 1200 1300

 

se quiser mandar um pra mim te mando MP com meu endereço ^^

 

Ahushsuahsauhau to pedindo dinheiro ate pro mendigo pra comprar 1 desse imagina 2 heuaskosakoaskos

mas tipo em volta de 600 dolares... pode ser 650 como pode ser 550, eh relativo o bom eh que o dolar ta 1,98 reais, dai valoriza huhuh

 

mas dae conhece alguma loja? algum jogo bom pra eu comprar? e talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, tipow nao eh que nao seja original, (sauyhsauhsauas) o negoço, eh que eh de fora, do exterior, sakou, pq meus pais vaum viajar para a europa, dai eles vaum comprar la por volta de 600 dolares [600 dolares eh o preço original, so que sem os impostos Carissimos do Brasil sako?] dai eu queria saber, em que loja eles poderiam comprar NA EUROPA, entendeu? sites de portugal, da italia, espanha, bla bla bla.... ^^ e quais jogos deveria comprar

 

 

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki no brasil ta 5 mil reais...ps3 eh o melhor console...logico q vale

 

 

 

 

Tecnicamente não ^^

http://www.submarino.com.br/games.asp?Q ... atId=57718

 

 

Links de sites BRASILEIROS=

Link de alguns jogos = http://www.submarino.com.br/homecache/g ... atId=57716

Link do controle...=

 

http://www.submarino.com.br/games.asp?Q ... atId=57717

 

 

LINKS DE SITES ESTRANGEIROS=

http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_gw/00 ... .y=8&Go=Go

NOTEM QUE NO AMAZON, O PS3 EH 549 Dolares, o jogo 30 dolares e o controle 50 dolares... agora olhem o submarino... so pra verem a dif...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o console nem dá pra comprar aqui neh. mto imposto =S

na santa ifigenia vc faz esquemas com uns caras e eles mandam um "atravessador" pra vc ^^ ai até rola x]

 

Tu pode comprar direto do paraguay por sites, pagando em doletas, mas eu naum sei quanto custa...

 

Site internacional só conheço esses:

 

www.amazon.com

www.ebay.com

www.ebgames.com

www.bestbuy.com

www.gamestop.com

 

Dos jogos q vc mostrou eu só compraria

COF 3

Tony Hawk´s Project 8

Spider-Man 3

E talvez o Carbon...

 

Quem pode ajudar com site europeu eh o 4nic8 ^^

 

Ps.:Tá na hora da Sony ser criativa e trocar o nome desse console ^^ Daqui a pouco estaremos indo comprar o Playstation 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos jogos q vc mostrou eu só compraria

COF 3

Tony Hawk´s Project 8

Spider-Man 3

E talvez o Carbon...

 

Quem pode ajudar com site europeu eh o 4nic8 ^^

 

Ps.:Tá na hora da Sony ser criativa e trocar o nome desse console ^^ Daqui a pouco estaremos indo comprar o Playstation 20

uehuehuehe a galera da minha turma so xama de play 3000 ^^... Ai quem eh esse 4nic8 ai? me conecta com ele se vc puder, tipow msn, pede pra ele postar aki tanto faz ^^

tipow em relação á jogo, pode ser qualquer 1 dos que lançarem ate la xD tai, viu no site do amazon o GTA 4 Oo mtoooo loko sai outubro...

mas ke parada eh essa ai de santa ifegenia???? mo loko

 

tipow ja joguei o call duty 3, e o tony hawks 8 axei os dois bala mas tava querendo algo dif, pq meu amigo tem e posso pegar emprestado sem pedir (shauekoashasuhak)

 

Vei, axu isso mo absurdo, saum muitos impostos sobre nos... =/ infelizmente... ¬¬ mo lixu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mta taxa mesmo

eu quero comprar um teclado pra mim... custa 150,00 aqui no Brasil, e nos EUA 15 doletas =x

quero conhecer alguem q vá pra lá pra trazer pra mim xD

 

4nic8 é:

http://sitecs.hostz.com.br/forum/profil ... ile&u=2577

 

ele mora em portugal ^^

 

karalu o.o, vei que teclado eh esse? pra ser assim taum karo?

 

vlws vo falar com ele agora mesmo tkhs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro investir num video game, que pode durar anos, do q num PC q em 3 anos no máximo (e olha q to sendo bondoso), ja nao roda a maioria dos jogos q vc quer

 

mas enfim, o teclado é esse:

http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&ref=categoria&codigo=966&indicacao=

 

Nunca mexi num teclado tão perfeito na vida *.*

Mas naum vou pagar R$ 150 reais nem fudendo =@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro investir num video game, que pode durar anos, do q num PC q em 3 anos no máximo (e olha q to sendo bondoso), ja nao roda a maioria dos jogos q vc quer

 

mas enfim, o teclado é esse:

http://www.mouses.com.br/mouses/produto ... indicacao=

 

