Ir para conteúdo

Sv Deticated


lelow

Recommended Posts

ae vei gostaria de saber o seguinte! tpo eu criei o sv detivated e ngm sabe como entrar!! me ensina q IP eu falo pa galera aki entra! e otra coisa! tu kria po o Super Hero Mod pelo Deticated sv! meu amigo conseguiu so q ele n q me explica! me ajuda ae plx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOOOOOOOOOOOWWWW... 1000000 vezes dooooooow... mano.. se o seu ip começa com um numero diferente de 200 e alguma coisa... é pq vc criou um servidor pra lan, ow senão tentou criar um pirata.. caso vc tenha tentado criar um pirata... vc não vai conseguir pq precisa das portas do modem aberto... e se tivesse aberto a galera já teria entrado... segundo.. se vc quizer criar um servidor original.. vc tem que por na opção network e não lan.. e qnto a paradinha do hero mod.. putz... nunca nem joguei com isso.. não posso ajudar... só sako de cs,... e nunca usei esse mod... falows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o quicky disse ip com o começo 192.XXX.XXX.XXX eh ip de lan(rede, como queiram) por isso q o pessoal num tah conseguindo entrar.....soh iam consegui se vc tivesse na msma rede q eles, como aki no predio onde minha avó mora, q tem internet via radio compartilhada no predio......ai eu jogo em lan com o pessoal aki

vc vai ter q criar um servidor de internet e naum de lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOOOOOOOOOOOWWWW... 1000000 vezes dooooooow... mano.. se o seu ip começa com um numero diferente de 200 e alguma coisa... é pq vc criou um servidor pra lan, ow senão tentou criar um pirata.. caso vc tenha tentado criar um pirata... vc não vai conseguir pq precisa das portas do modem aberto... e se tivesse aberto a galera já teria entrado... segundo.. se vc quizer criar um servidor original.. vc tem que por na opção network e não lan.. e qnto a paradinha do hero mod.. putz... nunca nem joguei com isso.. não posso ajudar... só sako de cs,... e nunca usei esse mod... falows...

 

 

Errado.

O IP pode começar tbm com 201, 202, 203 etc mas naum com 192...mas se vc passar seu IP correto mesmo estando aparecendo o errado e passar a porta q vc coloko os cara vao se conectar na boa....digo isso por experiencia q eu jah tive quando criei/crio meus server piratas ou naum d cs....tive servers d 201, 202, 203...e pra muita gente q naum sabe oq eh IP d lan, ele eh unico a todos e eh o IP usado depois d conectado ao server usando o protocolo UDP...ele eh 127.0.0.0 e naum muda disso...diferente disso naum eh seu IP lan...depois d conctado o HL usa o protocolo UDP pra rodar um jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOOOOOOOOOOOWWWW... 1000000 vezes dooooooow... mano.. se o seu ip começa com um numero diferente de 200 e alguma coisa... é pq vc criou um servidor pra lan, ow senão tentou criar um pirata.. caso vc tenha tentado criar um pirata... vc não vai conseguir pq precisa das portas do modem aberto... e se tivesse aberto a galera já teria entrado... segundo.. se vc quizer criar um servidor original.. vc tem que por na opção network e não lan.. e qnto a paradinha do hero mod.. putz... nunca nem joguei com isso.. não posso ajudar... só sako de cs,... e nunca usei esse mod... falows...

 

 

nda a ve eu botei internet e deu 192 velho! eu n so taum burro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOOOOOOOOOOOWWWW... 1000000 vezes dooooooow... mano.. se o seu ip começa com um numero diferente de 200 e alguma coisa... é pq vc criou um servidor pra lan, ow senão tentou criar um pirata.. caso vc tenha tentado criar um pirata... vc não vai conseguir pq precisa das portas do modem aberto... e se tivesse aberto a galera já teria entrado... segundo.. se vc quizer criar um servidor original.. vc tem que por na opção network e não lan.. e qnto a paradinha do hero mod.. putz... nunca nem joguei com isso.. não posso ajudar... só sako de cs,... e nunca usei esse mod... falows...

 

 

nda a ve eu botei internet e deu 192 velho! eu n so taum burro!!!

