Ir para conteúdo

Desinstalando o ZBOT


lelow

Recommended Posts

pra tirar o zbot, vc vai no arquivo "libist.gam" q se encontra na pasta cstrike e la em game_dll(acho q eh algo assim), vai ter la "dlls\zbotcz.dll" ai vc troca o zbotcz.dll por mp.dll, se ja tiver mp.dll, na pasta dlls deve ter dois arquivos com esses nomes: mp.dll e mpold.dll, ai vc renomeia o mp.dll para zbotcz.dll e o mpold.dll para mp.dll, e pronto o zbot foi desinstalado, e para construir um server vc num precisa do MySQL naum, a naum ser q vc use algum addon q precise dele, como explemplo o Psychostats, algumas funções dele soh funcionam com o MySQL, mas se num usa nenhum addon q precise, entaum num será preciso

Como desinstalar o zbot tah meio enrolado ai, coloca mais um post dizendo como está o arquivo libist.gam e os arquivos q tem na pasta dlls, q ai eu digo melhor como vc deve fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia.. fuhrer... nao precisa dessa treta toda de renomear... basta apontar o caminho de gamedll para mp.dll, pq mpold.dll em alguns casos é o zbot.. o meu por exemplo a dll dele não é zbotcz.dll... e sim mpold.dll.. ow seja lelow.. basa por onde tá assim:

 

gamedll "dlls\mpold.dll" ow "dlls\zbotcz.dll" por "dlls\mp.dll"

 

ow seja, tem que fikar assim se vc não quizer com o metamod:

 

"dll\mp.dll"

 

caso vc queira por metamod ow zbot junto com metamod.. me adiciona que posso te explicar melhor... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia.. fuhrer... nao precisa dessa treta toda de renomear... basta apontar o caminho de gamedll para mp.dll, pq mpold.dll em alguns casos é o zbot.. o meu por exemplo a dll dele não é zbotcz.dll... e sim mpold.dll.. ow seja lelow.. basa por onde tá assim:

 

gamedll "dlls\mpold.dll" ow "dlls\zbotcz.dll" por "dlls\mp.dll"

 

ow seja, tem que fikar assim se vc não quizer com o metamod:

 

"dll\mp.dll"

 

caso vc queira por metamod ow zbot junto com metamod.. me adiciona que posso te explicar melhor... [email protected]

 

Mas eh pq as vezes ele troca o nome da dll antiga pra mpold.dll e a nova fica como mp.dll ai se vc quizer trocar ai vai ter q renomear as duas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...