Ir para conteúdo

VIDEOs CS(o melhor?)


mopaa

Recommended Posts

pessoal da pra comenta do video o ta impossivel? niguem keh sabe se u loko ali gosta o nao da resolução do video U.u

 

mopaa o video é rox...esses cara é muito paia ....só as coisas q eles postam q sao rox,

 

euaheauiehauiheauiheauie boa boa :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal da pra comenta do video o ta impossivel? niguem keh sabe se u loko ali gosta o nao da resolução do video U.u

 

mopaa o video é rox...esses cara é muito paia ....só as coisas q eles postam q sao rox,

 

Cara

a gente tem um opinião e se a gente acha tosca problema seu

ninguém ake eh obrigado falar que são rOx uma coisa que não acharam

e vc erro e nao assumiu o erro e ainda acha que é certo e não é bem assim. Tu tem o direito de falar se tiver certo

Você posto umas screen e disse que se tivessem paia foda-se, nesse caso vc sabia e posto e concerteza se tu pensasse bem iria ver que iriam criticar

entao acho que vc ta errado

 

@Movie

Achei legal os movies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal da pra comenta do video o ta impossivel? niguem keh sabe se u loko ali gosta o nao da resolução do video U.u

 

mopaa o video é rox...esses cara é muito paia ....só as coisas q eles postam q sao rox,

 

Cara

a gente tem um opinião e se a gente acha tosca problema seu

ninguém ake eh obrigado falar que são rOx uma coisa que não acharam

e vc erro e nao assumiu o erro e ainda acha que é certo e não é bem assim. Tu tem o direito de falar se tiver certo

Você posto umas screen e disse que se tivessem paia foda-se, nesse caso vc sabia e posto e concerteza se tu pensasse bem iria ver que iriam criticar

entao acho que vc ta errado

 

@Movie

Achei legal os movies

 

 

 

vei eu postei um video do cs, ou seja queria os comentario sobre O VIDEO DO CS, e nao sobre a resolução do cara ali...entao ele q crie um topico relacionado ao problema dele e nao q use meu topico pra faze isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os videos tao legais sim bro.

 

agora vamo parar com isso neh ta parecendo 1 ring de luta isso ai "carne" soh entra no topico dos caras pra exculaxa pq alguns naum gostaram das ss dele a veiu para aew,ja vi uns 2 topicos ai q vc postou soh pra falar dos caras q naum gostaram das tuas ss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que o vídeo não é bom?

Você postou um vídeo de CS... mas postou um vídeo de CS que está no YouTube..

se ele está no YouTube eu tenho todo o direito de falar a minha opinião sobre os vídeos de lá...

 

Como acha que alguém pode dar opinião sobre o vídeo se nem dah pra ver direito?

 

Se você está querendo falar(postar) alguma coisa para não ser criticado então mostra apenas pra sua mãe

q mãe nunca fala que tah ruim mesmo

 

Primeiro

se vc percebeu.... todos estavam falando que o vídeo eh antigo pra caralho...

tudo bem.... não há nenhum mal nisso...

 

Segundo

eu falei apenas que com essa resolução fica um lixo pra ver o vídeo...

queria o link pra baixa ele maior...

 

Terceiro

vídeos são postados na área "Demos, Movies e ScreenShots de CS", você havia postado na área errada

já está errado por não ler as regras do forum..

 

Quarto

se vc ficou putinha de raiva por q os caras tava falando que o video eh antigo

vá arrumar outro motivo pra sair falando merda

 

e loko eh o Sr. seu pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...