 

 

Putz vey....errado dnovo =/

Akela parada internet/lan......se vc escolhe internet seu server vai pra internet, ou seja nakela lista do steam....daih ele vai ser protegido por uma dakelas paradas do steam daih pessoas com key pirata naum vao conseguir conectar.....jah o lan vc cria um server em lan(local area network)....tipo se vc tiver varios pcs conctados o server vai aparecer em todos os pcs....mas vai ser um server feito do seu pc pro seu pc...ou seja naum ter akele suporte do steam....mas se vc passsar seu IP a pessoa vai conseguir acessar a porta do seu pc q vc criou...por isso essa parada d lan quando for pirata.....se o server for iriginal naum faz diferença...vc soh vai escolher se ker ele pra kem vc passar o IP e pros pcs conectados ao seu ou entaum ele vai aparecer nakela lista do steam e vc pdoera correr o risco d alguem se conectar nele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... depois desse confuso post do mcoy aê, nem sei mais uq é ip... hauahauahaua...

Mas ow galera... ip interno tbm funfa se a porta dele estiver aberta.

 

Por exemplo: vc criou um servidor pra lan na porta 27015 sendo que essa porta no seu modem está liberada. Você pode sim passar o IP 169.654.25.16:27015 por exemplo, as pessoas tbm irão conseguir conecta SE a porta do seu modem tiver aberto. Mas caso vc queira um servidor pirata. Não ponha na opção network. E se por em lan e a galera nao conseguir entrar, Abre a porta do seu modem que concerteza tah bloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... depois desse confuso post do mcoy aê, nem sei mais uq é ip... hauahauahaua...

Mas ow galera... ip interno tbm funfa se a porta dele estiver aberta.

 

Por exemplo: vc criou um servidor pra lan na porta 27015 sendo que essa porta no seu modem está liberada. Você pode sim passar o IP 169.654.25.16:27015 por exemplo, as pessoas tbm irão conseguir conecta SE a porta do seu modem tiver aberto. Mas caso vc queira um servidor pirata. Não ponha na opção network. E se por em lan e a galera nao conseguir entrar, Abre a porta do seu modem que concerteza tah bloqueada.

 

 

Confuso pq???Affew =/

Cara essa parada q vc acabo d falar naum fez sentido nenhum pra mim =/....eu posso estar errado mas num teve nada a v xD

Cara se a porta naum estiver liberada vc num consegue nem com o otro IP q eu naum intendo direito a classificaçao....e essa parada d internet ou lan no HLDS naum muda em nada o IP....soh muda essa parada do steam....naum sei ond eu fui confuso....tentei explicar direito mas affew....me diga oq vc num intendeu q eu explico melhor =/

Liberar as portas do modem eh facil....eh soh acessar a pagina interna do seu modem com a mascara d sub rede no seu navegador ir nas opçoes certas e pronto....eu ia ser o link pra um server d rag e tive q liberar 3 portas e foi mole ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se o ip q o cara passar num for ip como 200.xxx.xxx.xxx, ou 201, 202, etc.....num vai funfar o cara soh vai conseguir conectar se ele estiver conectado na msma rede.....agora, uma vez eu criei um server, foi no meuip.com.br, e passei pra um amigo meu o ip:

200.xxx.xxx.xxx:27015(era realmente a porta q eu usava) e num deu certo, ele num conseguiu conectar, como era em uma lan, eu fui em outro pc, adicionei o ip la e tbm num apareceu nada......entaum agora num sei mais porra nenhuma como eh q se faz pra criar pra jogar na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se o ip q o cara passar num for ip como 200.xxx.xxx.xxx, ou 201, 202, etc.....num vai funfar o cara soh vai conseguir conectar se ele estiver conectado na msma rede.....agora, uma vez eu criei um server, foi no meuip.com.br, e passei pra um amigo meu o ip:

200.xxx.xxx.xxx:27015(era realmente a porta q eu usava) e num deu certo, ele num conseguiu conectar, como era em uma lan, eu fui em outro pc, adicionei o ip la e tbm num apareceu nada......entaum agora num sei mais porra nenhuma como eh q se faz pra criar pra jogar na net

 

Firewall talvez....e isso num tem nada a v cara =/...vc cria lan pra uma pessoa da net conectar num precisa ser da mesma rede...num intendi oq vc kis dizer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...