Ir para conteúdo

Aprendendo a " bunnar " . . .


oO;

Recommended Posts

Boua.. que bixo monstro o do vídeo.. btei feh.. vou tentar lá as paradinha nakela fase... fuiz... vlw pelo vídeo.. pena que não tem som.. ow soh por curiosidade... krks.. minha taxa de transferêcnia foi de nesse download... eu soh cliquei emcima 4.85mb :lol: :lol: valew pelo vídeos.. fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

o.O eh o seguinte os kra faz isso pq eles sabem os comandos ideais.

Eu nao sei eles mais eu te garanto se tu tiver com cl_sidesspeed 9999 essas coisas n ira da certo .. cabe a gente ir procurar alguem ow algum tutorial q fale nessa parte de Comandos para praticar Bunny exatamente.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O eh o seguinte os kra faz isso pq eles sabem os comandos ideais.

Eu nao sei eles mais eu te garanto se tu tiver com cl_sidesspeed 9999 essas coisas n ira da certo .. cabe a gente ir procurar alguem ow algum tutorial q fale nessa parte de Comandos para praticar Bunny exatamente.

 

 

Abraços

 

Boa... tbm axo... vou procurar.

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O eh o seguinte os kra faz isso pq eles sabem os comandos ideais.

Eu nao sei eles mais eu te garanto se tu tiver com cl_sidesspeed 9999 essas coisas n ira da certo .. cabe a gente ir procurar alguem ow algum tutorial q fale nessa parte de Comandos para praticar Bunny exatamente.

 

 

Abraços

 

eu acho q naum pq eu usava cl_sidespeed, cl_backspeed, cl_forwardspeed, tudo 9999 e num sentia mta diferença naum...., posso até tah errado, mas num notava a diferença naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais soh q tpw sem Sv de 1.6 na net que eh assim

cl_sidespeed 320*

entende ? cada um faz do seu jeito ae pra vc bunnar com seus bot's eh diferente mais creio q com comandos d cl_sidespeed 9999 axo q n da certo n pq eu treino bunny faz moh kra e com 9999 n consegui ateh hj ..

Ps * ontem fui na ksa do meu amigo neh .. la tem cs 1.5 ae tentei bunna kra ele n usa nenhum comando faz PERFEITO mt loco x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Ow maior segredo!!

eh treinar!! :lol:

 

Treinei praticamente 2 meses!

hje parece papaa pra mim! =s :wink:

 

cara é melhor vc parar de dar esses UP's nos topico

 

vai acabar indo pra Lista Negra

 

desde quando vc se registrou vc num para de dar UP

 

olha a data desse topico, é te 2 anos atrás

 

PS: Ker um conselho?

 

LEIA AS REGRAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...