Nunca mexi num teclado tão perfeito na vida *.*

Mas naum vou pagar R$ 150 reais nem fudendo =@

 

concordo, mas sejamos sinceros, PC tem umas funções boas tambem ne ? alem disso PC não eh so jogo... imagina por exemplo, Jogar CS online no PS3 .. saiusaskokas ridiculo, mas seria legal ^^

 

PS: Mo rox o teclado o.o mas concerteza não pago 150, vei eh bem parecido com o da lan , se for o mesmo da lan, eh muito bom mesmo o teclado, ja usei, e eh bem confortavel ^^

 

 

pow cara me da 10 reau ai ne pow soh 10 reau Sad

 

e dps diz q nao eh boy =D

 

Hsuasksoahasuhsuhsa sabiam ke iriam encher, mas boa parte da grana que eu pego, eh pedindo pra os avo rico heuskaoehuekoeehu eh so levar boletim pronto!!! Faturo 100 cada unidade huhuhuh U.u ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolar ?

esta a converter para dolar ? aqui e' o Euro =|

e acho qe neste momento o Euro chega a ter maior poder de compra qe o Dolar (sou da Europa :D)

 

e como disse pelo PM, aqi usa-se mais comprar directo na loja... e' mais barato, mais seguro...

e existe uma loja de electrodomesticos em cada esquina : x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, mas sejamos sinceros, PC tem umas funções boas tambem ne ? alem disso PC não eh so jogo... imagina por exemplo, Jogar CS online no PS3 .. saiusaskokas ridiculo, mas seria legal ^^

 

PS: Mo rox o teclado o.o mas concerteza não pago 150, vei eh bem parecido com o da lan , se for o mesmo da lan, eh muito bom mesmo o teclado, ja usei, e eh bem confortavel ^^

 

Sim cara

Mas pra montar um PC pra jogos é foda... vc tem que ficar atualizando ele praticamente todo ano... isso irrita quem é pobre cm eu \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolar ?

esta a converter para dolar ? aqui e' o Euro =|

e acho qe neste momento o Euro chega a ter maior poder de compra qe o Dolar (sou da Europa :D)

 

e como disse pelo PM, aqi usa-se mais comprar directo na loja... e' mais barato, mais seguro...

e existe uma loja de electrodomesticos em cada esquina : x

 

ah, ele eskeceu d falar...

 

ele mora em portugal...um paihs pekenissimo da europa, q naum tem uma economia muito solida, alem d estar pouco desenvolvida e pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolar ?

esta a converter para dolar ? aqui e' o Euro =|

e acho qe neste momento o Euro chega a ter maior poder de compra qe o Dolar (sou da Europa :D)

 

e como disse pelo PM, aqi usa-se mais comprar directo na loja... e' mais barato, mais seguro...

e existe uma loja de electrodomesticos em cada esquina : x

 

ah, ele eskeceu d falar...

 

ele mora em portugal...um paihs pekenissimo da europa, q naum tem uma economia muito solida, alem d estar pouco desenvolvida e pobre.

 

sim, Portugal em relaçao a outros paises da UE nao esta la' muito bem, mas sao potencias como UK, Alemanha, França...

mas...

MCoy qer qe compare portugal ao brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolar ?

esta a converter para dolar ? aqui e' o Euro =|

e acho qe neste momento o Euro chega a ter maior poder de compra qe o Dolar (sou da Europa :D)

 

e como disse pelo PM, aqi usa-se mais comprar directo na loja... e' mais barato, mais seguro...

e existe uma loja de electrodomesticos em cada esquina : x

 

ah, ele eskeceu d falar...

 

ele mora em portugal...um paihs pekenissimo da europa, q naum tem uma economia muito solida, alem d estar pouco desenvolvida e pobre.

 

sim, Portugal em relaçao a outros paises da UE nao esta la' muito bem, mas sao potencias como UK, Alemanha, França...

mas...

MCoy qer qe compare portugal ao brasil ?

Não tem como comparar cara, se Portugal é mais rica que o Brasil hoje é por tudo que nos foi roubado no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolar ?

esta a converter para dolar ? aqui e' o Euro =|

e acho qe neste momento o Euro chega a ter maior poder de compra qe o Dolar (sou da Europa :D)

 

e como disse pelo PM, aqi usa-se mais comprar directo na loja... e' mais barato, mais seguro...

e existe uma loja de electrodomesticos em cada esquina : x

 

ah, ele eskeceu d falar...

 

ele mora em portugal...um paihs pekenissimo da europa, q naum tem uma economia muito solida, alem d estar pouco desenvolvida e pobre.

 

sim, Portugal em relaçao a outros paises da UE nao esta la' muito bem, mas sao potencias como UK, Alemanha, França...

mas...

MCoy qer qe compare portugal ao brasil ?

Não tem como comparar cara, se Portugal é mais rica que o Brasil hoje é por tudo que nos foi roubado no passado.

 

lol ?

ahahaha

omfg

 

nos nao roubamos, apenas descobrimos ;D andavam por ai perdidos se nao fosse Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...