Ir para conteúdo

!!! Ajuda !!!


oO;

Recommended Posts

Caros...

 

Realmente, estou necessitando de vossa ajuda. Ja vi muitos tópicos, sites, textos e tutoriais ensinando a fazer um server de 1.6 pirata. Pois bem. Tentei de tudo e não funcionou... logo, procurei mais ainda e vi que o meu problema era o modem ( o meu é um roteador ). Certo. Vi que em alguns lugares se falava que era necessário abrir a porta do CS, em outros lugares, vi que era simplesmente entrar ni meuip.com.br que resolveria. Isso não deu certo... garimpando mais na internet, vi que tinha um cara que fazia um server ( com roteador, MAS NÃO TENHO CERTEZA ), e ele se utilizava do seguinte artifício : Ele entrou no site ( www.no-ip.com ), clicou em Sing Free, se cadastrou e disse que através deste site, o endereço do seu server ( em ver de ser NÚMEROS ), seria o seguinte : nomedoserver.couterstrike.com ( como utilizam os grandes servers como UOL, Terra, IG, AOL... ). Vi uqe essa era a última chance de conseguir montar um server pirata... pois agora pergunto. Alguém sabe mexer com isso ??? Ou, tentar me explicar melhor o que tenho que fazer para conseguir o tal " sever pirata " ??? Agradeço sua compreensão...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro o.O,

 

1º:Depois de você já ter se cadastrado, clique aqui e baixe esse programa.

 

2º:Depois de já tê-lo baixado, clique em "next".

 

12ph.jpg

 

3º:Clique em "next" novamente.

 

24xy.jpg

 

4º:Clique em "next" novamente (uhaaaahahua):

 

35wb1.jpg

 

5º:Clique em "finish":

 

48yx.jpg

 

6º:Faça o login com os seus dados.

 

7º:Clique na caixa que fica do lado da carinha e quando ela ficar com outro tipo de carinha está pronto, então é só repassar o IP que você escolheu para os seus amigos.

 

512je.jpg

 

63ho.jpg

 

8º:Todas as vezes que você for abrir seu server denovo e quiser este IP você tem que abrir o programa e fazer o que diz na 7ª opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema não tem nada a ver com esse site www.rg3.net, só que o rg3.net não possui redirecionamento para jogos como o no-ip.

 

Seu problema deve ser o firewall se usa o sp2 ou seu modem.

Não sei se vc ja me adicionou no msn. pq tem uma galera aki do forum que eu nem sei que eh, que me pergunta isso.

 

Qualquer duvida posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado por ter me ajudado, _Infernus_. Quanto ao mascara, eu nao add vc no MSN, mas nos tres casos q vc sitou, eh o seguinte : Eu não tenho o SP2, soh o 1º. E eu tbm não possuo Firewall... soh me resta a terceira opção, q eh o modem. Dizem as linguas, q eh necessário "destravar" a porta... caso essa infomação esteja correta, oq devo fazer para conseguir isso ????

 

 

Obrigado.

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado por ter me ajudado, _Infernus_. Quanto ao mascara, eu nao add vc no MSN, mas nos tres casos q vc sitou, eh o seguinte : Eu não tenho o SP2, soh o 1º. E eu tbm não possuo Firewall... soh me resta a terceira opção, q eh o modem. Dizem as linguas, q eh necessário "destravar" a porta... caso essa infomação esteja correta, oq devo fazer para conseguir isso ????

 

 

Obrigado.

 

o.O

qual é tipo do teu modem?

roteado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. vou te explicar oq eu aprendi com isso...

 

1º: Tente seguir o tutorial do site do tugh. [se conseguir, ótimo]

2º: Senão der certo, verifique firewall e sp2. Libere-os.

3º: Se persistir em falha.. Abra a porta 27015 do seu modem. COMO???? ligue prum técnico e solicite ajuda.

 

Esclarecendo:

 

o site www.meuip.com.br serve apena pra te dizer o seu ip externo q vai ser usado para as pessoas entrarem no seu servidor.

O site www.no-ip.com nada mais é do que uma specie de host pro seu ip. ele te dá um endereço como koclan.servecounterstrike.com, e esse endereço quando adicionado, vai apontar pro seu ip que muda constantemente.

 

Spero ter ajudado, pq tbm jah penei com isso. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...