Ir para conteúdo

Qual a velocidade da sua conexão?


Tupi_

Qual a velocidade da sua conexão?  

32 votos

  1. 1. Qual a velocidade da sua conexão?

    • 56Kbps
      0
    • 128kbps
      1
    • 256Kbps
      3
    • 300Kbps
      4
    • 400Kbps
      1
    • 450Kbps
      0
    • 512Kbps
      1
    • 600Kbps
      4
    • 800Kbps
      2
    • acima de 1Mbps
      1


Recommended Posts

  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Exibido >.<

 

300k NA VEIA, PORRA!!

exibido eu ? o r4ulzin_ q tem 800 :roll:

 

 

 

pow a minha egora ta em 600 kbps e baixa lah pelos 64 kb

 

=

 

Haha vc tem 300 e eu tenho seiscento-o-os eu baixo a 64 e vc a trinta e cinco-o-ou

eu vi uma foto dum kra la dos states com internet d 1gb, q baixava a 2980 kbps :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exibido >.<

 

300k NA VEIA, PORRA!!

exibido eu ? o r4ulzin_ q tem 800 :roll:

 

 

 

pow a minha egora ta em 600 kbps e baixa lah pelos 64 kb

 

=

 

Haha vc tem 300 e eu tenho seiscento-o-os eu baixo a 64 e vc a trinta e cinco-o-ou

 

Cacilda o.O"

eu vi uma foto dum kra la dos states com internet d 1gb, q baixava a 2980 kbps :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo tem um hd de 3 gb.... soh o windows jah ocupa 1,5 gb... no pc dele nem roda show do milhão.... lol

 

Eu tinha um pc com 2gb d hs....4mb d video....32mb d ram...windows 98...quando eu botava um jogo do game boy advanced pra rodar o pc travava....soh rodava do game boy color....e lagadaum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1º q eu tive era win95 tinha 64 d ram, 8 d video e hd 4 gb :D e eu instalei cs nele, soh q nunk abria :roll:

 

 

No meu antigo pc eu num conseguia nem rodar jogos do atari corretamente.....eh serio...jah viu akele pokemon amarelo do game boy color com emulador???Entaum.....ele rodava isso em camera lenta....quando eu tentava rodar uma rom d game boy advanced tipo pokemon ruby o pc travava total.....eu sei q vc ta babando no meu super pc fodastico...mas eh a vida vey...eh soh pra kem pode =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...