Ir para conteúdo

Aew veys, decidi voltar pro forum :)


MCoy

Recommended Posts

Daew veios e veias

Faz um tempao q naum venho aki...mas vou ser direto....Kero voltar, entaum tugh se possivel me cadastre dnovo como moderador, prometo fazer o bom trabalho q eu vinha desimpenhando antes, naum vo fujir do forum....me perdoe pela minha ausencia e todos q eu xingay nakela hora, perdao, killer malz vey mas num kero fikar brigado...entaum me desbloka ae vey =(.

Tudo isso estou apenas pedindo com educaçao d me desculpando por tudo q eu tenha feito q naum foi do agrado d vcs....caso naum keiram naum obrigo ninguem a me perdoar porem aki esta minha tentativa d desculpas....decidam oq eh melhor pra todo mundo....

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo rapá... eu sou o moderador novato.. não sou do seu tempo mas axo que vamos nos dá bem... seja bem-vindo novamente.... falows...

 

Brigadao cara...vc deve ter sido colokado na epoca q eu e o Nand saimos do forum...espero q nos demos bem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po naum quero ser chato mas naum eh legal a gente fikar flodando nesse topico... no cs geral vamo manera galera... (to falando na paz Y.Y)

 

Aew killer, jah q eu naum posso(Tugh preferiu botar o g0k doq eu u.ú) mova esse topico pro off topic....eh a vida neh u.ú

 

PS:Na paz tbm vey, mova sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...