Ir para conteúdo

umas duvidas...


piqua

Recommended Posts

1.tpw eu queria saber a melhor sensibilidade para colt e ak e awp to usando a 5.0 e naum ta mto eficiente naum entaum queria saber se eu tenhu q aumenta ou baixala pra quanto daew??

2.e tbm queria sabe como q eu coloca mira na awp pq na lan q eu jogo awp tem mirinha igual de metranca queria sabe como fasso isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. vo responder..

 

1º Concerteza eh abaixar a sensibilidade.. ta muito alta =X

eu uso 2.6.. mais ai vai de cada um.. se vc joga bem com essa sensibilidade continue com ela.. vai regulando ate vc achar adequado !

 

2º Pelo que eu saiba.. isso nao da.. soh se for com cheat.. coisa de noob (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, axei estranho eu uso 25.5 :shock: la nas config do mouse no cs, e no windows e drivers do mouse tudo no maximo, ai xega meus amigo e bota no 1.6 me da uma raivaa :evil:

 

agora sobre marca de mouse, boa mesmo eh microsoft, logitech, mas pra mim a melhor custo beneficio eh a genius!, barata, boa nunca da problema, jogo cs com esse mouse optico, nao usb, ele eh serial ah mais de 2 anos, nunca deu 1 probleminha

abraços ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, axei estranho eu uso 25.5 :shock: la nas config do mouse no cs, e no windows e drivers do mouse tudo no maximo, ai xega meus amigo e bota no 1.6 me da uma raivaa :evil:

 

agora sobre marca de mouse, boa mesmo eh microsoft, logitech, mas pra mim a melhor custo beneficio eh a genius!, barata, boa nunca da problema, jogo cs com esse mouse optico, nao usb, ele eh serial ah mais de 2 anos, nunca deu 1 probleminha

abraços ae

 

cara se é doido ?

onde ja se viu usar 25.5 de sens ? oO

eu uso 2.6. bom a lot ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade...

Eu acho que tem muito haver com o mouse...

 

No mouse que jogo aqui em casa eu coloco sensibilidade 2

No mouse da lan house eu coloca sensibilidade 1

 

Eu acho que um de bolinha eu devo coloca 4 (:D)

 

To te falando.

É o que eu disse cara.

 

Muito relativo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae msm galera do forum pela ajuda..ae cabei de posta e ja recebi esse tanto de resposta vlw ae galera..mais tenhu otra duvida =P...tpw to jogando de b 4-1(clarion) tpw esta legal joga com ela to matando pacas mais sempre q me deparo com um mlk de awp naum importa se ele ta longe ou perto ele acaba me matando..e eh foda pq todos os cara "pro" jogam de awp dai sempre dao um cacete no confronto de longe ateh mesmo de perto eh incrivel a capacidade de mira dos cara eu axo incrivel..pois entaum eu queria q vcs me dissessem umas manhas de awp e dicas e sensibilidades e tals... sobre tudo relacionado a awp(queror ser fodao tbm)xDDD vlw ae galera aguardo resposta.... (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não manjo muito de awp, pq eu não gosto dela, por vários motivos.

 

1º Normalmente se vc errar um tiro vc vai morrer

2º Muito pesada

3º Tem que camperar, não da pra rushar.

4º Arma mentirosa.. um tiro leva mesmo vc estando de colete ¬¬

 

Eu acho muito mais fácil matar de colt/ak do que de awp.

 

Mas enfim, quem eu conheço que joga bem com ela, sempre usa sensivity baixa.

Nunca vi sniper usando mais do que 3.0 (dos que eu conheço).

 

Sempre se posicione com ela em lugares que o time adversário é obrigado a passar. E claro, não da pra atirar com ela andando... Tem que ficar parado, mirar e atirar. E compre uma boa pistola ;)

 

Isso é o que eu sei =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio, mouse bom voce vai acabar pagando uma nota mesmo, não tem geito.. qualquer um acima de R$80 é bão. Aquele Microsoft Basic por cinquentão é ótemo, nos primeiros dois meses, depois começa a dar pau.

E dá uma olhada no link ali da minha sign. Há explicações sobre a mira e todas as armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...